Warriors of the West

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Joguei com oCaçador no arizona meu nick era , Smoker.

Eu era redutor oBvio =D ososok'

O nv de duelo subiu muito abusei mt do premy , i perdi a graça do jogo ,
pq ñ consguia muita farm de xp ,

Sobre o topic acho q irei ajdar vc lá em no mundo Restart Colorido

só estou em dúvida em qal build usar ...
.
 

DeletedUser

Convidado
rwhsf shr5hfsx jndcyhdj

:boone::boone:
Bem venho aki diser q eu irei fundar uma cidade no M10. Ela se chmara Warriors of the West.

Por enquanto nao tera ally irei esperar o mundo se firmar bem para ver uma "boa" ally. Aceitarei membros de qualquer classe, apenas com um objetivo ser uma das primeiras city's a ficar pronta!

Por enquanto temos so 3 membros, e por isso q criei este topico, preciso de membros.

as unicas regras serao:
1° - taxa semanal de $100
2° - ler e participar do forum




Mais enfim quem quiser participar so deixar o nome ai em baixo.

Membros:
.Full Construçao.
JuNiNh0 fg
tamaho
Ayrton Cassaro
sanguinario
core-slipknot
GeneralPires
Pescador20
Xsi
mauricio1994
Total: 10 Membros
 

DeletedUser

Convidado
e pq falaram tanto q axei q queriam entrar
Falaram tanto que eu acho que estão só floodando o tópico para ganhar postagens...

:assobiando:

Só foi pra desejar sorte ué :lol:
Ah bom! Achei que tinha sido para ganhar postagens!
Viva a phoenix tem 91 membros :lol::boone:

Sua cidade promete hein? 11 membros já é uma :censurado:
Pois é cara!

Sua aliança é ótima!!!

91 membros em 10 cidades!

Humm... 91/10 = 9,1.

A cidade dele tem 11 membros né?

:eek:

@Dica

Pense antes de ficar tirando onda dos outros! ;)
 

DeletedUser16502

Convidado
Falaram tanto que eu acho que estão só floodando o tópico para ganhar postagens...

:assobiando:


Ah bom! Achei que tinha sido para ganhar postagens!

Pois é cara!

Sua aliança é ótima!!!

91 membros em 10 cidades!

Humm... 91/10 = 9,1.

A cidade dele tem 11 membros né?

:eek:

@Dica

Pense antes de ficar tirando onda dos outros! ;)

Ai lothor a questão das cidades ele pode modar hora que quiser se ele for fazer 3 ou 4 cidades por inicio cada uma vai ter 24 e uma 23 membros já são cidades com boas estruturas e ainda mais que são 4 cidades (disso eu lembro da AWF com só 5 cidades e ganhando quase todas as batalhas)
E ainda porque o mundo nem começou. Quando ele começar aposto que o número de membros dobra concerteza.:assobiando:
 
Falaram tanto que eu acho que estão só floodando o tópico para ganhar postagens...

:assobiando:


Ah bom! Achei que tinha sido para ganhar postagens!

Nunca serei um spammer famoso e querido que nem você :lol:
Sou seu fã, desde que criei a conta no fórum, como um ser humano acha defeito em tanta coisa :eek:
Você não é daqui :lol:
Só pode ser do Planeta Paraiba :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Ai lothor a questão das cidades ele pode modar hora que quiser se ele for fazer 3 ou 4 cidades por inicio cada uma vai ter 24 e uma 23 membros já são cidades com boas estruturas e ainda mais que são 4 cidades (disso eu lembro da AWF com só 5 cidades e ganhando quase todas as batalhas)
E ainda porque o mundo nem começou. Quando ele começar aposto que o número de membros dobra concerteza.:assobiando:
Sim, eu sei disso e sei também que ele pode recrutar o pessoal dentro do jogo e esse número não vai só dobrar, vai quadruplicar ou talvez até mais e é por isso mesmo que não vejo motivos para que ele fique criticando o autor do tópico, que além de tudo isso, criou o tópico faz pouco tempo.

Será que só ele tem direito de ter uma aliança/cidade?

Vocês estão botando muita fé nessa aliança... Só posso desejar-lhes, boa sorte!
 

DeletedUser16502

Convidado
Sim, eu sei disso e sei também que ele pode recrutar o pessoal dentro do jogo e esse número não vai só dobrar, vai quadruplicar ou talvez até mais e é por isso mesmo que não vejo motivos para que ele fique criticando o autor do tópico, que além de tudo isso, criou o tópico faz pouco tempo.

Será que só ele tem direito de ter uma aliança/cidade?

Vocês estão botando muita fé nessa aliança... Só posso desejar-lhes, boa sorte!

Agora a gente se entendeu.
Obrigado:D
 

DeletedUser

Convidado
Ja que puxaram o assunto:

como vcs ja diseram minha cidade sera recrutada a maoir parte In Game.

Outra coisa, podem olhar em qulquer mundo a(s) ally "poderosa(s)" nao foram anunciadas em forum, aconteceram no jogo, ou seja, axo q Phoenix e FW nao vao durar mt tempo, serao extintas por outras ally's q viram.


a minha opniao e essa!
 

DeletedUser

Convidado
Nunca serei um spammer famoso e querido que nem você :lol:
Sou seu fã, desde que criei a conta no fórum, como um ser humano acha defeito em tanta coisa :eek:
Você não é daqui :lol:
Só pode ser do Planeta Paraiba :assobiando:


PARAIBA
novamente falando mal da PARAIBA...
pode crer esse cara ja ganhou um inimigo...e aquele que não dorme nem tosqueneja esta comigo...:shot:vou caçar vc...:shot:vou caçar teus amigos...:shot:teus conhecidos...:shot:teus aliados...:shot:qualquer um que esteja perto de vc...você vai aprender a respeitar os PARAIBANOS...
e quando vc perder pra mim lembre-se sempre...estará perdendo para um PARAIBANO...
ate que fim...achei um adversario antes do mundo começar...o unico que tira onda com a PARAIBA...¬¬
eu fico puto...quando tiram onda com meu estado...tem mais 25 estados pra vc tirar onda cara...
img.php

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo