UFW vs RH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2742

Convidado
suave, eu espero 48 hrs pra ver se tu é bom sem esse tomahawk ;D se perder msm assim, vou te zuar mto cara kkkkkkkkkkkkkk
 
nubão.vai morar lá no fim do mundo pra num ser atakado.sua mocinha.estou dormindo pq acabei de atakar uma mocinha de hotan.agora vÊ se num enche seu the duck.



Agora tenho que concordar...

seu the duck!!!:D:D


Ps: zoa tá...achei manero vou dar em usar...não tenho nada contra vc cara...mais tem hora que os RH apela D++++




Powww mais uma do meu professor de Mat.:
Essa guerrinha de vcs tá SAGAZ hein!
 

DeletedUser

Convidado
nubão.vai morar lá no fim do mundo pra num ser atakado.sua mocinha.estou dormindo pq acabei de atakar uma mocinha de hotan.agora vÊ se num enche seu the duck.

Sim, vai la matar os de nível 50 é bem fácil, até eu consigo mesmo com build pra quest, pq n veio em mim de novo?

Ja sei.. Sabe que vai morrer!
 

DeletedUser

Convidado
Sim, vai la matar os de nível 50 é bem fácil, até eu consigo mesmo com build pra quest, pq n veio em mim de novo?

Ja sei.. Sabe que vai morrer!

hum,nivel 50.kkkk.fala sério.derrubei nivel 79.e ainda ganhei de outros de nivel maior.
 

DeletedUser

Convidado
De full ataque também é fácil.. ja to até com pena de ti com todos esses reflexos...kkkk
 

DeletedUser2742

Convidado
oque adianta ser redutor com 80 de reflexos?? me fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa eberr vai ler um tutorial de como fazer build :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
oque adianta ser redutor com 80 de reflexos?? me fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa eberr vai ler um tutorial de como fazer build :rolleyes:

vc vai saber pra que isso quando houver um duelo que eu estou com roupas de duelo.aí vc vai saber pra que.seu noob.
 

DeletedUser

Convidado
Se ele te atacar tu vai ser esmagado que nem formigão na pedra.
kkkkkkkk
 

DeletedUser7441

Convidado
eberr ja que vc se acha o tal..te desafio...eu vs. vc...2 duels, 1 eu ataco, outro vc ataca, a gnt combina o horario, os 2 com itens full duelo, daew a gnt ve quem e melhor..ok??

ABAIXO A DITADURA!!

não sou duelista,não tenho aparencia.
zeus soldado,tem muita tática,e e premmy.
[Duelo: eberr vs. EinsteinZeus]


PERFIL DO EBERR

zeus com premy...rialto...ele com premy n sobra farelo do eberr ^^

eberr...vamos ver se vc aceita meu desafio, pq falar é facil, fazer é dificil..capiche nooob? ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ABAIXO A DITADURA!!

não sou duelista,não tenho aparencia.
zeus soldado,tem muita tática,e e premmy.
[Duelo: eberr vs. EinsteinZeus]


PERFIL DO EBERR

zeus com premy...rialto...ele com premy n sobra farelo do eberr ^^

eberr...vamos ver se vc aceita meu desafio, pq falar é facil, fazer é dificil..capiche nooob? ^^





Um sentimento em relação ao eberr: PENA(coitadin),
 

DeletedUser

Convidado
Fortaleza River VIII
Pontos: 10215
Batalha no forte: Hoje às 22:16

Quero ver a UFW comparecendo,pra tomar mais esse!:D
 

DeletedUser6719

Convidado
eber vc eh patetico!
estou te falando, tira aquilo do teu perfil...

lembra meus equips quando me atacou?

VOCÊ É TÃO COVARDE QUE FOI O 6ª DOS 7 QUE ME ATACARAM ATE DESMAIAR DA UFW!
EU ESTAVA COM ROUPA DE TRABALHO E VCS ME ATACARAM.
EBER, EU GANHO DE VC ATACANDO E DEFENDENDO, ISSO EU TE GARANTO!

NÃO SOU PREMY, FAZ EH TEMPO Q NAUM USO ISSO!
se fosse premy, garanto q vc naum durava nem um duelo...

se vc tiver CORAJEM, como o dog disse, a gente marca 2 duelos, eu te ataco e vc me ataca COM ROUPA DE DUELOS, ai a gente ve quem eh o bom!

e outra, minha build naum esta voltada pra duelos, duvida disso?
pergunte aos seus redutores...
 

DeletedUser

Convidado
eber vc eh patetico!
estou te falando, tira aquilo do teu perfil...

lembra meus equips quando me atacou?

VOCÊ É TÃO COVARDE QUE FOI O 6ª DOS 7 QUE ME ATACARAM ATE DESMAIAR DA UFW!
EU ESTAVA COM ROUPA DE TRABALHO E VCS ME ATACARAM.
EBER, EU GANHO DE VC ATACANDO E DEFENDENDO, ISSO EU TE GARANTO!

NÃO SOU PREMY, FAZ EH TEMPO Q NAUM USO ISSO!
se fosse premy, garanto q vc naum durava nem um duelo...

se vc tiver CORAJEM, como o dog disse, a gente marca 2 duelos, eu te ataco e vc me ataca COM ROUPA DE DUELOS, ai a gente ve quem eh o bom!

e outra, minha build naum esta voltada pra duelos, duvida disso?
pergunte aos seus redutores...

vc mente descaradamente.como pode mentir dessa forma.vou até dizer todos os teus equipamentos.chapel formal vistoso,casaco comprido vistoso.machado lenhador afiado,lenço mexicano,as botas eu num lembro,acho que era a castanha,ou a de couro vistosa.
 

DeletedUser7441

Convidado
realmente o eberr tem razao zeus, segundo ele voce estava com AS BOTAS DE COURO VISTOSAS, o bonus delas na defesa e enorme, se ne me engano e mais 2137128379128 pontos de tatica ^^

mais eberr, e qnt a meu desafio..n vai dizer nada noobzinho?
 

DeletedUser

Convidado
Ó eberr, tenho uma proposta também. Aproveita que mudei mais 20 pontos pra build de trabalho e me ataca lá, quem sabe tu ganha essa vez...
 

DeletedUser6719

Convidado
vc mente descaradamente.como pode mentir dessa forma.vou até dizer todos os teus equipamentos.chapel formal vistoso,casaco comprido vistoso.machado lenhador afiado,lenço mexicano,as botas eu num lembro,acho que era a castanha,ou a de couro vistosa.


eu estava sim com as botas vistosas.
estava com roupa de fortes, q me dava mais vida:

Chapeu Formal Vistoso
Colete Castanho
Botas de Montar Vistosas
Gravata Cinzenta

quer dizer q esse eh set de duelos eber?

me lembro como hje, tinha colocado pra dormir com esses ekips pq haveria batalha a noite e esqueçi de mudar a roupa e coloquei pra trabalhar e vcs me atacaram...

naum tem vergonha de mentir naum eberr noob?

minha proposta ainda esta de pé, quero ver se vc tem corajem pra fazer esses 2 duelos.
se naum tiver, nem posta nada aki blz?
sua humilhação de ser um GRANDE COVARDE será bem menor, te garanto.
 

DeletedUser

Convidado
Vamos todos mandar um salve pro nosso Grande amigo TOP 108 duelos :p eberr;)


(e ainda se diz o cara!)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo