Uma possível Ameaça

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom pessoal, não sei se vocês perceberam, mas tá pintando uma família nova, que pode ser uma ameaça pra PHX e a FW :D
A Next, que tá com a maioria do pessoal do mundo 8, vamos acompanhar e ver no que vai dar A Next :D
 

DeletedUser17366

Convidado
naum fikei sabendo dessa familia no m8 mas vamos ver noq da q nem o ari falo =P
 

DeletedUser

Convidado
Bom pessoal, não sei se vocês perceberam, mas tá pintando uma família nova, que pode ser uma ameaça pra PHX e a FW :D
A Next, que tá com a maioria do pessoal do mundo 8, vamos acompanhar e ver no que vai dar A Next :D

pq nao incluiu a ONU? o beazussi deve estar ofendido :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Não meu caro, você não entendeu o que eu quis dizer!
Eu citei a família em especial, pq ela não foi divulgada no fórum, foi feita inesperadamente entende? :)
O que não foi o caso da ONU :lol:

Acho que ele quis dizer ali na parte que você fala "ameaça para a PHX e FW" :indio:
 

DeletedUser

Convidado
a next provavelmente vai ownar the brothers melhor city m10 :boone:
 

DeletedUser13292

Convidado
Muito boa !!
Vamos ver se dura.
Por volta de amanh a ONU FW PHX vai lotar.
Amanhã agente ve a potencia!
 

DeletedUser

Convidado
Quero ver se nesse mundo realmente vai rolar aquelas tretas grandes entre famílias... to rezando pra que aconteça isso hahaueh
 

DeletedUser17524

Convidado
Eu acho que ta cedo pra ver quem vai dominar o mundo... falarao mt da phoenix,onu, fw e olha la ja apareceu essa next daki a pouco pode aparecer outras
 

DeletedUser16502

Convidado
Eu acho que ta cedo pra ver quem vai dominar o mundo... falarao mt da phoenix,onu, fw e olha la ja apareceu essa next daki a pouco pode aparecer outras

Sim...
Daqui mais ou menos umas duas semanas a gente vê quem tá no pario !! :p
 

DeletedUser

Convidado
Next veio pra ficar, juntando duas grandes cidades do m8 q eh a X e a The Brothers e no futuro grandes cidades poderão vir... Vamos tornar esse mundo Colorado competitivo e nao cansativo como esta alguns mundos ai.
 

DeletedUser2039

Convidado
Se esse colorado cumprir o tanto que está prometendo vai ser o melhor dos mundos. o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo