Vagas na cidade Zap e Copas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A cidade Zap e Copas com 11 mil pontos procura membros de no minimo nivel 26 e q tem 400 de dinheiro pra iniciar depositando na tesouraria ! Lá , na minha opinião , possui ótimos dueladores ! Não se esqueça de sempre depositar na cidade ! comprar coisas é o que não falta ! Além de termos ótimas coisas , temos cidades aliadas q tem mais coisas tambem pa comprar !

Quem se interessar , poste aqui !
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,otimos pistoleiros,sem quere ofender mais quando eu olho la na sua cidade ta tudo de 48 :D

koskopskopskpoopkspokskposkopsospkosokkso
 

DeletedUser

Convidado
...

claro..Trush City sempre passa por lá...e melhor que não entrem nessa cidade,porque e uma cidade em conflinto intenso com Trush e stag3,quem entrar eu garanto so ser derrubado de 48 em 48 horas,e sem sossego para fazer trabalhos ou qlq coisa,então se vc procura paz vc n entre nessa cidade mais se vc quer dormir em paz essa e uma das cidades q eu recomendo!..isso e o msm que irá acontecer a quem for da cidade do nob do XxPauloxX..:cool:
 

DeletedUser

Convidado
sendo que o bob ta se gabando mas morreu em um duelo pro gullidann
que é o chefe da ally deles
hahaaaaha
e ontem ganhei de mais 5 la
sendo que um desmaio
haha :D
 

DeletedUser

Convidado
claro..Trush City sempre passa por lá...e melhor que não entrem nessa cidade,porque e uma cidade em conflinto intenso com Trush e stag3,quem entrar eu garanto so ser derrubado de 48 em 48 horas,e sem sossego para fazer trabalhos ou qlq coisa,então se vc procura paz vc n entre nessa cidade mais se vc quer dormir em paz essa e uma das cidades q eu recomendo!..isso e o msm que irá acontecer a quem for da cidade do nob do XxPauloxX..:cool:

é isso,mais nao tem tantos desmaiados asim pq duas cidades onde só tem pistoleiros e soldados que é o caso de trush,tem muitos em pé la em zap e copas,eu derrubei dois la,mais eu fui banido e só volto no dia 17 a jogar :D
e sobre o BOBUrnquist,vc nao é de nada não,ganho primeiro lugar só em cima dos fracos,tu vem la me atacar com akeles equips de U$ 5000,com armas muito boa,coisa que eu nen posso usar ainda,tu é 8 leveis a mais do que eu e fica se gabando pq ganha de min.
 

DeletedUser

Convidado
Zap e Copas tem ótimos dueladores sim ! Eu e o Von Ruther principalmente ! Boburnquist , vc é assim pelo seu nivel cara ! concordo com o XxpauloxX ! vc duelo comigo q tenho nivel baixo ! agora quando chega o stravos e o guliddann vc deixa a cidade pra não duelarem com vc !
 

DeletedUser2742

Convidado
eles são tudo pato lá fii prefiro a minha rippercity...patoss
 

DeletedUser

Convidado
Outra coisa , se minha cidade tem dueladores fracos , pq vc XxpauloxX e o pessoal da trush city fica duelando com nós ? como o próprio boburnquist disse q a trush sempre vem em zap e copas ! será q é pq temos membros q dão bastante experiencia ? isso mostra q possui ótimos dueladores senão vcs não viriam a zap e copas !
 

DeletedUser

Convidado
sim realmente,pra meu nivel existe sim,o soldado anonimo ja desmaiei tres vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais pra niveis mais fortes acima de 55 dai nao tem nao :D
 

DeletedUser

Convidado
O q eu estranho é q o boburnquist tá se gabando atoa ! pq de vez em quando ele deixar a cidade quando vem o stravos e o gullidann pra cima dele . boburnquist , duelar com nós vc é bom , mas agora com eles vc já era !
 

DeletedUser

Convidado
que nada
o gullidann desmaio em um duelo ele
660 de dano
e tbm ja perdeu pra mim
e xxpauloxx
fica se gabando vai
ja ja vo i te da um pau
 

DeletedUser

Convidado
que nada
o gullidann desmaio em um duelo ele
660 de dano
e tbm ja perdeu pra mim
e xxpauloxx
fica se gabando vai
ja ja vo i te da um pau

ai velho eu tava do lado de vocês mais agora eu to do lado da trush city e do bob,pq tu é muito otario eu nen falei nada de ti e tu vem da uma de bom,e tu é um ruim perde pro bob,e fica ai falando asneiras no forum até hoje eu aj vi o bob ganha umas dez vezes de ti e tu só ganho uma se troxa,e fica ai se gabando,pode vim que eu nao tenho medo apesar de vc ter armas muito melhores,e itens muito melhores,pensei que vc fosse diferente mais vc tem é inveja do Bob pois ele ta em primeiro e vc nao,vc é um invejoso e nada mais,e todos da tua cidade ja foro embora de medo nao vo fala sobre sua cidade pois respeito o Stravos,que é meu amigo,E Agora mudei de lado to do lado do Bob,pq eu sei o que vc é é um invejoso,e tem inveja dos caras de Hotan e de Trush City,seu se axão e mesmo vc tendo os itens melhores que eu pode duelar comigo nao tenho medo,e so vou voltar a jogar dia 17 pois fui banido.
 

DeletedUser

Convidado
tu ta falando da cidade zap e copas
que eh minha aliada
ou seja
tu ta ofendendo a minha ally
e eu só perdia pro bob porque ele eh nivel mais alto o seu animal
 

DeletedUser

Convidado
Seu se axão? O que é isso, expressão popular da Angola? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
saiosjojiasajassa
o paulo eu desmaiei aquele dia
e esses dias de novo
e só pra constar
ta / pro bob os duelos
ta parelho --'
 

DeletedUser

Convidado
Seu se axão? O que é isso, expressão popular da Angola? :rolleyes:


e o que vc tem contra angola ?
tem preconceito contra eles ?
nao venha dizer que nao,se falo seja homem pra asumir.
sua mariquinha,abre a porta mariquinha eu nao abro nao.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
sauisjioiosaa
cala boca ae
ganhei de novo hoje
meti 640
e tu
eu te desmaiei de novo
seu noob
380/0
vai fala que ganho agora?
troxa
 

DeletedUser

Convidado
sauisjioiosaa
cala boca ae
ganhei de novo hoje
meti 640
e tu
eu te desmaiei de novo
seu noob
380/0
vai fala que ganho agora?
troxa

nao,eu sei me por no meu lugar,nao so igual vc,eu sei que perdi mais olha o seu nivel,olha sua arma,ai galera vcs ai que jogam deen um olhada no meu perfil olha a minha arma e olha a arma desse troxa ai,ele tem revolver de preçisão,tem botas de 5900 $ tem chapéu de 3900 $,tem tudo melhor que eu,se eu tivese teus itens eu ganhava de ti seu ruimzão.

Ai pessoal e tem o mais importante ele é 8 leveis a mais do que eu nao é normal eu perder ? cara se eu fosse vc eu teria vergonha de falar que ganho de min.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo