Vote para melhor época do The West

Qual a melhor época do The West?


  • Total de eleitores
    42
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá pessoal,
Parei de jogar o The West a algum tempo, mas senti falta do jogo. E estive pensando nos velhos tempos e nos dias de hoje e gostaria de saber a opinião de vocês.

Qual a melhor época do The West?

De 2008 até 2010 - Sistema de duelos simples, sem premium, sem compras de energia, habilidades, sem mercado, sem armas com danos escandalosas, mapa simples, sem calças e cintos, nível maximo atingivel 99, mundo disputado com mais de 150 mil jogadores em um unico server, era tantos players que chegava a bugar o sistema.

De 2011 até os dias de hoje (2013) - Mundos full premium, armas com danos absurdos, jogadores com demasiada habilidades, sistema de duelos confuso, mercado, facilitando aventuras, tornando-as fáceis e rápidas, mapas sofisticado, aventuras que "doam" itens de habilidades escandalosas, nivel maximo atingivel 120, mundo fraco, inativo, com pouquissimos jogadores.

Aposto que quem jogou nos tempos antigos voltariam a jogar se tivesse um mundo simples como antes e quem joga hoje não jogaria num mundo simples como este citado.

Gostariam que votassem e e comentassem.
 

DeletedUser

Convidado
Esqueceu dos fortes...

A unica coisa que melhorou de antes pra agora é o mercado. o resto só piorou.

Essa nova att que lv 100 já tem todos os trabalhos abertos matou o jogo.
 

DeletedUser

Convidado
eu acho q se deixasse com tudo de 2008 a 2010,só que com os fortes,mercado e o mapa de agora ficaria perfeito
 
Infelizmente isso e o capitalismo,a comodidade que vcs falam,gera lucro pra Inno,estou enfrentando situação parecida em jogos de outras empresas,uma francesa,outra coreana e outra americana,todas abusam da comodidade e da vantagem de se gastar dinheiro com o jogo para obter novas regalias,de forma com que os jogadores e o jogo deixem de sentir na pele qualquer desafio, qualquer competitividade hoje e superada por uma caixa premmium,dá ao jogador a melhor arma,o melhor cinto e deixa as pessoas que jogam por diversão como eu,totalmente despreparadas,se hoje existe jogador com 500 de nível de duelo,não é por mérito dele,e sim por mérito do dinheiro que ele na minha opinião desperdiça com o jogo.
 

DeletedUser

Convidado
~Enquete meio óbvia, 2009 sempre será a melhor, agora tudo se resume a ppts :/
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou totalmente a favor de um mundo como 2009.
Era gostoso jogar, tinha desafios, era difícil passar de nível, duelos eram justos e você precisa mudar sempre pra poder ser o melhor.
O jogo demandava uma jornada de jogo muito maior do que hoje em dia, antes "prendiam" mais os jogadores no jogo, hoje é triste a situação.
E acho que eles não enxergam porque não querem...
 

DeletedUser18959

Convidado
vc nunca vencia neh. hehe
melhor epoca 2009,
hj o melhor e qm gasta + #fato.
 

DeletedUser16221

Convidado
Eu jogo deste 2008 ou 2009.
Nesta época eu colocava ate o despertador para me acordar de madrugada para atacar geral,era no M7.
Hj em dia ja não ligo muito para o jogo,algumas vezes procuro ate um pouco de emoção, tipo que houve a alguns dias no Dallas.
Mas logo me liguei que lá era mundo full ai acabou a emoção,kkkk.
Temos que ver que para os jogadores o jogo é jogo,mas para a Inno é negocio,então temos que ver isto também.
mas que estou bem desmotivado com o jogo,sim estou,só não desfaço da conta,pois fiz amizades aqui.
Senão ja tinha deletado minha conta em todos os mundos.
 

DeletedUser18725

Convidado
De 2008 até 2010 - Sistema de duelos simples, sem premium, sem compras de energia, habilidades, sem mercado, sem armas com danos escandalosas, mapa simples, sem calças e cintos, nível maximo atingivel 99, mundo disputado com mais de 150 mil jogadores em um unico server, era tantos players que chegava a bugar o sistema.

acrescentando ai o mercado, deixando as douradas como as melhores armas, calças e cintos, nivel maximo 120, ficaria perfeito.
 

DeletedUser7458

Convidado
A cara vc forçou a barra 2010 - 2012(junho-julho) foi a melhor época do TW o auge das batalhas de fortes onde todos sabiam jogar bem, mas os itens ainda eram comun.

Antes disso as batalhas eram fraquinhas e só o que era legal era os duelos, até aventuras eram poucas.
 

DeletedUser18725

Convidado
não posso fala de antes do m6 porque ainda nao jogava, mas no m6 joguei desde o inicio e as batalhas eram muitos boas, era muita gente ativa, diria q se pegar os ativos do Arizona ao El Monte nao dava o numero dos q tinham só no M6 naquela época.

o unico mundo q se pareceu com os antigos em batalhas foi o Baltimore, onde os fortes G lotavam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo