Vigor ou Tiro?

Você será Tiro ou Vigor?

  • Tiro

    Votos: 66 46,2%
  • Vigor

    Votos: 77 53,8%

  • Total de eleitores
    143
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5132

Convidado
eu sou pistoleiro de vigor kkkkk

Eu era em 2009 pistoleiro de vigor, no M2 era o unico pistoleiro de vigor no topo de duelo, mas é ruim porque não dá para fazer as aventuras decente e também as armas que te dão nas aventuras de pistoleiro, são de tiro xD
 

DeletedUser

Convidado
Eu era em 2009 pistoleiro de vigor, no M2 era o unico pistoleiro de vigor no topo de duelo, mas é ruim porque não dá para fazer as aventuras decente e também as armas que te dão nas aventuras de pistoleiro, são de tiro xD

eu nem ligo muito pra isso mesmo pq nao gosto de aventuras escolhi pistoleiro pq gosto de duelo rapido =D
 

DeletedUser

Convidado
Soldado --> Cavaleiro --> Fuul vigor.

Pq vigor é para homi :)

eu sei que escrevi errado
 

DeletedUser

Convidado
vou ser vigor de tiro...com arma de combate, que atira de longe, SABRE D WYAT EARP.
 

DeletedUser

Convidado
é bom no inicio do mundo ser vigor e depois passar pra tiro pq vc upa bem mais rapido
 

DeletedUser

Convidado
Prefiro tiro e destreza, porque destreza vai para mira, mas força vai para vigor, resistência e pontos de saude, mas ainda prefiro tiro.
 

DeletedUser

Convidado
eu era vigor mais parei de jogar nele então não vou ser nada


kbyhkk.jpg
 

DeletedUser

Convidado
tipo e bom ser vigo no inicio do mundo até o lvl 15 por ai depois e bom ser tiro pq tem q pensar no futuro e os melhores trabalhos de xp e grana são de tiro então na minha opinião tiro e o melhor a se fazer
 

DeletedUser

Convidado
tipo e bom ser vigo no inicio do mundo até o lvl 15 por ai depois e bom ser tiro pq tem q pensar no futuro e os melhores trabalhos de xp e grana são de tiro então na minha opinião tiro e o melhor a se fazer

ja para min não por que eu não trabalho meu dinheiro é puro duelo trabalho apenas quando vou dormir e ainda sobra um pouco de energia ou então quando estou de 48 hora,ai coloco o avatar para garimpar enxofre e tento a sorte

fb9nyd.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Como duelista a melhor opção me parece Tiro, pelos vários e ótimos equips, melhores que os de vigor...

Quem é de tiro se da bem contra todos, menos contra redutores..
enquanto quem tem vigor, conseguentemente terá resistencia e o mesmo que duele contra quem não é redutor, o duelo fica chato pois os dois tem resistencia.
 

DeletedUser17133

Convidado
pra mim vigor e melhor
tipo sendo vigor voce tem uma hp alto e isso dificulta os desmaios,
as armas sao melhores.
a hernando e melhor que belle star (mais belle star voce pega no lvl 40 a a hernando 57)
machado do bonne e a melhor no meu ponto de vista

pra mim as armas de vigor sao melhores

pra mim
 

DeletedUser7441

Convidado
ARMADILHAAAA, o melhor e armadilhaaaaa...ganha do vigor e tiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo