WestWars

  • Iniciar tópico DragMaster
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
(...)

Ps. Acho bobeira gastar 1 centavo no westwars, esse jogo não tem objetivo algum.

Angela, se formos ao cerne da questão veremos que nenhum jogo tem objetivo senão a diversão, ou seja, gastar por isso é o mesmo que gastar os famosos 25centavos na ficha de fliperama (isso entrega a idade, na minha época custava só isso).
 

DeletedUser6913

Convidado


Angela, se formos ao cerne da questão veremos que nenhum jogo tem objetivo senão a diversão, ou seja, gastar por isso é o mesmo que gastar os famosos 25centavos na ficha de fliperama (isso entrega a idade, na minha época custava só isso).

Bem, nem tenho muito o que dizer.. você está absolutamente correto. O que importa em qualquer jogo é sua diversão e o prazer proporcionado naquele momento. Mas ainda acho o westwars um jogo bobo(apesar de continuar jogando) e não investiria nele, olha que não tenho crises em gastar dinheiro com jogos.

Ps. Você é velho hein... =P
 

DeletedUser

Convidado
Quem joga WestWars me add pra gangue !!
Nick no Jogo: Guuh
 

DeletedUser2868

Convidado
Bem, nem tenho muito o que dizer.. você está absolutamente correto. O que importa em qualquer jogo é sua diversão e o prazer proporcionado naquele momento. Mas ainda acho o westwars um jogo bobo(apesar de continuar jogando) e não investiria nele, olha que não tenho crises em gastar dinheiro com jogos.

Ps. Você é velho hein... =P

Eu to ferrado Angela, entrego a idade fácil, mas o bom que não sou tão velho, afinal, era muleque no começo do real, hehehehehehe...

Mas eu concordo, ainda jogo WestWars mas gastar nele ?! Nãããããoooo eheheheh
 

DeletedUser

Convidado


Eu to ferrado Angela, entrego a idade fácil, mas o bom que não sou tão velho, afinal, era muleque no começo do real, hehehehehehe...

Mas eu concordo, ainda jogo WestWars mas gastar nele ?! Nãããããoooo eheheheh

Kudram, tu era o primeiro disparado.. O que houve? Por que deixou o Kimono te passar!? :00:
 

DeletedUser2868

Convidado
Kudram, tu era o primeiro disparado.. O que houve? Por que deixou o Kimono te passar!? :00:

No começo foi fácil manter o top, eu peguei o jeito da coisa, tava online a cada segundo, e a cada 1 minuto eu consegui fazer um novo trabalho em East Coast, e era aliado daquele apelão do Tideman que fazia (na epoca) eu regenerar 1 ponto de energia a cada 55 seg ou menos. Mas depois, oooooou o pessoal começou a usar premium ou eu perdi a mão... E soma que fiquei 2 semanas inativo por causa do casamento ;)

Eu já tava em 4°, 2 semanasfora cai pra 12°...

As únicas pepitas que gastei foram àquelas que ganhava no cadastro, bookmark, etc...

 

DeletedUser6913

Convidado


Eu to ferrado Angela, entrego a idade fácil, mas o bom que não sou tão velho, afinal, era muleque no começo do real, hehehehehehe...

Mas eu concordo, ainda jogo WestWars mas gastar nele ?! Nãããããoooo eheheheh

Então você nem tem tanta diferença da minha idade. Recordo dessa época, era criança e algo me marcou bastante: com a mudança para o plano real, minha mesada passou a ser R$2,00. Foi tenso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo