[Votação]Quem é o melho fabricante de Sign?

Quem é o melhor fabricante?

  • Flamea

    Votos: 23 54,8%
  • joaolucas5

    Votos: 4 9,5%
  • Jonskron

    Votos: 1 2,4%
  • iagocambraia

    Votos: 14 33,3%

  • Total de eleitores
    42
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ta acirrado mesmo, mas a minha foi criada 1 semana depois da do iago e ja to quaz chegando nele rsrs
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim não importa se meu tópico tem 100 visitas ou 1000, o que importa pra mim é se o trabalho que fiz agradou a pessoa que o pediu :D
 

DeletedUser

Convidado
Flamea é a única mina,votei nela pô...

O problema aqui no fórum é esse, não vota por causa do trabalho e sim por quem a pessoa é.

joaolucas, garanto pra você cara, faz um trabalho de mestre ai, vou fazer um aqui, vou ver se consigo falar com a Flamea e mais alguns designers aqui do fórum e vou abrir a votação lá no IVD, aí quero saber quem ganha, o foda que aqui é como falei, não vota pelo trabalho da pessoa, e sim por quem ela é.
 

DeletedUser

Convidado
O problema aqui no fórum é esse, não vota por causa do trabalho e sim por quem a pessoa é.

joaolucas, garanto pra você cara, faz um trabalho de mestre ai, vou fazer um aqui, vou ver se consigo falar com a Flamea e mais alguns designers aqui do fórum e vou abrir a votação lá no IVD, aí quero saber quem ganha, o foda que aqui é como falei, não vota pelo trabalho da pessoa, e sim por quem ela é.

mano, se vc por lá vao favorecer vc
 

DeletedUser

Convidado
Não, eu tiro meu nome, crio outra conta e falo que achei na internet e peço para eles escolherem, pois lá realmente eles vão avaliar o trabalho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo