Usw com medo ?

  • Iniciar tópico Manny Mãos à Obra
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
BOM JA QUE A USW NAO RESPONDEU O OUTRO TOPICO VOU FAZER NOVAMENTE A PROPOSTA OU TAO COM MEDO ?

JA QUE NOS ACUSA DE FAZER FAKES TA AI ? RESPONDAM , SEJAM HOMENS E FALEM ASSIM , NAO NOS NAO QUEREMOS PQ NOS SO GANHAMOS FAZENDO FAKES!:

Bom mais podemos resolver isso , NF vai falar que os fakes veem da usw , e usw sempre vai falar que os fakes vem da NF , bom só cego pra nao ver né, se quiserem tenho uma mensagem gravada de uns 5 a 7 lideres da legendarios criticando o Blackone por ter começado os fakes da ultima vez, mas deixa pra lá o que ,só vcs mesmo pra nao verem que vcs sempre começam os fakes!

O motivo real dessa mensagem é o seguinte , recebi essa mensagem abaixo uns dias atras nos mundo 5, gostei de alguns pontos e podemos talvez sei la melhorar algumas coisas, mas pegar a maioria pq acho que o que é bom tem que ser copiado, assim acho que poderemos ver quem realmente é a melhor família, leia o texto abaixo da mensagem e onde diz , knoas e wr , substitua por NF e USW e me diz que acha?

Lógico gostaria de ouvir opiniao de todos!




Boa noite pessoal
Então, o acordo foi fechado com a WR
Ouveram algumas mudanças, por isso, mesmo já tendo lido a outra mensagem, leiam essa novamente até o fim

Funcionará da seguinte forma: por dia esses são os ataques permitidos:

a) de manha permitido 1 ataque pra cada lado somente em forte pequeno.

b) de tarde permitido 1 ataque pra cada lado somente em forte pequeno ou médio.

c) de noite permitido 1 ataque pra cada lado em forte pequeno, médio ou grande.

d) madrugada não vale a pena incluir afinal poucos atacam nesse horário ficando para depois a regulamentação desse horário.

Para os lentos de plantão os lados são: WR e KNOAS, ou seja, 1 ataque da WR e 1 ataque da KNOAS

lembrando que não é obrigatório ter todas as batalhas todos os dias em todos os horários...

Não será permitido atacar fortes médios ou grandes de manha nem fortes grandes a tarde

lembrem-se que manha é de 06:00 ate 12:00, tarde de 12:00 até 18:00 noite de 18:00 as 24:00 (podendo ser até no máximo 1 da manha se necessário... só que não é bom atacar muito tarde ne?)

Caso os ataques de uma família, passem de 1 naquele horário, apenas uma das duas batles será pra valer(a que for mais cedo, ou q tenha sido reservada previamente)[/i]
Ainda assim, na batle que será fake, o forte seja conquistado, a cidade que o conquistou, terá que devolve-lo a sua antiga cidade
Se essa cidade se recusar a devolve-lo, as punições serão graves:
1º A cidade será expulsa da família, e não poderá entrar na WR(ou vice-versa)
2º Caso essa cidade, tenha outro forte, estes serão atacados pelas 2 famílias(KNOAS e WR), sendo divididos entre as 2

Bom, por enquanto é isso
O principal, é não ter 2 ataques da mesma família no mesmo horário, como já disse, caso isso aconteça, apenas 1 delas será pra valer
Por isso, peço q qndo forem atacar algum forte, reservem comigo antes, para não haver confusão

Créditos ao VovOzaum por algumas partes do texto :P

Obrigado por terem lido até aqui,
Zureus


obs:adoro a imparcialidade do pessoal impreciona o topico abaixo foi fechado logo onde convinha pra alguem é ainda bem que ta abrindo novas inscrições quem sabe nao arrumam pessoas mais imparciais e menos tendenciosas!esse forum aqui ta precisando tambem e muito!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
Eu ataco de madrugada primeiro me faz a proposta para esse horário depois conversamos.

E mais não fique blefando, falando que lider da legendários, está falando mal da minha pessoa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
olha ja começou a criar resistencias , to falando o medo faz cada coisa!


Mas vamos la NF , tenta de tudo acabar com fakes , acredito que tendo ataques na madrugada, é mais uma tentativa de disperçar os membros esse seu objetivo sempre né? exemplo ataque 1 ataque as 22horas da NF outro as 23 horas da usw , não esta bom ? claro que nao precisa atacar +1 de madrugada pra ver se a gente leva menas gente ne ? tendo ataque na madrugada , nao vai ajudar muito a tentar parar os fakes!

Como podem ver USW reis dos fakes!

xiiii , nao blefei falaram sim eu li e nao foram só 1, 2 ou 3 , espera tenho salvo aqui no pc , pq achei lindo^^ vou ler novamente e depois te conto o que falaram , bom blefe nao foi^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
olha ja começou a criar resistencias , to falando o medo faz cada coisa!


Mas vamos la NF , tenta de tudo acabar com fakes , acredito que tendo ataques na madrugada, é mais uma tentativa de disperçar os membros esse seu objetivo sempre né? exemplo ataque 1 ataque as 22horas da NF outro as 23 horas da usw , não esta bom ? claro que nao precisa atacar +1 de madrugada pra ver se a gente leva menas gente ne ? tendo ataque na madrugada , nao vai ajudar muito a tentar parar os fakes!

Como podem ver USW reis dos fakes!

Se não tiver ataque de madrugada, então também não quero que tenha ataque de manha.
 

DeletedUser

Convidado
bem seria interessante se vcs se acertassem... .
até poderiamos evoluir para uma batalhas de drops disso,
além doque uma guerra lotada é muito melhor e mais divertida não acham?
cada um tem q ceder um pouco que a coisa acontece.
 

DeletedUser

Convidado
Hoje eu entendi pq vcs estao loucos por um acordo. tomaram um belo ole da USW, vcs preparam o ataque da USW


Mais um vez a NF demostrou todo seu despreparo, falta de estrategia e pq nao egoismo. Mais um vez deixou o Rancho na mao, e perderam talvez, o forte mais importante do Mundo 3.

O Manny Mãos à Obra foi perfeito, atacou os fortes certos, o que nos proporciou a defesa dos nossos e ainda partir com tudo pra cima do Forte do Rancho. Isso que dá atacar fortes no desesperou, fizeram exatamente o que a gente queria

Todos sabemos que NF é a Union e a Faroeste, mais uma vez vemos isso. Cuidado, as outras cidades nao devem ficar satisfeita.

Valeu Manny Mãos à Obra e Alessandro Alves. A falta de estrategia de vcs nos fez ganhar o forte mais importante do M3

O mais engraçado foi o Alessandro Alves indo em direção onde tinha mais atacantes. Tenho certeza que ele fez isso pra eu não mata-lo. Ele sabe fugir como ninguem, nao tem explicacao ele ter ido pra onde tinha mais atacantes

Hey little girl keep dancing...
....alone
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
Trágico... Isso que a USW só atacou 2 fortes(o da racho e um da Union) e os mesmos atacaram 4 fortes nossos.... Mais acontece né?

Se vocês quiserem o acordo eu mando uma contra proposta para o manny, mais se não quiserem tudo bem.
 

DeletedUser

Convidado
não sei mais que palavras usar com vcs pois , sei la devem ter algum problema sei la , acho que existe pessoas assim como vcs que acreditam em uma coisa mesmo que seja mentira , acredita tanto que vira verdade!

o forte que perderam nao conta ne? tao ta atacaram 2 fortes os outros 8 fortes das NF que estavam sendo atacados tambem nao conta ne? vamos fazer as contas 8+2=10 = fakes =só ganham fortes com fakes=não querem acordos=pq só ganham fortes com fakes!

eles ainda acreditam que so tinham 2 fortes nossos sendo atacados,com da ponderozza eram 11 é como sempre so ganham com fakes, e ainda conseguiram perder 1 , a so ataquei depois de ter 8 fortes nossos ja atacados, mostra mais uma vez que só contra-atacamos diferente do que vcs dizem , mas como eu disse acreditam tanto que vcs não fazem fakes, acreditam tanto que não ganham só quando tem fakes, fazer o que ne talvez acreditar nisso vcs se sentem melhores , dever ser isso^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Chat da NF

Alguém diz:
Meu forte foi atacado, quem vai me ajudar a defender?

Alessandro Alvez diz:
Deixa o seu pra la, o da Union foi atacado entao vamos defender o meu

Alguém diz:
Não, pq tem de defender o seu e não o meu?

Alessandro Alves diz:
Pq é assim que é e é assim que vai ser. Aceite ou vc ta fora!!!! Eu que mando, faça o que eu quero

CIMARRON diz:
Ta certo chefe, to contigo e não largo. Nem se preocupe que vou me jogar na sua frente pra te proteger. to nem ai se vou morrer, mas faco tudo por vc S2

Conversa ficticia que resume o que ocorre na NF....
Print Screen do meu historico. Essa conversa é real

chatl.jpg


O Alessandro Alves coagindo todos a nao participar de uma defesa da cidade mulheres do oeste, para participar de um ataque que a cidade dele promovia. Como a manafee discordava de alguns pontos do que o ditador determinava, teve essa discussao. Quando percebi as reais intencoes do Alessandro Alves, apenas o bem da sua cidade, claro que fiquei do lado do mulheres do oeste. por nao concordar com o ditador ele me calou me expulsando do chat.

Hoje mandei telegrama pra a Manafee e fiquei sabendo que hoje mulheres do oeste é uma cidade independente, como falou a mesma.

Quanto ao Rancho Chaparral.... A cidade esta sem saida, se sair da NF nao tem para onde ir. Ou a thiany reconstroi a OKL junto com o pruces, ou ela continuara sendo refem e a princiapal vitima dos seus desejos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Larga disso black , so bobo ne igual vc pra acreditar nisso , se quiser amanha mesmo ataco todos os fortes da usw sem precisar usar nenhuma NF , então vou fazer isso e nao vai influenciar em nada? pois nao foi a NF certo ? nem precisa revidar certo? pq nao vai ser cidades da NF , entao para ne recebi uma mensagem do britado combinando ataques com lideres da USW, vi relatorios de mebros USW inclusive muitos da sua cidade participando de batalhas do britado, entao só vc mesmo pra falar nao tem nada a ver!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11142

Convidado
Chat da NF

Alguém diz:
Meu forte foi atacado, quem vai me ajudar a defender?

Alessandro Alvez diz:
Deixa o seu pra la, o da Union foi atacado entao vamos defender o meu

Alguém diz:
Não, pq tem de defender o seu e não o meu?

Alessandro Alves diz:
Pq é assim que é e é assim que vai ser. Aceite ou vc ta fora!!!! Eu que mando, faça o que eu quero

CIMARRON diz:
Ta certo chefe, to contigo e não largo. Nem se preocupe que vou me jogar na sua frente pra te proteger. to nem ai se vou morrer, mas faco tudo por vc S2

Agora meu nome tá em uso? Não sei o quê mais você há de forjar. Primeiro ponto para esta mentira é que não digo a palavra "vc" ou "S2". Terá de ser mais criativo e se esforçar mais.

Além de outra, o chat que você se refere é o do jogo ou um group de messenger? Pois não estou com o MSN instalado e tambem não tenho tempo para conversar no chat do jogo.

Sendo assim, agora, o que há você de aprontar mais? Alem de forjar conversas, ter 999999999999999999999 multys, etc...
 

DeletedUser2904

Convidado
Larga disso black , so bobo ne igual vc pra acreditar nisso , se quiser amanha mesmo ataco todos os fortes da usw sem precisar usar nenhuma NF , então vou fazer isso e nao vai influenciar em nada? pois nao foi a NF certo ? nem precisa revidar certo? pq nao vai ser cidades da NF , entao para ne recebi uma mensagem do britado combinando ataques com lideres da USW, vi relatorios de mebros USW inclusive muitos da sua cidade participando de batalhas do britado, entao só vc mesmo pra falar nao tem nada a ver!

Já que você é o rei dos Spys e pah, deve saber que eu mando telegrama sobre todas as batalhas, veja se eu mandei algum telegrama avisando sobre uma batalha do britado, se você achar eu paro de jogar ok? Agora se você é homem, cola isso tudo que você fala no fórum, não fique jogando ao vento que isso é coisa de covarde.

Mais se você acha que todas as cidades do mundo, que não são NF, são USW ae você esta enganado.
 

DeletedUser

Convidado
quem sabe mais alguém com problemas mentais como vc acredite.[/QUOTE]

Eu nao entendi essa parte


Era no perfil do Alemao11 que estava escrito: "Alessandro Alves grande amigo grande lider". Quando o obama me contou que era sua multi, nao aguentei de tanto rir. Engracado que falei isso no forum e um dia depois o perfil foi mudado. Ficamos sabendo que recentemente vc passou a conta pra frente ou vc sabe fugir muito bem do ban

A thiany nao tem para onde ir. Ou ela recria a OKL junto com o Pruces, ou continua refem das suas vontades, onde ela é a maior prejudicada. Sim, eu sempre fui atras das decisoes dela, pq eu nunca quis me meter em diplomacia. Muito trabalho, nao vale a pena.

Claro que esse conversa é ficticia, mas relata muito bem o que pensa e como age o Alessandro Alves.
Vamos ver parte do meu historico quando eu estava na NF?

chatl.jpg


Parte da minha ultima conversa no chat da NF. Alessandro Alves estava descontrolada, pq tinha um ataque dele e uma defesa do mulheres do oeste. Como a cidade (mulheres do oeste) nao seguia o que o ditador determinava, era pra todo mundo deixa-la isolada e esquecer a defesa desse forte.
Hoje mandei telegrama pra Manafree e ela me falou que hj sao uma cidade indepedente. Ou seja, as confusoes devem ter continuado

O cara encheu tanto a Manafree que ela ameacou esquecer a defesa dela (que era o que o alessandro alves queria)

Eu é claro que fiquei do lado do mulheres do oeste, por nao concordar com o Alessandro Alves 10 minutos depois fui expulso do chat

O mais legal que levei minhas multis para a defesa e ganhamos. o ataque do Alessandro Alves lotou, mas eles perderam

resumo da obra:
Ou faz o que o ditador manda ou cai fora. O meu dialogo ficticio resume bem o que é a NF
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
criar logs de chat falsos pra por em dúvida o carater das pessoas pode? pelo jeito sim, só não pode falar a verdade. eu não denunciei ninguem de multi só falei a verdade, digita caninha no ranking lá e o char esta deletado. só me responde isso se for assim mesmo pode até me banir dessa porcaria de fórum.

criamos esse tópico pra tentar organizar uma guerra de drops pra animar o pessoal do mundo 3
e tentar entrar em acordo, dai chega um cara que só dá trabalho pra vcs, com multi aqui no forum e no jogo, só pra bagunçar e as minahs msg que sao deletadas e tomo pontos de punição.

pra que serve esse fórum entao?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10201

Convidado
Acusações não podem ser feitas pelo fórum e sim via ticket, como o tópico saiu do assunto principal, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo