Votação para o nome do mundo 10

  • Iniciar tópico DeletedUser16351
  • Data de início

Qual nome para o mundo ?

  • California

    Votos: 21 15,7%
  • Campbell

    Votos: 34 25,4%
  • Colorado

    Votos: 24 17,9%
  • Canadá

    Votos: 20 14,9%
  • Carrington

    Votos: 10 7,5%
  • Crazy Horse

    Votos: 1 0,7%
  • Caprok

    Votos: 0 0,0%
  • Custer

    Votos: 0 0,0%
  • Connecticut

    Votos: 5 3,7%
  • Cherokees

    Votos: 1 0,7%
  • Comanches

    Votos: 1 0,7%
  • Cheyennes

    Votos: 6 4,5%
  • Crook

    Votos: 1 0,7%
  • outro, qual ?

    Votos: 10 7,5%

  • Total de eleitores
    134
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16351

Convidado
Boa Tarde Galera, depois de varias sugestoes temos uma lista de nomes, vamos a votação!!

Não vou colocar a historia de cada nome pois é muito grande, quem tiver interessado na historia, favor consultar o tópico e ver os significados que os jogadores postaram..

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=41513

ou se diriga ao wikipedia e vê la a historia completa, vale a pena !

ATENÇÃO, OS DOIS NOMES MAIS VOTADO VAI PARA A FINAL.



California

Campbell

Colorado

Canadá

Carrington

Crazy Horse

Caprok

Custer

Connecticut

Cherokees

Comanches

Cheyennes

Crook
 

DeletedUser

Convidado
California ou Canadá qualquer um dos dois ta bom pra mim!!
 

DeletedUser

Convidado
canadá? looooooooooooooooooooooooool
kkkkkkkkkkkkkkk coitado do mundo 10
imagina la

arizona,baltimore,canadá...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que escroto
crazy horse
lol cavalo loco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por min é colorado...
 

DeletedUser

Convidado
tipo vc é o dono do TW ou vc é uma adm desfarçado?
pq...
 

DeletedUser16351

Convidado
tipo vc é o dono do TW ou vc é uma adm desfarçado?
pq...

nao, tá vendo galera como precisamos mudar o nosso TW br ???

EU estou tentando ajudar, fazer algo pelo jogo, o cara vira para mim e pergunta se sou dono do jogo, sai fora ne ??

tipo, com essa pergunta cheguei na conclusao que ninguem entao pode tentar ajudar um pouco nao ??? vamos deixar tudo para a equipe ???

quem faz o jogo somos nos jogadores, a equipe está aqui para jogadores como vce, que depende deles para tudo.

agora entao precisa ser dono do TW para a gente escolher o nome do mundo ???

pensa nas coisas que vc fala manim, que vai ser melhor pra você. :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Se querem mesmo fazer algo pelo jogo, querem "mudar", comecem fazendo postergar o máximo possível o início deste mundo 10.

Sou totalmente contra o início PRECOCE do mesmo, não voto em nada disso.
Sou mais a favor de criarmos uma campanha contra a precocidade dele, e não enquetes com nome.

Engraçado que vi tantos reclamarem, mas os mesmos já estão criando famílias e mandando mp por aí, recrutando pessoas já.
Lamentável.
 

DeletedUser

Convidado
desistam criançada canadá vai ganhar


todos meus amigos vão votar em canadá ;)
 

DeletedUser

Convidado
Campbell



The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
 

DeletedUser

Convidado
Se querem mesmo fazer algo pelo jogo, querem "mudar", comecem fazendo postergar o máximo possível o início deste mundo 10.

Sou totalmente contra o início PRECOCE do mesmo, não voto em nada disso.
Sou mais a favor de criarmos uma campanha contra a precocidade dele, e não enquetes com nome.

Engraçado que vi tantos reclamarem, mas os mesmos já estão criando famílias e mandando mp por aí, recrutando pessoas já.
Lamentável.

nao sei se vc esta me citando, pq eu sou um dos que fez isso.
mas o começo da minha mp é:

"Bom gente, como muito de voces ja sabem, ja foi inaugurado o forum do m10, entao quer dizer que o mesmo esta proximo de ser lançado.
Estamos tentando adiar 1 pouco o lançamento do mesmo pois o m9 e o m10 ficariam muito proximos.
Mas como voces me conhecem sabem que eu gosto de planejar as coisas muito antes ^^ "

eu sou contra o inicio precoce do mesmo sim, mas nao quer dizer que eu ja nao possa estar organizando o meu projeto ^^
axo que tudo na vida fica melhor quando se planeja bem, para na hora H nao dar tudo errado xD

mas axo que isso nao foi pra mim, pq nao teria como vc sabe dessa mp ja q nao mandei pra vc ^^
 

DeletedUser

Convidado
uhu campbell ta ganhando

é noiz que ta:p
Claro! Com você e suas multi's votando...
desistam criançada canadá vai ganhar


todos meus amigos vão votar em canadá ;)
Que pena... Só quem votou em Canadá foi você e suas multi...

:lol:


@Tópico

A votação tem que ser aberta para que saibamos quem é que votou em que ai, porque tem muita gente que tem 10 contas e faz login só para votar.
 

DeletedUser

Convidado
nao sei se vc esta me citando, pq eu sou um dos que fez isso.
mas o começo da minha mp é:

"Bom gente, como muito de voces ja sabem, ja foi inaugurado o forum do m10, entao quer dizer que o mesmo esta proximo de ser lançado.
Estamos tentando adiar 1 pouco o lançamento do mesmo pois o m9 e o m10 ficariam muito proximos.
Mas como voces me conhecem sabem que eu gosto de planejar as coisas muito antes ^^ "

eu sou contra o inicio precoce do mesmo sim, mas nao quer dizer que eu ja nao possa estar organizando o meu projeto ^^
axo que tudo na vida fica melhor quando se planeja bem, para na hora H nao dar tudo errado xD

mas axo que isso nao foi pra mim, pq nao teria como vc sabe dessa mp ja q nao mandei pra vc ^^


Não citei seu nome... mas se vc quis se revelar também... tudo bem :assobiando:
Fez certinho de não me mandar, mesmo. Não to a fim desse mundo, pelo menos não pra já. Se viesse mais pra frente, e meus amigos fossem, pensaria no caso, e iria com eles.
 

DeletedUser

Convidado
nao é isso fio é pq aqui pode da durango ,eu sou maluco qualquer ocisa se nao for oficial nao vai valer nada ou seja ? besteira tem que espera a ADM se pronunciar e dar algumas alternativas nao todos como esssa.... e ae sim fazaer a votação isso tudo oficial pela ADM
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo