Unica Acusação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
por isso e forum publico, pq cada um vem aqui e fala oq quiser, como vc sempre faz...

vc koyal, é o cara mais manipulador q eu conheci...
 

DeletedUser9818

Convidado
por isso e forum publico, pq cada um vem aqui e fala oq quiser, como vc sempre faz...

vc koyal, é o cara mais manipulador q eu conheci...
É público mas não é por isso que é correto sair falando besteira aleatóriamente.



Eu manipulador? Só não vou perguntar porque por 2 motivos, 1 porque é mais uma besteira aleatória que você falou sem pensar e 2 porque o jhondenver10 já pediu para você parar de começar brigas neste tópico, então pare porque é um dos poucos tópico aonde não tem crianças causando confusão ainda.
 

DeletedUser

Convidado
e sempre igual... vc nao tem argumentos eu tenho vc e crianca nao sabe oq fala e assim por diante...

entao faz assim jah q vc é o dono da verdade e sabe tudo, fica ai falando sozinho!!!!
 

DeletedUser9818

Convidado
e sempre igual... vc nao tem argumentos eu tenho vc e crianca nao sabe oq fala e assim por diante...

entao faz assim jah q vc é o dono da verdade e sabe tudo, fica ai falando sozinho!!!!
Ueh, fazer o que, você está sempre sem argumentos e sempre agindo feito criança, se eu descrever outra coisa estarei mentindo.
 

DeletedUser12640

Convidado
acho q estes ultimos topicos do M7 tinham q ser transferidos pro vale tudo
:D
 

DeletedUser

Convidado
...
To quase desistindo ( sou brasileiro nao desisto facil! )...

Vamos fazer o seguinte...
Quem nao quer responder minha pergunta nao posta ok?
Koyal interpreta dun jeito diferente e faz a pessoa entrar na onda ainda...

...
Vamos tentar ignora-lo ok?
( Previsao: Ele vai falar que estou fugindo dos "argumentos" dele... )
...

Diga-me Voces...
Alem da acusaçao que sem ajuda a Squad nao e nada...
Oque mais voce tem contra mesmo ?

:cool:

Recomeçando quem tem resposta me diga ;D
 

DeletedUser9818

Convidado
.... o que há de errado com minha resposta?

Não há acusação nenhuma.


Não entendi o que tem de errado com essa resposta.
 

DeletedUser

Convidado
Koyal: "[...]Foi como eu disse, são apenas fatos. Granito é um mineral, a squad nunca pôs 100 membros no mesmo forte.[...]"

bom, isso não é um fato.
não sei se você quer manipular essa informação ou se foi descuidado, mas essa parte que a squad nunca pôs 100 membros no mesmo forte é uma baita duma.. :confused: INVERDADE, por assim dizer.
 

DeletedUser9818

Convidado
Koyal: "[...]Foi como eu disse, são apenas fatos. Granito é um mineral, a squad nunca pôs 100 membros no mesmo forte.[...]"

bom, isso não é um fato.
não sei se você quer manipular essa informação ou se foi descuidado, mas essa parte que a squad nunca pôs 100 membros no mesmo forte é uma baita duma.. :confused: INVERDADE, por assim dizer.

Me informe qual batalha teve 100 membros da Squad por favor, te garanto que você vai ver todos os relatórios e não achar nenhuma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Me informe qual batalha teve 100 membros da Squad por favor, te garanto que você vai ver todos os relatórios e não achar nenhuma.

apenas no forte ELEMENTS LESTE já vi 2 batalhas.
posso te chamar de muleque agora? posso falar que vc fala bobagem?
hen hen?
heaoieuhoaiuehauiheauiheauheauehoauieaea
 

DeletedUser9818

Convidado
apenas no forte ELEMENTS LESTE já vi 2 batalhas.
posso te chamar de muleque agora? posso falar que vc fala bobagem?
hen hen?
heaoieuhoaiuehauiheauiheauheauehoauieaea

2 batalhas? Quais 2?

Ainda assim, 2 batalhas? lol

Continuam não sendo capazes de colocar 100 membros, só porque colocaram em 2, se é que colocaram. Por isso que a co-dependência da Squad de suas alianças é um fato.
 

DeletedUser

Convidado
Entrando na onda...

E dai se nois depende de outras cidades pra vencer?
Tem algo contra isso?
...
E melhor que ser desolado e ficar se achando por isso ;D

Edit:
E verdade... Voce disse que NUNCA a Squad lotou um forte...
O espaço-tempo se quebrou agora foi?
hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
2 batalhas? Quais 2?

Ainda assim, 2 batalhas? lol

Continuam não sendo capazes de colocar 100 membros, só porque colocaram em 2, se é que colocaram. Por isso que a co-dependência da Squad de suas alianças é um fato.

a batalha #1 e #7 do historico do ELEMENTS LESTE.
não custava nada ir lá olhar nao é? [se tiver com preguiça de contar, procura no westforts ;] ]

tá. nao me orgulho da participação dos membros em batalhas.
nao tenho nada com isso, na verdade.
só quis mostrar que seu irrefutável "fato" não está certo.
 

DeletedUser

Convidado
Entao ta...
Conclusao do Topico

Existe apenas um fato que aponta que a Squad NUNCA conssiguio lotar um forte sozinho... E esse fato acaba de ser quebrado...

Moderadores... Podem Fechar o Topico ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo