Verdades

  • Iniciar tópico DeletedUser19998
  • Data de início

DeletedUser19998

Convidado
Vamos fazer um mundo com muitos soldados,lindas batalhas,por favor,eu indico os novatos a começar como soldado,pois irá ajudar a evoluir com mais facilidade.

Nao sei qual vai ser minha classe,vim apenas ajudar os novatos e as batalhas forte que haverá neste mundo.
 

DeletedUser20593

Convidado
Só pq já sabe q os veteranos vão tudo de pistol :nao:

E assim vai ser fail, com tantos crts nas batalhas...vai ser o oposto do balt (Cheio de HP)
 

DeletedUser

Convidado
Sei lá, só acho que teremos aí talvez o pior mundo de batalhas do BR superando até o Dallas. Penso isso pois não vejo os grandes líderes das grandes cidades jogando sério, vejo um monte de plagio das cidades que fizeram história e que estão usando o nome para tentar ser líder de uma grande cidade. Além disso mundos que só tem pistols não prestam e olho no rank de cada 9 jogadores 5-7 jogadores são pistol...por isso não usei uma pepita e nem fico online o dia todo como sempre fiz nos outros mundos. Como prevenção fiz um avent simplesinho qualquer coisa vira moeda de troca, espero que esses jogadores de nick's desconhecidos em outros server's do BR surpreendam e que o mundo seja bom.
 

DeletedUser18725

Convidado
cite uma cidade que leva um nome de tradição e não é original caminho.

eu vejo a soldiers, wfw, dodge, Império, HB, entra outras cidades com certa tradição e com seus líderes de outros mundos jogando la, pra mim esse início apesar dos poucos jogadores parece melhor que do dallas e até o el monte(que nao lembro bem já q joguei a primeira semana e parei).
 

DeletedUser

Convidado
Falam que o M13 é fail, mas tá toooooooodo mundo jogando lá, né?
Essa que é a verdade. Hipócritas!
 

DeletedUser20593

Convidado
Eu não estou lá :rolleyes:

Então não é todo mundo :nao:
 

DeletedUser18725

Convidado
querendo ou não serão lançados novos mundos,sempre premmy é claro, infelizmente é assim q a empresa age, sabemos q uma hora o tw br vai acabar se continuar esse sistema, mas por enquanto tendo gente pra gastar nos mundos o tw vai indo.

ficar reclamando aqui ajuda pouco, quem quer tentar algo, entra em contado com a empresa diretamente, ou com suporte alemão, e provavelmente isso tbm nao vai mudar nada, mas o mundo nao é do jeito q queremos infelizmente
 

DeletedUser10641

Convidado
voltei a brincar galerinha, mas meu nick agora é andremorelli...montando um super work kkkkkkkkkkkk..qualquer coisa tamo aew:shot:
 

DeletedUser20850

Convidado
voltei a brincar galerinha, mas meu nick agora é andremorelli...montando um super work kkkkkkkkkkkk..qualquer coisa tamo aew:shot:

boa dogão, voltei a jogar tb...bom saber que algum pessoal de antes ta voltando, me procura lá no novo mundo, V.Valentin3
 

DeletedUser

Convidado
Vamos fazer um mundo com muitos soldados,lindas batalhas,por favor,eu indico os novatos a começar como soldado,pois irá ajudar a evoluir com mais facilidade.

Nao sei qual vai ser minha classe,vim apenas ajudar os novatos e as batalhas forte que haverá neste mundo.

kkkkkkkkkkkkk, vc nem é besta né mano? Aliciando os novatos pra vc critar de pistol hahahaha
 
Topo