Vamos evitar que morra o mundo 8 !!!!!!!!!!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser9780
  • Data de início

Querem novas alianças e mais equilibradas Arizona ?

  • sim

    Votos: 11 68,8%
  • nao

    Votos: 5 31,3%

  • Total de eleitores
    16
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alianças são por interesses. Não tem essa de "equilibrar o mundo". O objetivo sincero de cada Aliança é "detonar" a outra e "dominar" o Arizona através de conquistas de fortes, ranking das cidades e duelos melhores. Dentro do jogo, claro! EXATAMENTE como no mundo real ! Como nada é para sempre, ocorre a declínio em função da inveja e do ciúme. Coisas naturais do ser humano. Sempre foi assim no mundo e sempre será. No jogo tw isso se reproduz.

Birrento vc disse tudo.. mas é aquela coisa, mesmo sendo por interesses o que da graça ao jogo é exatamente isso.. Essa emoção a cada batalha de forte, a rivalidade nos duelos entre outros mais.. O poder, o querer da animo pra seguir em frente com o jogo e serve pra torna-lo mais interessante.. Jobs, conquistas, forjas são coisas mecanicas do jogo e não é isso que prende a MAIORIA dos jogadores do TW.
 

DeletedUser

Convidado
Só pra constar...
Venho visitando o fórum as vezes, e saibam q as chances de eu voltar é de 5% e com total ctz q será sem meu apoio! N contem com qq estratégia minha
 

DeletedUser17050

Convidado
Só pra constar...
Venho visitando o fórum as vezes, e saibam q as chances de eu voltar é de 5% e com total ctz q será sem meu apoio! N contem com qq estratégia minha

HAHAHAH Esse cara se acha, pensa que tudo gira em torno dele kkkkkkkkk

:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Menos, construtor, menos .... vc voltando claro que ficamos felízes por termos um bom player na ativa no Arizona, contando ou não com a sua ajuda. Agora, na boa, para com esse sentimento de onipotência que só provoca raiva nas pessoas. Vc é um bom player como muitos no Arizona. Se não puder ajudar será mais um player que não ajuda como muitos, mas mesmo assim o mundo continuará rodando. Se ajudar, ótimo! Bom jogo! Desculpa intrometer aí.
 

DeletedUser

Convidado
meu dom e minha diversão é irritar as pessoas :lol:

vo ficar aqui de leve nos duelos, só pra passar meu tempo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo