Virar full fortes para salvar o Arizona

  • Iniciar tópico Lord Sidius
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quem aqui faz um sacrifício em virar full fortes para salvar o Arizona?

- Eu... porém quero mais gente...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sei não, Lord! Arizona não vai "morrer" não. Após essa limpeza de caixa2, segue a atualização e o reerguimento dos fortes e novas alianças surgirão.
 

DeletedUser14416

Convidado
Quem aqui faz um sacrifício em virar full fortes para salvar o Arizona?

- Eu... porém quero mais gente...

cara, se o mundo ficar bonzin, eu me junto junta ao movimento, mas antes preciso do camelo, já estou quase pegando viu :lol:
 

DeletedUser14409

Convidado
BORA SIDÃO!!!!

VOLTANDO AS BATALHAS:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Lord já está detonando nas batalhas!
Tenho voltado a ir aos poucos, pois agora dá gosto. Os papos nos chats voltam a ser como antes aos poucos, pois há players mesmo lá! Pode ter alguma mult? Sim, pode. Mas ao menos tem mais players reais por lá. O Arizona está vivo!!!!!
 

DeletedUser16376

Convidado
Duelistas e fuul fortes,façam um esforço ajudem o mundo porque do jeito que a coisa via ele via cair,virem fuul fortes :boone:
 

DeletedUser14416

Convidado
Duelistas e fuul fortes,façam um esforço ajudem o mundo porque do jeito que a coisa via ele via cair,virem fuul fortes :boone:

uma crença antiga, pessoas acreditavam que sacrificando algo, poderia se salvar algo maior, e eu tbm tenho, voce não é tão grande né Gohan?
quer servir de sacrificio? :pistoleiro:
 

DeletedUser16376

Convidado
uma crença antiga, pessoas acreditavam que sacrificando algo, poderia se salvar algo maior, e eu tbm tenho, voce não é tão grande né Gohan?
quer servir de sacrificio? :pistoleiro:

Hehehehe , mas a lição é boa exatamente,sacrifiquem um pouco de itens de dinheiro e tempo e virem fuul fortes poxa,para salvarmos o nosso tradicional e querido arizona
 

DeletedUser14416

Convidado
Hehehehe , mas a lição é boa exatamente,sacrifiquem um pouco de itens de dinheiro e tempo e virem fuul fortes poxa,para salvarmos o nosso tradicional e querido arizona

cara, tou desanimado com batalhas e duelos neste mundo, me desanimei com passados acontecimentos, mas se eu pegar o Camelo e o Xaile posso virar full Forts sim Gohan, só preciso de MUUUUUITO tempo pra isso :)
 

DeletedUser17050

Convidado
Não precisa virar full fortes pra salvar o mundo, é só ir nas batalhas. O mundo não precisa de HP, precisa apenas de batalhas equilibradas (sem falso moralismo, eu disse que o mundo precisa, não que eu quero :D )
 

DeletedUser14416

Convidado
Não precisa virar full fortes pra salvar o mundo, é só ir nas batalhas. O mundo não precisa de HP, precisa apenas de batalhas equilibradas (sem falso moralismo, eu disse que o mundo precisa, não que eu quero :D )

ai está algum lado interessante da mesma ideia, cara, posso comparecer mais vezes em batalhas que não pertence a minha cidade! basta voces me aceitarem :D
 

DeletedUser9780

Convidado
Minha aliança esta pronta quem quiser fazer parte da reevoluçao do arizona venha pra minha aliança =) mais informaçoes conctate-me no arizona
 

DeletedUser15471

Convidado
Lord já está detonando nas batalhas!
Tenho voltado a ir aos poucos, pois agora dá gosto. Os papos nos chats voltam a ser como antes aos poucos, pois há players mesmo lá! Pode ter alguma mult? Sim, pode. Mas ao menos tem mais players reais por lá. O Arizona está vivo!!!!!


1º se te diriges á x brothers como tu vias o nosso chat? pois nunca foste sequer da nossa ally? ( talvez multi ..... ) ou estás a falar das multis do jahka e amigos?

2º até tu já foste ban birrento falar dos outros com telhados de vidro ahahahahah

3º e por ultimo a x brothers nao morreu os jogadores estao lá todos... mas batalhar x brothers vs o mundo é cansativo é só dar um tempo ...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo