Vamos Melhorar o M4?

  • Iniciar tópico DeletedUser16795
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16795

Convidado
Vamos fechar todos os tópicos de discórdia? Vamos mostrar que podemos nos respeitar independente de qual família sejamos? Vamos mostrar que podemos ser adversários e mesmo assim respeitar um ao outro independente da história de cada um e até amigos vamos? Vamos mostrar que no M4 é possível jogar sem ofender nínguem e mostrar que realmente este é o melhor mundo a se jogar com muitas batalhas históricas e lendárias ocorridas e que ocorreram? Eu estou disposto e vc? Envie este tópico para sua família e convide os jogadores de sua cidade a realmente fazer diferença.

Criei este tópico no intuito de debatermos idéias de como melhorar o M4. Só poste aqui se realmente estiver afim de participar disso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Estou montando um projeto de um evento pra passar pro Carlos Pena, especialmente pro M4. Adaptado a realidade do nosso mundo.
Assim que eu terminar vou encaminhar ao Pena e torcer pra que ele aprove.
Vaí ser um evento pra dar uma boa animada lá.
 

DeletedUser

Convidado
De louco ele não tem nada !!

De louco ele não tem nada ... oque cavalolouco escreveu faz muito sentido.

Muitas vezes um topico começa de uma maneira ... no meio de um post alguém dá uma alfinatada ... a partir dai o tom vai subindo (ou descendo o nível) até que se passe as agressões verbais.

Acontece de ambos os lados e eu pessoalmente já me envolvi nesse tipo de situação. Acho que vale a pena a tentativa ... ainda que aconteçam tropeços .. mas que exista um esforço de todos os lados para que dê certo.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser3746

Convidado
Muito bem cavalo!
Gostei da sua iniciativa embora, como disse o Ralf, muitos tropeços virão porque vcs, homens, não conseguem conversar de forma civilizada por muito tempo.
Mas é uma tentativa válida, vou torcer para que dê certo.
 

DeletedUser

Convidado
Muito bem cavalo!
Gostei da sua iniciativa embora, como disse o Ralf, muitos tropeços virão porque vcs, homens, não conseguem conversar de forma civilizada por muito tempo.
Mas é uma tentativa válida, vou torcer para que dê certo.

Zuzu, concordo contigo, homens são complicados pra certas coisas. Por isso, a Hk está elegendo uma mulher pro comando. Vamos ver como uma presença feminina nos influenciará.
 

DeletedUser10596

Convidado
Viviane?:assobiando:
Como diriam os caras da imprensa, rumores, hehehehe.
Mas, enfim, parabéns ao cavalo que é louco só no nick.
Vamos melhorar mais este mundo, e fazer dele referência do BR em batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Viviane?:assobiando:
Como diriam os caras da imprensa, rumores, hehehehe.
Mas, enfim, parabéns ao cavalo que é louco só no nick.
Vamos melhorar mais este mundo, e fazer dele referência do BR em batalhas.

Rumores >> tradução = Spys.

Nem ligo pra isso, aprendi utilizá-los ao nosso favor.

Sobre o projeto, eu só queria mostrar pro pessoal se ele fosse autorizado pelo Carlos Pena, mas, pensei bem e acho que vou passar pra alguns amigos darem uma olhada e trocarmos idéias. É provável que encontrem falhas que eu posso ter passado despercebido.
Assim que o esboço ficar pronto eu passo pra discutirmos sobre ele.

Boa tarde a todos,

Entrando no clima da boa vizinhança, gostaria de propor uma idéia ao pessoal da ETF.
Como todos já devem saber, o sistema de drops de itens raros mudou, e até agora só foi encontrado dois itens raros em caixas de aço.
Não sei se todos têm acompanhado, mas, as caixas de aço só vêm em batalhas full (140/120), e na atual situação estou achando difícil acontecer uma batalha assim.

Por isso, gostaria de propor o seguinte:

A ETF que tem mais membros ativos em batalhas ataca um forte grande da HK, e não revidaremos desde que caso haja vitória o forte seja devolvido.
Porque isso? Porque todos sabem o valor que os itens raros têm agora, e seria uma boa para mostrar uma boa iniciativa.

A intenção da batalha, não seria ganhar ou perder um forte, mas, tentar achar um item raro. Se não me engano foi encontrado um machado do boone da última vez.

Caso se interessem pelo assunto estou a disposição para discussão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Acredito que no momento temos capacidade de colocar 140 membros em um ataque a forte grande. Porém, temos que alternar isso, e o fazer em um horário que seja bom pra todos, pois, quanto mais onlines, melhor =D

Zé, eu chutei mesmo, você devia saber que ao menos eu não uso de spy's em mundo algum, isso é coisa de NOOB.
Citei o nome da Viviane porque ela é uma ótima jogadora e poder ser sim líder.
Nomes como a redutora Da zanela cujo nome me fugiu também poderia ser.
 

DeletedUser9312

Convidado
Bom zé, ja ouviu falar no grupo de pagode "SÓ PRA CONTRARIAR" ?

então por mais que pareça desde o ultimo acontecido meu = ban, eu ando ao contrario de vc pra tudo!

mas o seguinte veja bem se entendi, vc não qué uma batalha com vencedores, ou melhor qué mas que devolvam o forte caso seja a etf,

então queria propor o seguinte ( Até rolaria essa batalha desde que o forte seja disputado) e que ganhe a familia melhor!

Mas poderia ver esse esquema do forte da seguinte maneira uma a hk ataca e outra a ETF.

assim não seria injusto ambos lados, com a mesma vantagem!
 

DeletedUser3746

Convidado
Eu concordo com o Wagner.
Posso até estar errada mas, tenho a impressão de que a defesa, quando bem feita, leva vantagem sobre o ataque. Vantagem que eu falo é em itens.
Por isso acho também que deveria ser um ataque para cada lado.
 

DeletedUser

Convidado
A idéia é essa (cada dia um time atacar). Eu coloquei o primeiro ataque em nome da ETF pra ver se daria certo. Não vejo problemas em atacar e ou defender. Só que se tiver isso de levar o forte eu não participarei.

Não conseguiremos lotar o forte atacando por enquanto. Em números vocês são mais, e isso faz diferença nas batalhas.

Mas, se concordarem podemos testar sim, cada batalha um lado ataca. E isso não precisa acontecer diariamente, podemos estabelecer 1 ou dois dias na semana pra fazer essa batalha, nos demais, aconteceriam as batalhas normais.
Pra não prejudicar a evolução das famílias.

@Wagner
Isso não é estar contra, é contribuir com a idéia para melhorar. É assim que os acordos são feitos, apresentando os prós e contras pra chegarmos em um consenso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3746

Convidado
Bom, e se misturássemos o povo, como era feito antes.
Será que não seria melhor?
 

DeletedUser

Convidado
Bom, e se misturássemos o povo, como era feito antes.
Será que não seria melhor?

Você fala como uma cashbatle???
Acho complicado porque ninguém iria querer tomar a frente, pra morrer e deixar os drops pros outros, já se fosse pra mostrar qual família batalha melhor, o pessoal teria um incentivo extra.
 

DeletedUser8352

Convidado
Por um mundo sem discordia, sem ódio, somente rivalidade SAUDAVEL, e amizade!

Seria incrivel!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo