vendo morte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
se tu ta deprimido ou quer que alguem morra(desde que não seja eu) venha poste aqui e te vendo uma morte,para morrer ou matar aguem e simples diga vida e morra,lembrando sou imune a isso pq me chamo war e se for matar alguem corra pois si falha entra o modo de destruição aotomatica e boom todos que estejam no pais onde ela explodiu morren,aproveite e promoção

preço:5.000,00 basica ,sem frete pode pagar em 1x +entrada

preço:60.000,69 atomica,frete gratis pode pagar em 5x +entrada

preço:99.999.232,45 desintegradora, primeira parcela para daqui um seg pode pagar em 20x sem entrada

preço:100.000.000.000,50 desintegrador atomica,primeira parcela para daqui um mês frete gratis + entrada de 10.000,00
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2337

Convidado
Beberrr cairrrr levantarrrr
beber cair levantar beber cair levantar
beberrr cairrrr levantarrrr
beber cair levantar beber cair levantar
beberrr cairrrr levantarrrr
beber cair levantar beber cair levantar
 

DeletedUser

Convidado
morer morrer e morrer morrer é legal compre essa musica junto com sua morte
 

DeletedUser

Convidado
cara vc pego a promoção e quando vc compra todas vc so paga o preço da atomica desintegradora,vendido,so farta paga
 

DeletedUser

Convidado
ok eu contrato o serviso pra derrubar o cara q crio esse topico!
 

DeletedUser

Convidado
não tem viva,se não ela ia sai por ai matando todo mundo entendeu
 

DeletedUser

Convidado
se tu ta deprimido ou quer que alguem morra(desde que não seja eu) venha poste aqui e te vendo uma morte,para morrer ou matar aguem e simples diga vida e morra,lembrando sou imune a isso pq me chamo war e se for matar alguem corra pois si falha entra o modo de destruição aotomatica e boom todos que estejam no pais onde ela explodiu morren,aproveite e promoção

preço:5.000,00 basica ,sem frete pode pagar em 1x +entrada

preço:60.000,69 atomica,frete gratis pode pagar em 5x +entrada

preço:99.999.232,45 desintegradora, primeira parcela para daqui um seg pode pagar em 20x sem entrada

preço:100.000.000.000,50 desintegrador atomica,primeira parcela para daqui um mês frete gratis + entrada de 10.000,00
]
























































desintegrador atomica

















































































pppppppppoooooooooooowwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
lol, não tá mt caro, não?

É mais barato pedir o serviço no Jigoku Tsuushin, mas o site só está disponível à meia-noite.
 

DeletedUser

Convidado
lol, não tá mt caro, não?

É mais barato pedir o serviço no Jigoku Tsuushin, mas o site só está disponível à meia-noite.

usahusahuashuashasuhasuashuashu
é de graça, mais o preço quando morre é o inferno

muahahahaahahhaaha
pra quem gosta de calor e de vermelho vão adorar...XD
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk... Acho q não sou o único aqui q assiste Hell Girl/Jigoku Shoujo!:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo