verdade ou mentira

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
desde que começei a jogar vi jogadores dizerem que rezar ajuda na sorte, fica mais facil encontrar itens... alguem ai sabe me dizer se isso e verdade?
 

DeletedUser

Convidado
Uns dizem que é verdade outros dizem que é mentira ... nunca foi comprovado!


EDIT: eu quase nunca faço meu char rezar e sempre acho uns itens bons :P
 

DeletedUser

Convidado
e, eu tambem costumo achar bons itens, mas de uns dias pra ca ta dificil...
 

DeletedUser

Convidado
Pelo q eu saiba só ajuda se reza quando for pra passar de nivel algum tipo de contrução ai vc reza antes ai quando passa de nivel a contrução ai ganha itens vistosos pdc.
 

DeletedUser

Convidado
é, eu ja tentei isso também, mas fiz varias construções e nun deu em nada...
 

DeletedUser12262

Convidado
eu acho que é so papo

isso é da mesma época dos boatos do talismã e corrente de pedra

ateh agora nao tem nada confirmado
 

DeletedUser11152

Convidado
ao certo ninguem sabe, + como é so 15 minutos, vale apena rezar, se nao fizer bem, mal nao faz.
e ainda ganha as medalhinhas de rezar.....
 

DeletedUser

Convidado
Assassino.47, tenho que confessar que vc ta certo...
 

DeletedUser

Convidado
É comprovado, pois eu precisava de uma algema (1%de chance de conseguir) para a quest do xerife, trabalhei até minha motivação chegar a 27% e ganhei só um florete e um arcabuz ambos enferrujados. Quando minha motivação chegou a 100% fui na igreja e orei 6 vezes seguidas, RESULTADO: ganhei 2 algemas!!!:rolleyes::D
 

DeletedUser

Convidado
Major John Cooper o_O... vlw era isso que eu estava precisando ver...

mas será que e cumulativo isso? ou apesar de vc ter rezado 6 vezes seguidas só bastava uma para ganhar as algemas?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12262

Convidado
a unica coisa que eu tenho certeza q da sorte
é o set de celebrações mesmo :D
 

DeletedUser

Convidado
po galera, pior que melhora a sorte rezar...

eu precisava achar arame farpado, e não conseguia, ja fazia um tempão que tava tentando, rezei 2 vezes seguidas e de primeira consegui, trabalhando por 5 minutos...
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que ajuda sim.
rezei duas vezes e fui trabalhar em construir canais no rio achei o pedaço de metal sujo e entortado de primeira depois fui transportar munições e achei a massa de sujeira estranha.
sempre que preciso de sorte eu rezo umas duas vzs mando trabalhar e acho.
incluindo chapéu do exercito em caçar coiotes em 15 minutos.
 

DeletedUser

Convidado
nilguem sabe oq acontece uns dizem que ajuda na cidade nos itens ajuda no duelo e muito outros
 

DeletedUser

Convidado
Eu li em um blog sobre the west que se vc rezar com o set do Dorminhoco sua sorte aumenta em xx% acredito que o mesmo vale pra que tem o set do peregrino

Vale a Pena Conferir
 

DeletedUser13392

Convidado
É comprovado, pois eu precisava de uma algema (1%de chance de conseguir) para a quest do xerife, trabalhei até minha motivação chegar a 27% e ganhei só um florete e um arcabuz ambos enferrujados. Quando minha motivação chegou a 100% fui na igreja e orei 6 vezes seguidas, RESULTADO: ganhei 2 algemas!!!:rolleyes::D

Rezar ñ é acumulatico, tem no ajuda do T-W

Eu li em um blog sobre the west que se vc rezar com o set do Dorminhoco sua sorte aumenta em xx% acredito que o mesmo vale pra que tem o set do peregrino

Vale a Pena Conferir

Rezar não aumenta a sorte, Na minha opnião aumenta a % de se conseguir um item ou produto.

Todos os trabalhos tem um % de se encontra um iten que são praticamente a mesma, e tbm o que diferencia é o valor de sorte que define quanto seu item será valioso através de um valor máximo e mínimo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo