Versão atual do The-West.

  • Iniciar tópico Engenheiro do Texas
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá. Eu criei esse tópico pra falar oque eu achei da versão atual do The-West, e o que eu preferia no the-west antigo também.



=======================================​
Pra começar o que eu achei muito ruim no "novo" TW, foi a retirada das imagens padrão de classe... Como por exemplo :

- AVENTUREIRO/AVENTUREIRA :
2zpmjvk.png

- PISTOLEIRO/PISTOLEIRA :
nf40zo.png

- TRABALHADOR/TRABALHADORA :

- SOLDADOS :


Bom... Pelo menos mantiveram a imagem padrão do NOVATO.

=======================================​

Outra coisa que achei muito ruim, foi o estilo novo do mapa do jogo, e o novo mini-mapa.

- MINI-MAPA E MAPA ANTIGOS :

MINI-MAPA ANTIGO


MAPA ANTIGO


MINI-MAPA E MAPA ATUAL :

- MINI-MAPA ATUAL


MAPA ATUAL


=======================================​

E por último a nova interface do jogo... Sério, a atual ta muito confusa.

- INTERFACE ANTIGA :


- INTERFACE ATUAL :


=======================================​

Foi só isso gente. Não foi um tópico para reclamar do TW atual, e sim para comparar as versões do jogo. E na minha opinião, a antiga era mais simples de mexer.
 

DeletedUser9019

Convidado
Por um acaso você não tem a imagem dos personagens antigos em tamanho grande?
De alguns eu tenho, mas da maioria falta :/
 

DeletedUser

Convidado
Por um acaso você não tem a imagem dos personagens antigos em tamanho grande?
De alguns eu tenho, mas da maioria falta :/

G.G
Eu nem lembrava mais disso eiueiueieueiueiueiueiue

Eu achei uma saca terem mudado o mapa, o que me deixou muito mais frustado foi a mudança do mapa, por que eu não sou muito " associavel " com as coisas. Esse mapa me complicou e os javascripts são muito " cheios/exagerados " (Não é exatamente isso que eu iria falar, mas foi oq me veio em mente) .
Sem contar que tem uma neblina em formato de trollface, que rolou rumores dizendo que seria um forte imenso abandonado, mas eu duvido muito. Nem é um forte e nem é uma cidade. Creio que seja para os vencedores/dominadores do El Monte, deve ser um prêmio ou algo assim.
Outra coisa que eu não curti foi a interface, eu tinha muito mais facilidade com a outra e essa ai... Já sabem né.
Mas não só isso me deixou frustado com a att, muitas outras coisas também, das quais não vou debater para que ninguém venha me repreender ou dá renda à uma discussão totalmente fútil, que já foi discutida em vários outros tópicos.

EDIT:

Queria fazer uma pergunta, ainda existe o link para o fórum in-game?
Até porque, a antiga interface tinha e alguns membros vinham aqui e se registravam (inclusive me registrei por isso)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
G.G
EDIT:

Queria fazer uma pergunta, ainda existe o link para o fórum in-game?
Até porque, a antiga interface tinha e alguns membros vinham aqui e se registravam (inclusive me registrei por isso)

Existe sim, em baixo do mini mapa tem uma Engrenagem branca, clica nela e vai aparecer o botão do Fórum.
 

DeletedUser18146

Convidado
Olá. Eu criei esse tópico pra falar oque eu achei da versão atual do The-West, e o que eu preferia no the-west antigo também.



=======================================​
Pra começar o que eu achei muito ruim no "novo" TW, foi a retirada das imagens padrão de classe... Como por exemplo :

- AVENTUREIRO/AVENTUREIRA :
2zpmjvk.png

- PISTOLEIRO/PISTOLEIRA :
nf40zo.png

- TRABALHADOR/TRABALHADORA :

- SOLDADOS :


Bom... Pelo menos mantiveram a imagem padrão do NOVATO.

=======================================​

Outra coisa que achei muito ruim, foi o estilo novo do mapa do jogo, e o novo mini-mapa.

- MINI-MAPA E MAPA ANTIGOS :

MINI-MAPA ANTIGO


MAPA ANTIGO


MINI-MAPA E MAPA ATUAL :

- MINI-MAPA ATUAL


MAPA ATUAL


=======================================​

E por último a nova interface do jogo... Sério, a atual ta muito confusa.

- INTERFACE ANTIGA :


- INTERFACE ATUAL :


=======================================​

Foi só isso gente. Não foi um tópico para reclamar do TW atual, e sim para comparar as versões do jogo. E na minha opinião, a antiga era mais simples de mexer.


concordo com tdo q vc disse

por mim voltaria p/ versão antiga, mto + emocionante, ex: MUITO tempo atrás eu dropei uma gravata borboleta vistosa transportando munições, e quase morri. hoje tem gente q dropa 3 deringer da belle star e ainda reclama (faz tempo q eu ñ uso essas palavras, se eu escrevi algo errado, MORDA-SE)
 

DeletedUser7458

Convidado
Para mim as coisas que estragaram essa atualização foram somente:
. Chat
. E os trabalhos

O resto tá bom, uma interface mais "High-tech"
 

DeletedUser

Convidado
G.G
Eu nem lembrava mais disso eiueiueieueiueiueiueiue

Eu achei uma saca terem mudado o mapa, o que me deixou muito mais frustado foi a mudança do mapa, por que eu não sou muito " associavel " com as coisas. Esse mapa me complicou e os javascripts são muito " cheios/exagerados " (Não é exatamente isso que eu iria falar, mas foi oq me veio em mente) .
Sem contar que tem uma neblina em formato de trollface, que rolou rumores dizendo que seria um forte imenso abandonado, mas eu duvido muito. Nem é um forte e nem é uma cidade. Creio que seja para os vencedores/dominadores do El Monte, deve ser um prêmio ou algo assim.
Outra coisa que eu não curti foi a interface, eu tinha muito mais facilidade com a outra e essa ai... Já sabem né.
Mas não só isso me deixou frustado com a att, muitas outras coisas também, das quais não vou debater para que ninguém venha me repreender ou dá renda à uma discussão totalmente fútil, que já foi discutida em vários outros tópicos.

EDIT:

Queria fazer uma pergunta, ainda existe o link para o fórum in-game?
Até porque, a antiga interface tinha e alguns membros vinham aqui e se registravam (inclusive me registrei por isso)

O Que me deixou muito confuso no novo mapa e mini-mapa, foi que agora mostra todos os trabalhos do jogo. Antes só mostrava os que você podia trabalhar e os que você quase estava perto de poder trabalhar.
Outra coisa é que agora em uma simples imagem, tem muitos trabalhos dentro dela, o que me confunde um pouco, pois estou acostumado as imagens de trabalhos antigas.
 

DeletedUser

Convidado
O Que me deixou muito confuso no novo mapa e mini-mapa, foi que agora mostra todos os trabalhos do jogo. Antes só mostrava os que você podia trabalhar e os que você quase estava perto de poder trabalhar.
Outra coisa é que agora em uma simples imagem, tem muitos trabalhos dentro dela, o que me confunde um pouco, pois estou acostumado as imagens de trabalhos antigas.

Sim, eu também não gostei do mapa e mini-mapa, da interface.
A única coisa que eu gostei da nova interface foi que expandiram-a. De resto eu não gostei, outra coisa que eu não gostei é que o jogo ficou muito mais " moderno " e menos " masculino " , não é essa palavra exatamente, mas oque eu quero dizer é que o jogo tá moderno demais e perdeu a graça de jogar, eu não gosto muito de coisas modernas, prefiro as antigas, e um jogo sobre the west deveria ser antigo.
 

DeletedUser

Convidado
Sim, eu também não gostei do mapa e mini-mapa, da interface.
A única coisa que eu gostei da nova interface foi que expandiram-a. De resto eu não gostei, outra coisa que eu não gostei é que o jogo ficou muito mais " moderno " e menos " masculino " , não é essa palavra exatamente, mas oque eu quero dizer é que o jogo tá moderno demais e perdeu a graça de jogar, eu não gosto muito de coisas modernas, prefiro as antigas, e um jogo sobre the west deveria ser antigo.

Verdade isso ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo