Universidade do Acre

  • Iniciar tópico DeletedUser18146
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15336

Convidado
Seilá
É só pequisar no google .forumeiros que acha de monte
 

DeletedUser

Convidado
Ei absurdo me bota como professor de trollagem :D

Após isso escreva "Pen 15" em sua mao

pen15.jpg
 

DeletedUser15336

Convidado
Eu to dentro, só arrumar mais um, e amanhã faz(tempo pra criar multis
 

DeletedUser15336

Convidado
da até pra fazer hj
num precisa confirmar email '-'
 

DeletedUser15336

Convidado
Quem for ir 30min pra inscrever !
Inscreve pelo tpc
Mais tarde mando email coom link + "utilitarios"
 
vc nem era tao bom, só fez as multi durarem um bom tempo :p

Não era tão bom?Se não fosse aquela m:censurado: de cash battle, minhas 13 multis não teriam sido banidas pelo sombra...assim completaria 3 meses de multi...

:hmf:

depois que fui banido tomei trauma, não cheguei perto de cash battles, não citei o nome do sombra, nao compartilhei senhas e nem ajudava meu amigo que ficaria fora por um final de semana...pior coisa que existe e receber msg do suporte falanu que tua conta foi banida...desde entao estou a quase 8 meses sem qualquer tipo de infração...
 
Última edição:

DeletedUser18162

Convidado
Não era tão bom?Se não fosse aquela m:censurado: de cash battle, minhas 13 multis não teriam sido banidas pelo sombra...assim completaria 3 meses de multi...

:hmf:

depois que fui banido tomei trauma, não cheguei perto de cash battles, não citei o nome do sombra, nao compartilhei senhas e nem ajudava meu amigo que ficaria fora por um final de semana...pior coisa que existe e receber msg do suporte falanu que tua conta foi banida...desde entao estou a quase 8 meses sem qualquer tipo de infração...
acredite, eu sei como é. Aconteceu no trans por eu usar hax, eu fui desban [sacomé] e fui ban dnv ashuashuashuashsauhasu [jons akie, mudei de conta]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo