UFW vs RH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Renan já te desmaiei
entao xiu
BIND3R só me ataca depois q ja vieram 5
e to com 200 de HP
atitude deplorável
 

DeletedUser

Convidado
Renan já te desmaiei
entao xiu
BIND3R só me ataca depois q ja vieram 5
e to com 200 de HP
atitude deplorável



Vc me desmaio quando eu tava com 500 de hp e PORQUE VOCE NAO FALA AKI
DE QUANDO VOCE ME ATACO E DESMAIO?


VOCE É UM LIXO ATACAR UM FULL ATAQUE E MORRER !


DEPOIS QUE DEIXEI VOCE 6 DIAS ENVIEI UMA MENSAGEM PEDINDO PRA PARAR DE ME ATACAR PQ A XP NAO VALIA O TEMPO QUE EU PERDIA COM VOCE!

VOCE É UM LIXO CARA DEVIA FICAR QUETO NO SEU CANTO!
 

DeletedUser

Convidado
parabens a UFW mostram que a uniao faz a força e ganham os fortes.... porque sozinho em duelos sao um total desastre LB e RP ou ta morta ou ta dormindo :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
parabens a UFW mostram que a uniao faz a força e ganham os fortes.... porque sozinho em duelos sao um total desastre LB e RP ou ta morta ou ta dormindo :rolleyes:

ah sim renan,interesante,na tua cidade só quem tah não desmaiado é os noobs que eu não posso duelar.infelizmente só conseguí pegar vcs 3 vezes,e todas tres ganhei.pq vc não incluiu a sua cidade na sua crítica?só a UFW?num sabe perceber que o problema tb te enquadra?vc sofre disso?qual foi a ultima vez que alguem conseguiu te atakar?muito tempo,aposto.pq?pq só fica dormindo,e reclama da UFW.só sabe falar,e não sabe fazer.

é tão irônico quando vai usar escarnio para criticar a UFW,e nunca é competente pra se defender dela,ou seja,o renan só fala,fala,e fala.

agora nós fazemos.não sei se vc observou,mas neste fim de samana (sabado,mais expecificamente pela manhã)só quem tava acordado em hotan era a sarevok,e o alemaumgremio,que tava dormindo.
 

DeletedUser

Convidado
aos inimigos.. mostrem que são unidos e tentem nos vencer... é sempre bom uma emoção no jogo.. ;)
 

DeletedUser2742

Convidado
qndo eu pegar o set completo de cavalheiro eu volto a duelar, e eberr....dessa vez vê se fica de pé plz :rolleyes:
 

DeletedUser7441

Convidado
eberr,eberr,eberr....pq vc sempre desmaia qnd estou na sua cidade?=[
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo