Warcrafts no Dallas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É pessoal, dessa vez forte desde o início, tendo em vista pedido de muitos no m9, declaro aberta a caça ao top westforts no m11.

Warcrafts recruta os amigos para muita diversão!!!!

Procure-me in game que ainda temos algumas vagas!!!

Bom jogo à todos!!!!
 

DeletedUser12387

Convidado
Eu estou criando um Full HP pra participar de batalhas, no Dallas..
Por enquanto estou noobinho, mas daqui um mes, eu vo pra guerra.. ^^
Precisando só chamar!
 

DeletedUser

Convidado
Elite da Tropa

Tô achando bonito o andamento do Dallas ... muitas cidades allys infladas. Tudo muito normal para início do mundo.

Mas quem vc quer ser? Apenas mais um jogador em 500 de uma ally ou Estar junto com poucas cidades onde quase todos os moradores batalham diariamente?

Por isso QUEM QUISER MUDAR O RUMO DO M11 MANDE MP IN GAME E VENHA FAZER PARTE DA REVOLUÇÃO TW!!!!
 

DeletedUser14416

Convidado
bom inicio Fla, vi todas as Allys bem infiltradas e upando seus membros, ja houve fusão, jogo sujo, gente se erguendo sobre costas de gigante e o mundo vai que vai, Parabens pra Freedon e sorte ai na Ally!
=D
 

DeletedUser

Convidado
É pessoal, dessa vez forte desde o início, tendo em vista pedido de muitos no m9, declaro aberta a caça ao top westforts no m11.

Warcrafts recruta os amigos para muita diversão!!!!

Procure-me in game que ainda temos algumas vagas!!!

Bom jogo à todos!!!!

Minha city querida do balt me aliciando no dallas hsuhsausahusauhsa boa sorte ai, so vou dia 31 de setembro :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Warcrafts recruta você que é full forte, duelista, trabalhador, manco, cego, ou caolho mas que é participativo em batalhas. Se junte á essa irmandade.:boone::abe::mariachi::norte::mexico:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo