Unica Acusação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Diga-me Voces...
Alem da acusaçao que sem ajuda a Squad nao e nada...
Oque mais voce tem contra mesmo ?

:cool:
 

DeletedUser9818

Convidado
Isso não é uma acusação(apesar de que claro... você adicionou um drama extra ai pra tentar fortalecer seu caso... ninguém disse que a Squad sem ajuda não é nada...), é um fato, se o fato não lhe agrada não é motivo para ver como acusação, e sim um motivo para você falar com seus comandantes que a família não deveria ser dependente.

Granito é um minério. Squad é dependente do seu juntadão. Fatos e nada mais, ninguém está acusando ninguém, apenas citando fatos.

O sol é uma anã-amarela. A Squad nunca colocou 100 membros no mesmo forte.

Fatos. Não são acusações, são apenas fatos.

Se os fatos não lhes agradam trabalhem para muda-los, mas não chamem de acusação quando alguém os cita.


O engraçado é que levou muito tempo para alguém finalmente admitir que a Squad é parte de um juntadão, eu não entendo porque, vocês tem vergonha disso? Se tem vergonha porque não tentar mudar isso?








Deixe de mania de perseguição, ninguém tem acusação nenhuma contra a Squad, é só vocês não ficarem de fingimento e não ficarem protegendo crianças que falam besteiras que vão ver como todos vamos nos dar bem.
 

DeletedUser11152

Convidado
Sinceramente Squad, se vcs alegam q a Element so tem noob e q vcs dominam o M7 e q a Element nao tinha nenhum forte, e etc etc etc.....
Pq criam tantos topicos pra ficarem falando disso???:confused:
Se vcs acham q sao superiores, pq nao mostram sua superioridade e para de dar creditos para a Element (q segundo vcs sao noobs)????
Para de criar topicos inuteis e provem q sao bons dentro do jogo.
Ate pq se eu nao me engano, eles recuperaram um forte.....
 

DeletedUser

Convidado
E precisa dizer para você?

Cada tópico que vc faz é inútil...

...
Eu nao sei se rio ... Ou se te tiro de tempo...

Esse e o meu primeiro topico ...
...
Nuss...

Sinceramente Squad, se vcs alegam q a Element so tem noob e q vcs dominam o M7 e q a Element nao tinha nenhum forte, e etc etc etc.....
Pq criam tantos topicos pra ficarem falando disso???:confused:
Se vcs acham q sao superiores, pq nao mostram sua superioridade e para de dar creditos para a Element (q segundo vcs sao noobs)????
Para de criar topicos inuteis e provem q sao bons dentro do jogo.
Ate pq se eu nao me engano, eles recuperaram um forte.....

Me mostra aonde eu mencionei " Element "...
Me fala...

Isso não é uma acusação(apesar de que claro... você adicionou um drama extra ai pra tentar fortalecer seu caso... ninguém disse que a Squad sem ajuda não é nada...), é um fato, se o fato não lhe agrada não é motivo para ver como acusação, e sim um motivo para você falar com seus comandantes que a família não deveria ser dependente.

Granito é um minério. Squad é dependente do seu juntadão. Fatos e nada mais, ninguém está acusando ninguém, apenas citando fatos.

O sol é uma anã-amarela. A Squad nunca colocou 100 membros no mesmo forte.

Fatos. Não são acusações, são apenas fatos.

Se os fatos não lhes agradam trabalhem para muda-los, mas não chamem de acusação quando alguém os cita.


O engraçado é que levou muito tempo para alguém finalmente admitir que a Squad é parte de um juntadão, eu não entendo porque, vocês tem vergonha disso? Se tem vergonha porque não tentar mudar isso?








Deixe de mania de perseguição, ninguém tem acusação nenhuma contra a Squad, é só vocês não ficarem de fingimento e não ficarem protegendo crianças que falam besteiras que vão ver como todos vamos nos dar bem.

...
Ta bom...
Eu so quero saber que mais fatos tem de citaçao a Squad...
:rolleyes:

Diga-me Voces...
Alem da acusaçao que sem ajuda a Squad nao e nada...
Oque mais voce tem contra mesmo ?

:cool:


Esse nao e um topico inutil...
E apenas um topico aonde alguem pergunta oque mais esse povo tem contra a Squad...
...
Se voces acham que esse e um topico inutil reclame a algum Moderador fechar o topico...

...
 

DeletedUser

Convidado
John olha só que recebi hj.



Kung, jogo no mundo4 PT contra muitos dos caras da Elements. Só que lá eu sou da Familia WAR e eles da familia Fasul.

E lá aconteceu o mesmo problema... eles começaram a perder tudo pra gente e então começaram a atacar 15 fortes pro dia, tudo ataque fake.

Aí começamos a utilizar a mesma tática e eles começaram a chorar. Agora os líderes fizeram um acordo, só pode atacar um por dia, tem dia e horário certo pra atacar. ou seja, o mundo ficou uma merda. Acabou a estratégia, acabou a surpresa. tem que ser tudo pré-agendado.

Não vamos deixar isso acontecer aqui tb!!!!

Conte comigo pro que precisar.

Abs,
Lev

ps: lá eles tb não tem palavra, uahuahuhaha!!
 

DeletedUser

Convidado
Pq criam tantos topicos pra ficarem falando disso???:confused:
Se vcs acham q sao superiores, pq nao mostram sua superioridade e para de dar creditos para a Element (q segundo vcs sao noobs)????
Para de criar topicos inuteis e provem q sao bons dentro do jogo.
Ate pq se eu nao me engano, eles recuperaram um forte.....



Sem contar Assasino, eles perderam 2 fortes grandes. Ontem e hoje. :cool::cool::cool:
 

DeletedUser9818

Convidado
John olha só que recebi hj.



Kung, jogo no mundo4 PT contra muitos dos caras da Elements. Só que lá eu sou da Familia WAR e eles da familia Fasul.

E lá aconteceu o mesmo problema... eles começaram a perder tudo pra gente e então começaram a atacar 15 fortes pro dia, tudo ataque fake.

Aí começamos a utilizar a mesma tática e eles começaram a chorar. Agora os líderes fizeram um acordo, só pode atacar um por dia, tem dia e horário certo pra atacar. ou seja, o mundo ficou uma merda. Acabou a estratégia, acabou a surpresa. tem que ser tudo pré-agendado.

Não vamos deixar isso acontecer aqui tb!!!!

Conte comigo pro que precisar.

Abs,
Lev

ps: lá eles tb não tem palavra, uahuahuhaha!!


Santinho do pau oco denovo?

Pra começar muita gente da Elements nem joga no mundo 4, logo esse cara ai não passa de um mané. Elements é mundo 7, e ponto.

Você diz que não temos palavra, porque? Apresente algum argumento ou se retire em humilhação.

Vergonhoso o jeito como você chora por ser atacado, a Squad comprou briga com o mundo inteiro e quer o que? Que perguntemos o dia mais conveniente para atacarmos vocês?


Kung Lao, você cai no meu conceito cada vez mais, já era sujo, virou mentiroso, passou pra manipulador e agora reinicia o ciclo.
 

DeletedUser

Convidado
Poxa gente...
Eu so perguntei oque mais esse povo tem de "citaçao" contra a Squad...
Pq ate hoje so vi eles falando esse tal de "jutandao" ae u.u
...
Da pra parar de trazer brigas de outros topicos pra ca... Se querem brigar vao la pro topico...

...
Ate agora ninguem me respondeu oque mais o povo tem contra a Squad ( alem desse juntadao )
 

DeletedUser9818

Convidado
Poxa gente...
Eu so perguntei oque mais esse povo tem de "citaçao" contra a Squad...
Pq ate hoje so vi eles falando esse tal de "jutandao" ae u.u
...
Da pra parar de trazer brigas de outros topicos pra ca... Se querem brigar vao la pro topico...

...
Ate agora ninguem me respondeu oque mais o povo tem contra a Squad ( alem desse juntadao )


Ninguém tem nada contra a Squad, algumas pessoas que tem mania de perseguição... só isso... e você tá entrando na onda delas de cismar que estão todos criticando a Squad, quando no máximo estão sendo criticados alguns moleques sem noção que falam asneiras sem pensar, afirmam coisas sem dar base.







Obs: quem tá trazendo briga pra cá é o seu chefe, fala ae com ele. hehe
 

DeletedUser

Convidado
Santinho do pau oco denovo?

Pra começar muita gente da Elements nem joga no mundo 4, logo esse cara ai não passa de um mané. Elements é mundo 7, e ponto.

Você diz que não temos palavra, porque? Apresente algum argumento ou se retire em humilhação.

Vergonhoso o jeito como você chora por ser atacado, a Squad comprou briga com o mundo inteiro e quer o que? Que perguntemos o dia mais conveniente para atacarmos vocês?


Kung Lao, você cai no meu conceito cada vez mais, já era sujo, virou mentiroso, passou pra manipulador e agora reinicia o ciclo.


Só colei o que me mandaram por MP.... não tem uma palavra minha aí, se te incomodou é pq algo tem..

E se quiser sentir o pau oco vem que tem.
 

DeletedUser9818

Convidado
Só colei o que me mandaram por MP.... não tem uma palavra minha aí, se te incomodou é pq algo tem..

E se quiser sentir o pau oco vem que tem.

Ha sim, falha minha, havia entendido que o telegrama acabava após a despedida( o que é o usual...), e que a última linha portanto era sua.


Que falta fazem umas aspas né.

Mas só de ter postado você provavelmente o fez porque acha que o cara está certo né? Você provavelmente não postaria se discordasse do que ele diz.
 

DeletedUser

Convidado
Squad sozinha é capaz que não aguente pegar nem forte pequeno hahaha.

Voce mesmo disse Koyal... Squad sozinha nao e capaz de pegar nem um forte pequeno...
Voce nao estaria dizendo que sem o juntadao a Squad nao e capaz de pegar nem um forte pequeno...
Isso nao algo contra Squad neh...?

Obs: quem tá trazendo briga pra cá é o seu chefe, fala ae com ele. hehe

Voce foi o primeiro a sair do assunto cara...

Mas só de ter postado você provavelmente o fez porque acha que o cara está certo né? Você provavelmente não postaria se discordasse do que ele diz.

Humm... E mesmo...?

...
E serio... Nao vao falar oque tem mais de citaçao a Squad nao??
 

DeletedUser9818

Convidado
Voce mesmo disse Koyal... Squad sozinha nao e capaz de pegar nem um forte pequeno...
Voce nao estaria dizendo que sem o juntadao a Squad nao e capaz de pegar nem um forte pequeno...
Isso nao algo contra Squad neh...?



Voce foi o primeiro a sair do assunto cara...



Humm... E mesmo...?

...
E serio... Nao vao falar oque tem mais de citaçao a Squad nao??



Eu falava com um cara tosco chamado dekoekoeko, que havia falado besteiras e feito provocações, então usei também um tom de provocação, igual você usou um tom dramático no seu post inicial. Não retire uma frase do contexto sem analisar antes, costuma mudar bastante a mensagem a ser expressada.



Eu fui o primeiro a sair do assunto? Então telegramas que se recebeu aletóriamente é um dos temas do tópico? Puxa vida, isso que é parcialidade viu.




Para de mania de perseguição, já disse, se você não gosta das realidades sobre a Squad fale com seus comandantes.
 

DeletedUser

Convidado
Eu falava com um cara tosco chamado dekoekoeko, que havia falado besteiras e feito provocações, então usei também um tom de provocação, igual você usou um tom dramático no seu post inicial. Não retire uma frase do contexto sem analisar antes, costuma mudar bastante a mensagem a ser expressada.



Eu fui o primeiro a sair do assunto? Então telegramas que se recebeu aletóriamente é um dos temas do tópico? Puxa vida, isso que é parcialidade viu.




Para de mania de perseguição, já disse, se você não gosta das realidades sobre a Squad fale com seus comandantes.

INEDITO!!
jhondenver10 acaba de fazer uma estrategia inimaginavel!!
Colocar "drama" em apenas 3 linhas...
...

Rapaiz eu coloquei drama e nem vi o.o

...
Voce foi sim o primeiro a sair do assunto...
Voce foi o primeiro que postou...
...

...
Koyal me de apenas um motivo ...
Um motivo para eu nao escutar outra citaçao da Squad ?...
Apenas um...
...
Cara eu so quero saber oq mais de citaçao esse povo tem a Squad...
Sera que ninguem tem uma simples resposta?!

...
Meu deus...
 

DeletedUser9818

Convidado
INEDITO!!
jhondenver10 acaba de fazer uma estrategia inimaginavel!!
Colocar "drama" em apenas 3 linhas...
...

Rapaiz eu coloquei drama e nem vi o.o

...
Voce foi sim o primeiro a sair do assunto...
Voce foi o primeiro que postou...
...

...
Koyal me de apenas um motivo ...
Um motivo para eu nao escutar outra citaçao da Squad ?...
Apenas um...
...
Cara eu so quero saber oq mais de citaçao esse povo tem a Squad...
Sera que ninguem tem uma simples resposta?!

...
Meu deus...

Sim, você deu uma dramatizada "dizem que a squad não é nada sem ajuda" quando ninguém disse isso, você tá com mania de perseguição, tá se fazendo de coitado.

Eu não creio que saí do assunto porque eu falei exatamente sobre o que você pediu, você pediu acusações contra a Squad, e então eu disse que não existem acusações, existem alguns fatos que foram citados, que aparentemente não lhe agradam, e você os recebe como acusações.

Foi como eu disse, são apenas fatos. Granito é um mineral, a squad nunca pôs 100 membros no mesmo forte. Porque os fatos lhe parecem acusações/críticas? Se não está satisfeito com eles fale com seus comandantes.

Você quer mais citações? Não entendi, você começou a pedir citações do nada... eu suponho que você simplesmente mudou a palavra e está ainda pedindo quais são as outras acusações que as pessoas tem contra a Squad.

E a resposta eu já dei, NENHUMA, porque ninguém está fazendo nenhuma acusação contra a Squad, então não é possível ter "outra acusação" se não existe nem sequer uma primeira acusação.


Relaxa, a Squad não cometeu nenhum crime, não tem ninguém acusando de nada.
 

DeletedUser

Convidado
Granito é um minério. Squad é dependente do seu juntadão. Fatos e nada mais, ninguém está acusando ninguém, apenas citando fatos.

Koyal voce disse que nao estao acusando estao citando fatos...
Eu so quero que citem mais um fato...
Ou sera que so tem esse?
Estao criando 10 mil topicos apenas para falar desse fato?

...
Você quer mais citações? Não entendi, você começou a pedir citações do nada... eu suponho que você simplesmente mudou a palavra e está ainda pedindo quais são as outras acusações que as pessoas tem contra a Squad

Eu so mudei de acusaçao para citaçao por causa que voce mesmo disse que nao estao acusando e sim citando fatos...
So que ate agora so vi um fato ...

Sim, você deu uma dramatizada "dizem que a squad não é nada sem ajuda" quando ninguém disse isso, você tá com mania de perseguição, tá se fazendo de coitado.QUOTE]

Eu me fazendo de coitado?...
Ta bom...
Eu so perguntei pq o infeliz da existencia de um unico fato...
E usarem esse fato para falar mal/citar a Squad...

Eu escrevi o post incial em menos de 30 segundos e enviei nao me importei oq iriam dizer apenas oq iriam responder nao tive intençao de colocar sentimento ou dramatizaçao alguma u.u

Foi como eu disse, são apenas fatos. Granito é um mineral, a squad nunca pôs 100 membros no mesmo forte. Porque os fatos lhe parecem acusações/críticas? Se não está satisfeito com eles fale com seus comandantes.

E daiiii!!!
Com menos de 100 membros no forte agente ainda segurava um forte!!!
O povo de outras familias iam ajudar nao e culpa da agente entendeuu?!
E PELO MENOS NAO FAZIA-MOS ATAQUES EM 3 FORTES DIFERENTES!!

Eu não creio que saí do assunto porque eu falei exatamente sobre o que você pediu, você pediu acusações contra a Squad, e então eu disse que não existem acusações, existem alguns fatos que foram citados, que aparentemente não lhe agradam, e você os recebe como acusações.

Voce começou tentando responder e depois puxo assunto de outros topicos...
Eu ja mudei de acusaçoes para citaçoes apenas pra saber um fato oque ninguem quer falar!
Se nao me agradracem eu nem tinha criado o topico!...
Nao importa oque seja Acusaçao ou Citaçao eu so quero uma resposta ...

OQUE MAIS DE CITAÇAO VOCES TEM DE FATO CONTRA A SQUAD?!
 

DeletedUser

Convidado
koyal esse jogo nao se ganha no grito, tu é uma piada!!!!
 

DeletedUser9818

Convidado
Koyal voce disse que nao estao acusando estao citando fatos...
Eu so quero que citem mais um fato...
Ou sera que so tem esse?
Estao criando 10 mil topicos apenas para falar desse fato?

Cara... quem criou tópicos? Squadianos apenas. Procure e você não achará 1 tópico sequer que alguém criou pra falar desse fato. Você que está encarando isso como uma acusação, já disse, relaxa cara, a Squad não cometeu nenhum crime, ninguém está acusando ninguém de nada.

Eu so mudei de acusaçao para citaçao por causa que voce mesmo disse que nao estao acusando e sim citando fatos...
So que ate agora so vi um fato ...

Mas porque você quer mais fatos? Que na verdade você encara como acusações? Não existem acusações, a Squad não é criminosa, ninguém está acusando de nada!



Eu me fazendo de coitado?...
Ta bom...
Eu so perguntei pq o infeliz da existencia de um unico fato...
E usarem esse fato para falar mal/citar a Squad...

Eu escrevi o post incial em menos de 30 segundos e enviei nao me importei oq iriam dizer apenas oq iriam responder nao tive intençao de colocar sentimento ou dramatizaçao alguma u.u
Sei lá, você faz um tópico perguntando quais são as acusações contra a Squad, e não aceita uma resposta de que não existem acusações? Squad não é vítima também, não tem ninguém falando nada, relaxa.



E daiiii!!!
Com menos de 100 membros no forte agente ainda segurava um forte!!!
Será? Porque se fosse verdade não teriam feito um monte de academias (que são simplesmente mais cidades na família, mas que vocês preferem omitir na hora de contar pra soar mais bonito né) e alianças (que até ontem negavam com toda força do mundo...).
O povo de outras familias iam ajudar nao e culpa da agente entendeuu?!
Do jeito que você fala parece que não foram seus aliados que foram ajudar, e sim de famílias aleatórias... cara, entenda o seguinte, o pessoal só cita a dependência da Squad de suas alianças, quando vem uns manés querendo distorcer a verdade, querendo dizer que a Squad faz tudo sozinha, coisa que não é verdade e todos sabemos disso.

É errado ter aliados? Não. Mas também não finjam que são um grupo pequeno, e não protejam aqueles moleques que dizem que são um grupo pequeno, porque vocês não são.
E PELO MENOS NAO FAZIA-MOS ATAQUES EM 3 FORTES DIFERENTES!!
Sério? Você tá na Squad desde quando? Preciso citar as várias vezes que a Squad fez multi ataques? Sendo uma dessas vezes logo no segundo dia de batalhas do mundo 7?

Vocês compraram briga com todas as famílias do mundo e esperam que elas perguntem umas às outras quando vão atacar, para organizarmos nossos horários da maneira mais conveniente para vocês? Justo vocês que são a família que mais joga sujo no M7? Pow cara, quem tá na lama não pode reclamar quando os outros tem que entrar nela pra brigar com vocês.

É mais que natural que quando uma família souber/ver um ataque sendo realizado vá aproveitar para encaixar um seu também.


Voce começou tentando responder e depois puxo assunto de outros topicos...
Eu ja mudei de acusaçoes para citaçoes apenas pra saber um fato oque ninguem quer falar!
Se nao me agradracem eu nem tinha criado o topico!...
Nao importa oque seja Acusaçao ou Citaçao eu so quero uma resposta ...

OQUE MAIS DE CITAÇAO VOCES TEM DE FATO CONTRA A SQUAD?!

A sua resposta é: Não existem outras acusações, porque nem sequer existe uma acusação inicial.

Se quer fatos sobre a Squad eu cito vários, mas você sendo membro já deveria saber:

Squad significa esquadrão.
Squad tem várias academias.
Squad tem aliança com a Planta & Raiz.
Squad usa desenhos de super heróis da Marvel em seus banners.
Squad é uma família do mundo 7.
Squad vive falando da Elements.
Squad tem vários bons jogadores, mas tem uns manés feito esse ai embaixo:

koyal esse jogo nao se ganha no grito, tu é uma piada!!!!

Viu só? Eu e você estamos conversando na boa e o que acontece? Uma criança vem falar besteira. Esse é o problema desse fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo