Voltando Com a chave 3

  • Iniciar tópico DeletedUser10987
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
2rnypgw.png


Max. sorte de $4961 e 841 pontos de trabalho. No beta1.
 

DeletedUser

Convidado
2rnypgw.png


Max. sorte de $4961 e 841 pontos de trabalho. No beta1.

fui no perfil desse cara e nao achei nada, onde vc viu essa imagem?

creio q pode ter acontecido o seguinte, ele mandou trabalhar e estava com premium, mas antes de acabar as duas horas o premium expirou, acho q isso pode explicar o q aconteceu, pq deve ser um bug.
 

DeletedUser2868

Convidado
Quest forum (Town: Brotherhood) ⇒ 3.key

Apoio o Suárez, eu mesmo vi pelomenos 2 relatórios. É possível pegar sem premium, contanto que com premium você pudesse pegar.

Exemplo: 5000 de drop sem premium = 7500 com premium

PS: Tem 3 semanas que ninguem pega a chave 3 no beta em Caxeiro Viajante.
 

DeletedUser

Convidado


Apoio o Suárez, eu mesmo vi pelomenos 2 relatórios. É possível pegar sem premium, contanto que com premium você pudesse pegar.

Exemplo: 5000 de drop sem premium = 7500 com premium

ou o cara comprou habilidades porque esse relatorio nao foi tirado do net foi tirado do Beta
 

DeletedUser

Convidado


Apoio o Suárez, eu mesmo vi pelomenos 2 relatórios. É possível pegar sem premium, contanto que com premium você pudesse pegar.

Exemplo: 5000 de drop sem premium = 7500 com premium

PS: Tem 3 semanas que ninguem pega a chave 3 no beta em Caxeiro Viajante.

agora nao to entendendo mesmo, se isso q vc disse for verdade entao, por exemplo, se tenho valor de drop de 7500 sem premium, posso dropar itens de ate 10000 mesmo q nao tenha premium, pq segundo seu exemplo seria:

7500 sem premium=10000 com premium (é so um exemplo)

é isso?
 

DeletedUser

Convidado
Virao,ela pode ser dropada com um otro iten junto(leia meu otro post)
isso signfica que ela e tipo um pedasso de carta 1.
Leia o otro post que entendera.
 

DeletedUser

Convidado
Virao,ela pode ser dropada com um otro iten junto(leia meu otro post)
isso signfica que ela e tipo um pedasso de carta 1.
Leia o otro post que entendera.

pelo q eu entendi vc diz q ela nao é como um "item normal" ,pois da pra dropar uma chave 3 mais outro item (o mesmo q acontece com a carta n1), mas o q nao entendo é como q pode vir a chave abaixo do valor de drop, isso nao faz sentido :( , pois se tem um valor de drop como podem vir itens acima desse valor?
 

DeletedUser2868

Convidado
agora nao to entendendo mesmo, se isso q vc disse for verdade entao, por exemplo, se tenho valor de drop de 7500 sem premium, posso dropar itens de ate 10000 mesmo q nao tenha premium, pq segundo seu exemplo seria:

7500 sem premium=10000 com premium (é so um exemplo)

é isso?

não, só no caso da CHAVE 3. Ela é um caso específico, tnato que de umas semanas pra ca ela vem sendo dropada acompanhado de item, ou seja, é como se ela tivesse atingido o status de um item de aventura como a Bola de Cristal, as Provas do Assassinato, etc.

Enfim, eu VI esse relatório no BETA, não vou ficar SUPONDO, já discuti BASTANTE isso com a comunidade gringa, to AFIRMANDO.

Ok !?

Chave 3 dropa sem premium. Cumpre-se enfim a promessa da Innogame dela ser pega em trabalho mesmo sem premium.

Só precisa passar dos 700 pontos de trabalho se não estou enganado.
 

DeletedUser

Convidado


não, só no caso da CHAVE 3. Ela é um caso específico, tnato que de umas semanas pra ca ela vem sendo dropada acompanhado de item, ou seja, é como se ela tivesse atingido o status de um item de aventura como a Bola de Cristal, as Provas do Assassinato, etc.

Enfim, eu VI esse relatório no BETA, não vou ficar SUPONDO, já discuti BASTANTE isso com a comunidade gringa, to AFIRMANDO.

Ok !?

Chave 3 dropa sem premium. Cumpre-se enfim a promessa da Innogame dela ser pega em trabalho mesmo sem premium.

Só precisa passar dos 700 pontos de trabalho se não estou enganado.

obrigado pela resposta (mals ai pelo meu "supondo", é q quando vi aquele relatorio pensei q era bug), mas como isso é possivel, pois mesmo a parte de carta n°1 (q creio possui o mesmo caso) necessita ter o valor de drop igual ou maior do que o preço dela no trabalho pra poder dropar, entao pq com a chave 3 isso nao acontece? ou ela é um caso diferente da carta n°1?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10987

Convidado
Soldado o suarez postou uma imagem,nao pude ontem por motivos pessoais...

Pessoal que está tentando pegar a chave para que nao é isso.... muito obrigado pela colaboraçao,pesso desculpas,mas infelizmente noa foi ..... Doeu ?? ahsuahsuhassahhsa

Se alguem tem outra teoria que faça sentido fique a vontade.....
 

DeletedUser

Convidado
Virao,ela pode ser dropada com um otro iten junto(leia meu otro post)
isso signfica que ela e tipo um pedasso de carta 1.
Leia o otro post que entendera.

isso é verdade ja vi um sortudo dropando ela junto de uma belle star
 

DeletedUser

Convidado
Entao como dito no otro post e como o kudram falou,ela pode ser dropada com otro iten,entao é tipo uma carta 1.... ou seja,eu acho que nao precisa ter a quantidade de pontos de trabalho(minha teoria)...
O pedaço de carta 1 pode ser dropado com 1 ponto de trabalho em transportar muniçoes.
Entao nao precisa ter 7500 para consiguir a chave (apenas minha teoria).
Vai custar na sorte mesmo e um trabalho especifíco,acho que caça ao tesouro,desmanchar gangues,perseguir bandidos.
Ela sendo produto pode vir o produto chave 3 mais a ropa(produtos vem num trabalho com otra coisa).
Entao vamos supor que ela tem dificuldade 0.001 de achar a chave 3.
Teria que fazer com a motivaçao até 57 para achar em caça ao tesouro mais tera que ser sortudo.
Essa é a minha teoria.
A teroa de l-10 sahsauhsaua.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7238

Convidado
precisa sim, porque agora de acordo com o tanto de ponto q vc tem a possibilidade de encontrar um item aumenta e não só a possibilidade o valor tambem!
 

DeletedUser10987

Convidado
precisa sim, porque agora de acordo com o tanto de ponto q vc tem a possibilidade de encontrar um item aumenta e não só a possibilidade o valor tambem!

Queria que fosse assim por que em muniçoes nao vem nada com 200 pontos --'

Realmente estao dizendo que a chave 3 é como o Kudram disse.....

Eu só quero achar a linha de raciocinio certa para equipar o produto certo......
 

DeletedUser

Convidado
Cara voce nao leu meu post NAO PRECISA DE SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Produto como chave 3.... sao dropadas mais nao com a sorte necessaria 7500.
Eu cheguei a dropar pedaço de carta 1 com 10 pontos de trabalho transportar muniçoes.
Ela é a mesma coisa mais vai depender o cara tem que ser sortudo mais nao tem essa.
Essa é a minha teoria nao sei voces mais esse é o mais obvio para mim.
Transportar muniçoes vem dinamite e mosquete do drake.
PRODUTO MAIS ARMA.
Caça ao tesouro vem chave 3 mais belle star.
E a sorte cara nao tem essa a chave 3 ocupado o cargo do produto que era o talisma... (nao lembro)
Mais precisa de sorte e abrir um desses trabalhos.
Tem que ser sortudo.
Uma pessoa no beta ganho nao lembro o nome ela tinha 7000 de sorte e veio a chave que e 7500.
 

DeletedUser7238

Convidado
Cara voce nao leu meu post NAO PRECISA DE SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Produto como chave 3.... sao dropadas mais nao com a sorte necessaria 7500.
Eu cheguei a dropar pedaço de carta 1 com 10 pontos de trabalho transportar muniçoes.
Ela é a mesma coisa mais vai depender o cara tem que ser sortudo mais nao tem essa.
Essa é a minha teoria nao sei voces mais esse é o mais obvio para mim.
Transportar muniçoes vem dinamite e mosquete do drake.
PRODUTO MAIS ARMA.
Caça ao tesouro vem chave 3 mais belle star.
E a sorte cara nao tem essa a chave 3 ocupado o cargo do produto que era o talisma... (nao lembro)
Mais precisa de sorte e abrir um desses trabalhos.
Tem que ser sortudo.
Uma pessoa no beta ganho nao lembro o nome ela tinha 7000 de sorte e veio a chave que e 7500.
SIm o drop pode vim acima do que tá lá!
o kudram já disse isso aki no forum.
 

DeletedUser12482

Convidado
Cara voce nao leu meu post NAO PRECISA DE SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Produto como chave 3.... sao dropadas mais nao com a sorte necessaria 7500.
Eu cheguei a dropar pedaço de carta 1 com 10 pontos de trabalho transportar muniçoes.
Ela é a mesma coisa mais vai depender o cara tem que ser sortudo mais nao tem essa.
Essa é a minha teoria nao sei voces mais esse é o mais obvio para mim.
Transportar muniçoes vem dinamite e mosquete do drake.
PRODUTO MAIS ARMA.
Caça ao tesouro vem chave 3 mais belle star.
E a sorte cara nao tem essa a chave 3 ocupado o cargo do produto que era o talisma... (nao lembro)
Mais precisa de sorte e abrir um desses trabalhos.
Tem que ser sortudo.
Uma pessoa no beta ganho nao lembro o nome ela tinha 7000 de sorte e veio a chave que e 7500.

Véi, nao sei se intendi errado o que vc escreveu, mas primeiro vc falo que não precisa de sorte, e no final falo que é tudo questão de sorte :00:
Explica melhor aí por favor que eu não entendi mesmo :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Nao precisa de sorte mais precisa ter sorte mais nao de quantidade para iten e sim ser sortudo(sorte de ganhar megasena entendeus ashaushaus)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo