um arcanjo e uma mulher delicada no the west

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Delicadíssima havia chegado ao The West por aqueles dias.
Tudo era novo, tudo era diferente, tudo era novidade.
Estava disposta a trabalhar, a conhecer boas pessoas e a viver uma nova vida!

Andava a conhecer o local, as pessoas, as oportunidades de trabalho, o saloon...

Moça que se preza não freqüenta saloon, mas Delicadíssima era diferente, não precisava da aprovação de ninguém e não se importava com a opinião dos outros a seu respeito.

Ao vê-la entrar no saloon pela primeira vez, moina e Yncognithus ficaram animados!

- Olha só que coisinha linda acabou de entrar!
- hum... vou ganhar essa ai rapidinho!

Moina se aproximou, tirou o chapéu e lançou-lhe um sorriso!

- Olá, o que uma gata faz sozinha aqui no saloon?
- Não sou gata! Meu nome é Delicadíssima! E o seu?

Estendendo a mão para cumprimenta-lo de longe.

- o meu é moina!
- estou procurando uma cidade para me estabelecer, conhece algum lugar?
- na realidade, estou construindo uma cidade com meu amigo e precisamos de pessoas para trabalhar conosco.
- aceito o trabalho!
- ok. Este é Yncognithus. Ele é o fundador de Paraíso.

Yncognithus aproveita para tentar ganhar a simpatia da moça.

- muito prazer. Vai ser bom ter uma mulher em nossa cidade.
- encare a minha presença como a de um bom trabalhador e nos daremos muito bem! Começarei amanhã?
- claro!
- obrigada pela oportunidade!

Sem mais, Delicadíssima se retira, com aperto de mão forte!

- Essa mulher de delicada ela só tem o nome! – moina comentou com Yncognithus
- é, essa é osso duro de roer!

Logo ela se estabeleceu em Paraíso. E com seu trabalho, ela provou que não precisa de galanteios para se firmar.
Trabalhava honestamente de sol a sol e a noite ia com seus companheiros ao saloon.

Tomavam suas bebidas, conversavam e riam. As vezes, moina e Yncognithus se esqueciam de que havia uma mulher na mesa, mas quando a conversa não agradava, ela ia até o balcão conversar com Henry, o barman, e depois voltava a se sentar com seus companheiros.

Ela estava no balcão qdo percebeu que todos pararam de conversar, e olhavam para a porta do saloon que se abria.
Era arcanjy que entrava. Bem, vestido, com um belo chapéu e botas novas. Todos os olhares o seguiam, mas ele parecia estar acostumado.
Alguns se atreviam a comentar bem baixinho:

- é ele, o numero 1!

Delicadíssima não parecia intimidada, pela fama que corria The West.

Arcanjy andou em direção ao balcão e pediu um wisky a Henry. E não olhava para os lados. Ouviu uma voz de mulher ao seu lado.

- parabéns por ser o numero 1!

Arcanjy nem havia reparado que a pessoa ao seu lado era uma mulher, pois as roupas gastas eram iguais a de qualquer trabalhador braçal.
Ele responde secamente, pois já estava cansado de ouvir os mesmo comentários a cada dia.

– obrigado.

Delicadíssima, percebendo a frieza dele ainda rebate
- se precisar de algum conselho, pode me pedir!

Nesse momento, arcanjy percebeu que ela não era uma mulher comum e sorriu, mesmo não querendo alongar a conversa.
- pedirei!

A conversa terminou ali, com apenas uma risada simpática de um homem sério e de uma mulher simpática que tentava parecer séria.


(continua...)
 

DeletedUser

Convidado
Muito bem delicadissima, és a maior :P

Tou impressionado, mesmo porreiro o texto ;D

Obrigado, gostei muito !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo