West Forts War NUBS!!!!

  • Iniciar tópico destruidor mestre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13449

Convidado
relaxa mulambo esse mundo ja ta dominado jah :assobiando::assobiando:

cedo ou tarde vai estar completamente q nem o m6 rs rs
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade não é que a NWT é fraca mas sim o caso é q não sabem como atacar/defender e é muito disorganizado e seu comando é meio q embaraçado isso causa seu "fracasso" sem contar q é uma desunião danada lá.
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade não é que a NWT é fraca mas sim o caso é q não sabem como atacar/defender e é muito disorganizado e seu comando é meio q embaraçado isso causa seu "fracasso" sem contar q é uma desunião danada lá.

Bom, vc esta na NWT para saber se a "gente" e desorganizado ???,e o comando e meio embaraçado ????
 

DeletedUser

Convidado
Bom já que querem Batalhas e Igualdade Tive uma Idéia não sei se é boa ou ruim sei lá deêm suas opiniões:
477+874+197+164=1712 players tem em todas as 4 allys do M7
Então pq não pegar esse numero e dividir por 4 que seria = 428
Enão pq não dividir esses membros entre as quatro famílias e seria um total de 428 members pra cada ally ai sim se igualaria e dai pra frente os membros que conseguisem era por proprio esforço... E os Fortes seria disputados de Verdade


NÃO SEI SE É UMA BOA IDÉIA SUGESTÕES BEM VINDAS

Bom, vc esta na NWT para saber se a "gente" e desorganizado ???,e o comando e meio embaraçado ????

Não estou não meu caro amigo mas qualquer pessoa descobre isso facil facil

Antes da TC ser fundada Batalhei ao lado de vcs (OBS: Sempre perdi) era uma bagunça total sem contar q um queria mandar mais que o outro, e não vou nem falar quando eu olhava na visão do forte e tinha aqueles montes de ataques e defesas bom nem preciso falar muito...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom já que querem Batalhas e Igualdade Tive uma Idéia não sei se é boa ou ruim sei lá deêm suas opiniões:
477+874+197+164=1712 players tem em todas as 4 allys do M7
Então pq não pegar esse numero e dividir por 4 que seria = 428
Enão pq não dividir esses membros entre as quatro famílias e seria um total de 428 members pra cada ally ai sim se igualaria e dai pra frente os membros que conseguisem era por proprio esforço... E os Fortes seria disputados de Verdade


NÃO SEI SE É UMA BOA IDÉIA SUGESTÕES BEM VINDAS

Achei sua ideia muito boa , se os lideres das alianças citadas aceitarem a ideia seria bom demais
 

DeletedUser

Convidado
Bom eu Como lider da TC Concordo lol Faltam 3 lideres agora

POR FAVOR ALGUEM AVISA ELES O MAIS RAPIDO POSSIVEL DA IDÉIA :huh:


Bom já que querem Batalhas e Igualdade Tive uma Idéia não sei se é boa ou ruim sei lá deêm suas opiniões:
477+874+197+164=1712 players tem em todas as 4 allys do M7
Então pq não pegar esse numero e dividir por 4 que seria = 428
Enão pq não dividir esses membros entre as quatro famílias e seria um total de 428 members pra cada ally ai sim se igualaria e dai pra frente os membros que conseguisem era por proprio esforço... E os Fortes seria disputados de Verdade


NÃO SEI SE É UMA BOA IDÉIA SUGESTÕES BEM VINDAS

Bom farei uma melhor explicação:
Vantagens:
*Terão guerras de verdade
*A familia fraca de liderança cai e a Forte Impera
*Muito xp vai rolar
*E finalmente o M7 vai para um Rumo certo

Alguns requisitos:
*Os Players que serão divididos da NWT e da PAZ deverão ser divididos juntos pois se os da PAZ vir pra TC e da NWT ir pa Colt não vai adiantar nada vamos misturar os players para não ter a ajuda das familias
*Multi ataques não deverão ser feitos
*E uma ally não pode se juntar a outra pra destruir as outras é cada uma por si
*Nas batalhas que as outras allys puderem entrar vão para o lado que quiserem para não ter a "ajuda"

FALANDO UM POUCO MAIS:
*Bom as familias vão continuar com a quantidade de fortes que estão não vai mudar nada, as outras familias que deverão tentar tomar (pq se for o caso de dividir os fortes ocorrerá uma grande burocracia e nem vai pra frente a idéia)
*E mais detalhes serão tratados comigo por telegrama SE POR ACASO A IDÉIA FOR PRA FRENTE!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fullcro


Tu já não tinha feito um drama dizendo que tu cansou de ser humilhado e mal tratado e blá blá blá?
Então cara cria vergonha na cara e te some de novo.

Idéia idiota, só vai ser aceita pelos perdedores da NWT.
 

DeletedUser

Convidado
Fullcro


Tu já não tinha feito um drama dizendo que tu cansou de ser humilhado e mal tratado e blá blá blá?
Então cara cria vergonha na cara e te some de novo.

Isto, ja agora tem mesmo que idade fullcro?
 

DeletedUser

Convidado
Só um minuto vcs dois que de vcs não quero nada quero apenas a resposta dos lideres
 

DeletedUser13385

Convidado
Bom já que querem Batalhas e Igualdade Tive uma Idéia não sei se é boa ou ruim sei lá deêm suas opiniões:
477+874+197+164=1712 players tem em todas as 4 allys do M7
Então pq não pegar esse numero e dividir por 4 que seria = 428
Enão pq não dividir esses membros entre as quatro famílias e seria um total de 428 members pra cada ally ai sim se igualaria e dai pra frente os membros que conseguisem era por proprio esforço... E os Fortes seria disputados de Verdade


NÃO SEI SE É UMA BOA IDÉIA SUGESTÕES BEM VINDAS

cara impossivel fazer isso.
1° nem todos são ativos
2° nem todos obedecem aos comandos
3° quem ficasse no lado mais fraco nao iria gostar e pedir convite pro lado mais forte
 

DeletedUser8233

Convidado
depois que pegarmos todos os fortes grandes de todos os quadrantes...todos os nomes, ai poderemos ver algo para dar graça hahahaha
 

DeletedUser13385

Convidado
depois que pegarmos todos os fortes grandes de todos os quadrantes...todos os nomes, ai poderemos ver algo para dar graça hahahaha

leo nunca ta on no m7 , quando NÓS , os que sempre estão ons, pegarmos todos os fortes veremos a situação :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Olha como o m7 é engraçado.

O lordsnipes ficou um tempão como top 1 em duelos e nunca precisou dizer pra ninguem que ele era o melhor.

O xerife bill ficou outro tempão como top 1 e nunca vi chamar nenhum duelista de noob

Os dois foram os melhores duelistas do mundo por um bom tempo e nunca precisaram falar pra ninguem que eles eram os fodões.

Duelista não precisa mais ser do TOP DUELOS pra ser bom? desculpa mas pra mim precisa sim.

Agora vejo gente que monta uma build pra duelar e quanto finalmente consegue ganhar de alguem sai por ai todo exibido como se ele fosse o TOP 1 e chamando os outros de noob.

Por causa desse tipo de atitude que o M7 ta virando uma porcaria, ta virando o mundo das criancinhas que não se comportam e ficam falando palavrão no chat.
:nao:


Tem que rir mesmo desse pessoal que gosta de chamar os outros de NOOB.


o Krusty esta certinho :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Fullcro, denovo, pela segunda vez, uma idéia totalmente ... idiota :lol:
Eu não iria sair da minha cidade, da minha aliança para ir pra outra onde sei lá quem vai estar, prefiro muito mais do jeito que está
 

DeletedUser

Convidado
pq a gente nao faz uma grande familia com todos os fortes para fazer batalhas internas e acabar com as humilhaçoes,podiamos fazer um mural de full forts,trabalhadores para nao serem atacados,q tal?
 

DeletedUser

Convidado
Akeles WAR sao todos malas, eles soh se acham, n sei quem acabo com o mundo por que um maldito me hackeo antes, mais eu acho que foram eles qe acabaram com o mundo...

Eh algo + ou - assim,voces fazem multi contas e agente multi ataques...Qual eh o ilegal?Pronto...
 

DeletedUser13449

Convidado
Eh algo + ou - assim,voces fazem multi contas e agente multi ataques...Qual eh o ilegal?Pronto...

ah entao vcs n fazem mult contas? kk piada legal agora eu n vou falar agr quem eh mais :assobiando::assobiando: em todo lugar tem mult,TODO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo