Vida herói

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
galera estou criando uma nova históriaespero que gostem :D
 

DeletedUser

Convidado
1º episódio:D

Era uma noite chuvosa, os pingos de água batiam na janela da casa de May, ela hospedava em sua residência uma amiga, muito antiga dela que estava grávida, May estava fazendo café quando ouviu um grito do banheiro, ela foi correndo pois sua amiga. Joana estava grávida e ficou muito assustada chegando no banheiro Joana estava caída no chão e dizia:
- May meu bebê vai nascer, não vou resistir!!
-Tudo bem amiga, vamos parir ele aqui mesmo!
Tudo estava preparado e foi um parto tranqüilo o pequeno Claus foi assim o nome que recebeu, nasceu tranquilamente!
- Maye agora o que você vai fazer?? Infelizmente terá de voltar para a sua casa não da para continuar fugindo do seu marido!
-Para que? Continuar apanhando dele?
-O que você vai fazer amiga?
-Fugir!Pra onde ele nunca vai achar eu e meu filho
-Bom você quem sabe
-Já esta decidido parto amanha de manhã
De manhã Joana montou em um burrico velho e saiu lentamente vagando pelas ruas desertas com seu filho no colo. Já andado umas cinco horas ela parou e acampou apenas com seus pertences e uma cabaninha velha emprestada de Joana .Já era quase 14:00 horas quando a moça olhou seu relógio de bolso.Ela continuou a vagar com seu filho seu burrico e seus pertences sem rumo.
Ela avistou então ao longe uma casa velha e pensou em pedir abrigo pois já havia andado por mais 4 horas e a noite já começava a chegar ela bateu na porta ninguém atendeu, bateu novamente e nada, com uma batida mais forte a porta se abriu e Joana entrou na casa velha viu umas mobílias velhas ela adentrou ao recinto e encontrou um velho senhor deitado, aparente desmaiado, no chão correu pra ele com seu filho no braço, deixou-o num velho sofá e acudiu ao homem, colocou-o no burrico, e com seu filho enrolado nos braços saiu lentamente a galope.
No hospital e senhor acordou, em uma cama toda de madeira e com um lençol velho, e disse, tossindo, para a moça que se encontrava numa poltrona ao lado da cama:
-Quem.... uhum ..... é....você?
-Perdão senhor, eu bati na sua casa pedindo abrigo e achei o senhor desmaiado no chão e.......
-Minha filha - disse o homem interrompendo-a – não precisa me pedir perdão você salvou minha vida, e se caso eu não superar essa doença fique com aquela velha casa é o melhor que posso te oferecer como recompen........
O homem mal acabara de falar fora calado subitamente, sua garganta não respondia aos seus comandos e seus olho fecham vagarosamente.
CONTINUA ............
 

DeletedUser

Convidado
2º episódio

2º episódio

Sozinha e sem saber o que fazer Joana dava de mamar pro se filho e estava com muito medo agora era dona daquela casa desde que o senhor morrera no hospital, não sabia nem o nome do velho, ela passará a noite no hospital e já era quase 8:00 da manhã mas ela tinha que tomar providências precisava trabalhar e dar uma vida pelo menos razoável pro seu filho.
Passaram-se 14 anos e ela via seu filho Claus crescer rapidamente. Quando a mãe de Claus voltava do trabalho para casa foi surpreendida por dois bandidos a pé correndo atrás de seu burro enquanto ela tentava faze-lo galopar mais depressa.
-Entregue tudo o que tem moça!! - dizia os bandidos – você não vai conseguir fugir.
Ela não podia fazer isso estava com o pagamento do mês anterior que viera atrasados e com pagamento do mês na bolsa.
À uns 40 metros de sua casa seu filho ouviu a gritaria e fora ver o que acontecia, e o garoto pode ver sua mãe levando um tiro pelas costas e caindo lentamente do burrico, o sangue da mãe voara até no rosto do menino, o garoto rapidamente correu e pegou a bolsa da mãe enquanto um dele domava o burrico e o outro pegava a arma da cintura, o garoto entrou dentro de casa e trancou a porta, rapidamente correu pro quarto da mãe guardou a bolsa e se escondeu no armário, ouviu a porta principal ser arrombada pelos bandido, Claus com muito medo sentiu algo frio tocar sua perna.......ele não acreditou no que viu era uma Schofield de precisão linda e perfeita. O garoto chutou a porta do armário e avistou o bandido entrando no quarto o garoto disparou quatro tiros apenas um acertou no peito do bandido fazendo-o deitar no mesmo instante com os olhos lacrimejando e coração cheio de raiva Claus correu para fora da casa e disparou contra o outro ladrão acertando-o apenas 2 dois dos 7 disparos, um deles na cabeça do homem que tombou no chão. O garoto escondeu a arma embaixo da terra fexou a casa e correu para a delegacia.....
CONTINUA
:D:D
 

DeletedUser

Convidado
3º EPISÓDIO

O garoto chegou à delegacia bufando e assustado e gritou:
-SOCORRO dois bandidos invadiram minha casa e balearam minha mãe, um justiceiro me salvou!! - Bradou o menino.
Rapidamente todos os patrulheiros se mexeram o garoto montou em um dos cavalos dos soldados e agarrou firme o condutor daquele cavalo árabe e galoparam, avistando sua casa ao longe ele gritou
- É ali senhor!
Os patrulheiros param em frente à casa velha, um dos oitos patrulheiros correu para a mãe agarrou-a e montou no cavalo levou para o hospital e o garoto foi atrás dele montado em um cavalo guiado por outro patrulheiro.
Passaram-se oito anos Claus estava com 22 e trabalhava vendendo frutas em uma quitanda, e ganhava apenas o dinheiro com que conseguia se alimentar e comprar alguns trapos para vestir foi, quando ouviu uma conversa estranha:
- É isso mesmo que você ouviu Mathew aqueles dois idiotas foram mortos há oito anos quando tentavam roubar a moça, era apenas para eles pegarem o colar que estava com ela, o mestre reconheceu aquele colar e os dois incompetentes não conseguiram roubá-lo foram mortos por um tal de justiceiro que eu nunca ouvi falar, dois tolos mesmo...
Claus entrou em desespero largou a quitanda e correu para a sua casa abriu o guarda roupa e fuçou a bolsa da mãe e achou... seus olhos brilharam ao ver tamanho brilho um colar comum feito de fita com uma medalhão de ouro os olho de Claus brilharam e ficaram molhados.....
Ele queria Vingança, mas Claus era um rapaz pacífico e muito bondoso o que ele faria??
Claus decidiu mudar de vida para sempre.....
CONTINUA
 

DeletedUser

Convidado
4º episódio

O rapaz pegou uma mochila no armário e jogou a na cama pôs uns trapos dentro, foi para fora e desenterrou a arma e limpou-a ela voltar a brilhar colocou-a na bolsa pôs a bolsa nas costas trancou a casa e saiu.......
Claus vagava sem rumo e parou num saloon para tomar uma dose de whisky e prosseguir viagem sem rumo a procura dos rostos que ele viu na quitanda. Claus sentou de frente pro balcão e pediu uma dose de whisky nesse momento ele ouviu as portas do saloon escancararem e baterem fazendo barulho, o rapaz se virou e viu um homem alto de casaco e arma na cintura entrar no saloon ele foi correndo rapidamente para um homem sentado e apontou-lhe a arma no peito e disse:
-Seu otário, vou te furar, inteiro por ter me delatado á policia, seu verme!
De repente do outro lado do saloon a uns 60 metros de distância um homem levanta e dispara um tiro. O disparo atinge somente a arma do arruaceiro que entrara no saloon, o disparo fora feto por um homem de aparentemente uns 40 anos vestindo um casaco marrom, uma bota marrom, o tiro havia sido disparado de uma colt buntline de precisão reluzente e brilhante. O homem avançou e chutou o arruaceiro no peito e disse:
-Você não vai mais causar confusão David.
David caiu no chão e olhou nos olho do homem que o chutará e disse:
-Você não cansa de me atrapalhar Andrey??
-Eu vou é te levar para a cadeia seu ordinário!
Andrey chutou o rosto de David, agarrou pelos cabelos o bandido e virou-o de costa algemou-o e bateu sua testa no balcão
-Ligue para a polícia prender esse lixo Alfred – disse Andrey para o dono do saloon.
Andrey saiu do saloon e Claus o seguiu. Andrey montou em um cavalo americano e saiu a galope calmamente, assim Claus pode segui-lo com seu burrico
Claus achara seu possível mentor, Andrey poderia ajudar Claus a virar um bom pisotoleiro....
CONTINUA..
 

DeletedUser

Convidado
5ºepisódio

Claus viu Andrey entrar numa casa não muito bonita, grande, de madeira, pela janela ele pode ver a casa por dentro. Parecia uma casa de um homem com boas condições financeiras, uma casa com bastante mobília, mobílias de alto padrão. O homem foi ao armário e pegou uma garrafa de whisky. Claus sabia que teria de falar com ele, mas não sabia o que falar estava com um poço de receio, mas decidiu-se saiu de perto da janela foi a até a porta e deu três batidas na porta.
-Pois não. O que gostaria? – respondeu o homem.
-Senhor preciso te fazer uma proposta e um pedido.
- Tudo bem, pode falar rapaz.
Claus contou tudo ao justiceiro do saloon que ouvia atentamente o que o rapaz dizia.
-Eu entendi sua história filho, mas o que quer que eu faça por você?
-Me ensine a ser um bom pistoleiro, a ser um homem forte.
-Ah garoto, eu não sei. Vamos para os fundos e vou ver o que sabe fazer.
-Tudo bem – disse o rapaz entrando na casa do homem – eu vi a maneira como acabou cm aquele arruaceiro no saloon
De repente o rosto do homem mudou de feição, ficou com um aspecto procupado.
-Nos meus tempos de xerife isso não acontecia.
-Há quanto tempo você foi xerife?
-Faz uns 15 anos. Eu tinha 30 anos quando assumi e fiquei dois anos e me tiraram do cargo.
-Mas por que? O Senhor é um justiceiro e um ótimo pistoleiro e ....
-Fizeram uma armação para que eu fosse tachado de corrupto....
-Senhor me ajude a Sr um bom pistoleiro e eu posso te ajudar a recuperar seu cargo, podemos procurar documentos que provem sua inocência e recuperar seu cargo!
-Ah Rapaz eu não sei não quanto a recuperar meu cargo, faz muito tempo não deve haver mais documentos que provem minha inocência
-Não senhor não vamos desistir, vamos senhor por favor quero te recompensar de alguma maneira.
-..............
CONTINUA
 

DeletedUser

Convidado
cara a historia ta massa, mas toda vez q eu penso q acabei de ler aparece um novo episodio^^

ta massa, so achei o nome claus meio estranho tirando isso, ta mto loka^^
 

DeletedUser

Convidado
aronmc na boa, se e um monstro, se escreviu 5 episodios em 1 h +/-, resto do pessoal do forum presisa de 1 semana, vou ler quando passar a priguiça blz? depois posto o que pensei, mas parece boa pelo 1° episodio :D
 

DeletedUser

Convidado
é mano , a historia é boa, mas tem q ir postando aos poucos pro povo num injua da historia, se lerem td de uma vez vao ter uma overdose e num vao aquenta continua^^


otra coisa da uma olhada na minha historia, batalhas ninja, num fui eu q comecei escrevendo, mas depois q o cara paro de entra no forum eu to continuando^^

PS: novo capitulo sai hj ou amanha^^
 

DeletedUser

Convidado
hum pdecre vo da uma olhada na história e obrigado pelo conselho não pensei nessa de acabrem enjuado portanto vo faze episódios um dia e um dia naum um por vez
 

DeletedUser4496

Convidado
hum pdecre vo da uma olhada na história e obrigado pelo conselho não pensei nessa de acabrem enjuado portanto vo faze episódios um dia e um dia naum um por vez

Comecei a ler...mas deu preguiça.....
 

DeletedUser

Convidado
"-Ligue para a polícia prender esse lixo Alfred – disse Andrey para o dono do saloon.
Andrey saiu do saloon e Claus o seguiu..."

Achei isso estranho,pois no velho oeste nao existia telefone...
(Mas a història està legal!)
 

DeletedUser

Convidado


Achei isso estranho,pois no velho oeste nao existia telefone...
(Mas a història està legal!)


telegrafo^^

mas a historia ate q te legal, tirando um detelhe ou outro, ta boa ate^^
(eu so acho q claus fico um nome meio estranho pro heroi principal^^)
 

DeletedUser

Convidado
Muito legal!!!! a historia é sua mesmo??ou vc pegou de algum lugar, pq vc escreve tão rápido q me dá medo...kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
a historia é boa, mais num chega o prox capitulo, ta certo q pedimos pra i mais de vagar, mais num precisava exagerar^^

hashashash
 

DeletedUser

Convidado
6 captulo

Claus começou a treinar, todo dia eles treinavam das 8 da manhã as 12:00 da tarde saiam almoçavam, voltavam treinavam e mais a tarde saiam pra beber e comemorar os avanços Claus tinha ganhado além de um mestre, ele tinha ganhado um amigo com que ele sabia que poderia contar.
Como sempre Claus levantou as oito, treinou com Andrey e no almoço eles estavam num Saloon comendo algumas porções de frango e queijo quando Claus ouviu a mesma voz que ouvira na quitanda foi algo tão marcante que ele nunca esqueceu:
-Bom eu não sei muito bem com quem ficou o colar mas temos que descobrir se não ele mata a gente esse colar já era pra estar com ele a oito anos. O que você acha de nós darmos uma revirada na casa daquela mulher?
-É uma boa! Se acharmos o colar vamos ganhar muita moral – disse o comparsa.
Os dois saíram do saloon, Claus se levantou na hora e foi atrás, andrey se levantou e Claus fez sinal para ele segui-lo.
OS dois amigos seguiam os bandidos de uma boa distância, Claus já sabia o caminho estavam quase num lugar deserto já quando um dos bandidos parou e olhou para trás e ficou a observar, de repente ele soltou um disparo que acertou um barril onde Claus estava, o tiro acertou o ombro de Claus, ele levantou e acertou um disparo na testa do bandido andrey levantou e atirou em cada perna do outro meliante, eles correram atrás do bandido que caiu no chão, e encostaram – lhe uma arma e perguntaram:
-Pra quem você trabalha ?
-Pode me matar porque eu não falarei nada...
E nesse momento se matou com um tiro na testa. O informante estava perdido, eles fuçaram seus bolsos e acharam alguns papéis que seriam importantes....
Eles voltaram para casa para pensarem um pouco.....
CONTINUA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo