Versão 2.08

  • Iniciar tópico DeletedUser9780
  • Data de início

DeletedUser9019

Convidado
Pessoal, o assunto do tópico é a atualização. Se quiserem falar sobre sorteios criem um tópico novo para não misturar as coisas;
 

DeletedUser9780

Convidado
Na minha opinião a equipa de "design" tem se esmerado no que diz respeito aos novos conteúdos, vejam só estes novos empregadores, é de deixar agua na boca não acham?

novoempregador2_zps941768ba.png

novoempregador_zps2b5c2758.png

empregadornovo_zpsed8e40d1.png



Mais algumas imagens do que poderão vir a ser os empregadores da Historia principal parte 6 e parte 9.


mainstory_6_saloon.png

mainstory_6_pokertable.png

mainstory_6_outskirts_bella.png

ms9_candyland.png
 

DeletedUser18815

Convidado
Na minha opinião a equipa de "design" tem se esmerado no que diz respeito aos novos conteúdos, vejam só estes novos empregadores, é de deixar agua na boca não acham?

novoempregador2_zps941768ba.png

novoempregador_zps2b5c2758.png

empregadornovo_zpsed8e40d1.png



Mais algumas imagens do que poderão vir a ser os empregadores da Historia principal parte 6 e parte 9.


mainstory_6_saloon.png

mainstory_6_pokertable.png

mainstory_6_outskirts_bella.png

ms9_candyland.png


O poker vai voltar?
 

DeletedUser

Convidado
Normalmente não gosto das atualizaçoes do The West.
Mas acho que nessa eles acertaram, já que o objetivo é dar uma jornada de jogo maior do que antes e não ficar preso sempre as mesmices...
Novos trabalhos com boas xp, sorte e dinheiro. Achei meio exagerado a quantidade de pontos de trabalho e não gostei que tiraram a vantagem da xp alta em 15s que atualmente esta em revisão.
Na minha opinião eles precisam melhorar o design dos itens, estão muito feios desde a ultima att.
Acho tambem que poderiam melhorar as recompensas nas novas quests e criar uma nova ideia de sistema de duelos, já que as batalhas, jobs e quests sempre estão nas prioridades da equipe de desenvolvimento.
Eu gostei da maioria das mudanças no jogo, e se voces possuem ideias para contribuir com o desenvolvimento do jogo postem no forum do server beta. Lá, realmente vocês tem alguma chance de expor suas ideias.
 

DeletedUser14416

Convidado
desculpem, se alguém já postou não vi, mas quero saber, quando sai essa atualização, agora olhando me deu um frio na espinha de vontade de ver com essa att
 

DeletedUser9780

Convidado
SAI quarta feira ou quinta pois no alemao sai na quarta!
 
Topo