Votação Designer do Mês de Outrubro

Quem fez a melhor sign de outubro?

  • Xerife Bill

    Votos: 10 20,0%
  • Jonskron

    Votos: 17 34,0%
  • joaolucas5

    Votos: 5 10,0%
  • Gabriel Pelacani

    Votos: 16 32,0%
  • corynthyans

    Votos: 2 4,0%

  • Total de eleitores
    50
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Votem em quem mereça ganhar como melhor designer do Fórum The West BR do mês de outubro.

Xerife Bill
semttulo1tn.png


Jonskron
pedidovinyjonskron.png


GabrielPelacani
persiam.png


corynthyans
ocpia.png


Votem em quem mereça ganhar como melhor designer do Fórum The West BR do mês de outubro.

joaolucas5
death_note_signature_by_joaolucas5-d307ilr.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tira a enquete, pra evitar votos em si mesmo ou usar multis, votamos no tópico...
 

DeletedUser

Convidado
Cara, não precisa disso.
Como já expliquei no outro tópico, é que nem em eleições, quem participa pode votar em si mesmo :D
 

DeletedUser12105

Convidado
empatei com o xeriff bill!


pena q se é igual eleição, nao posso saber o voto dos outros [voto secreto xD], deu curiosidade para saber quem votou em mim! :p
 

DeletedUser

Convidado
eu votei no Xerife Bill =D

falando sinceramente, nao gostei na tua Jonskron (nao é provocação, to falando o que eu acho, você disse que é maduro entao diferencie conselhos e opinioes de puxação de briga ;))

a borda fiko estranha =/ devia ter mudado style por style, CTRL U tira a qualidade da borda

PS: Pra quem nao sabe, CTRL U é a ferramenta de Hue/Variation
 

DeletedUser12105

Convidado
eu votei no Xerife Bill =D

falando sinceramente, nao gostei na tua Jonskron (nao é provocação, to falando o que eu acho, você disse que é maduro entao diferencie conselhos e opinioes de puxação de briga ;))

a borda fiko estranha =/ devia ter mudado style por style, CTRL U tira a qualidade da borda

PS: Pra quem nao sabe, CTRL U é a ferramenta de Hue/Variation
Não vou levar como uma critica de briga, e sim como uma critica construtiva!


vlw ae!


a tua sign axei muito massa/louca, porém, como disse, não é meu estilo! ^^


nao sabia o q era o tal do "ctrl + U", [bem, sabia, mas nao do atalho xD] mas sim, usei esse código para mudar [preguiça de fazer denovo, sabe? xD]


[
vc ainda tem o PSD da tua sign Joaolucas5?

Não me leve a mal, não estou provocando nem nada, é que, ali na grade da direita, tem uma ponta que sobe para cima, so que sem continuidade, não sei se é de proposito, mas axei meio "diferente [vc entendeu] da do outro lado! ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
para mim sign num eh para você fica examinando procurando erros você ve o total dela
 

DeletedUser12105

Convidado
e é muito provavel que no total dela tenha algum erro, e quando consertado, o "total dela" fica melhr ainda!


por isso se chama "critica construtiva"! ;)
 

DeletedUser

Convidado
[
vc ainda tem o PSD da tua sign Joaolucas5?

Não me leve a mal, não estou provocando nem nada, é que, ali na grade da direita, tem uma ponta que sobe para cima, so que sem continuidade, não sei se é de proposito, mas axei meio "diferente [vc entendeu] da do outro lado! ^^

tenho mas nao da pra ajeitar, pke a nevoa é provacada porum smudge com fundo transparente e inner glow, entao se eu apagar fica sem nada

tende?
 

DeletedUser

Convidado
No fim da votação eu dou minha opinião de qual era a melhor sign PARA MIM.
 

DeletedUser12105

Convidado
o fim dela[enquete] nao deveria ser dia "31 de outubro" ?
 

DeletedUser

Convidado
Deu bug no fórum...
Ta pra dia 31, quem não votou tenta ai :D
 

DeletedUser15113

Convidado
O do Jonskron deve ter dado trabalho. (porque ficou ate com bordas etc
Então o do Jonskron foi o melhor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo