UD - Union Dreams IS BACK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, como alguns ja sabem, a familia UD esta de volta, e esta vindo para ser a terceira força do m8, a UD incorporou as familias FAD e GR, e veio para tentar voltar a ser pelo menos um pouco do que era no começo da aliança UD + WAR.

E estamos recrutando, quem quizer fazer parte, me mande telegrama por favor
contendo:

nick:
lvl:
build:
msn(se tiver):

Bom gente, no mais é isso, nao vou ficar de lenga lenga nem de mimimi, ate porque depois eu nao tenho paciencia pra responder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso ae
UD IS BACK!!
 

DeletedUser10641

Convidado
ai grande sauron

boa sorte veio, espero que nao guarde ressentimentos

bom te ver ativo no game

fiquei 5 meses afastado por motivos pessoais
mas estamos ai pra dar mais encrenca ao jogo hehehe:D
 

DeletedUser14077

Convidado
Boa sorte mano, que desta vez, a UD realmente, de certo (:
 

DeletedUser

Convidado
ja ate consegui conquista 1 forte, e olha que axei que nao ia fazer isso tao cedo xD
hehe
 

DeletedUser

Convidado
Conte com nossa ajuda aew. Aquele 100 x 42 nao foi mto bom, vamos ver se vai ter melhores, kkkkkkkkkk
 

DeletedUser15253

Convidado
É com muita alegria que eu vejo a aliança em que me " formei" renascer!
Boa sorte amigos!:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Conte com nossa ajuda aew. Aquele 100 x 42 nao foi mto bom, vamos ver se vai ter melhores, kkkkkkkkkk

A NWT so pode ter pensado q era forte pequeno pq pra colocar 42 na defesa ... Ou então tava com raiva daquele forte e queria entregar mesmo :blink:
 

DeletedUser

Convidado
78 atacantes atacaram o Forte. 40 defensores defendeu.
40 atacantes cairam. 40 defensores cairam.


ish, sera q acharam q era forte pequeno de novo?
 

DeletedUser

Convidado
Bora ajuda nois agora neh..... Conta sempre ae sauron ^^
Jahka tem que da um sacode na NWT, estão muito vagabundos ;/
 

DeletedUser15471

Convidado
78 atacantes atacaram o Forte. 40 defensores defendeu.
40 atacantes cairam. 40 defensores cairam.


ish, sera q acharam q era forte pequeno de novo?

Jahka tens de ter atençao no recrutamento no tamanho do forte...

A pequena UD a levar fortes da grande nwt?
 

DeletedUser

Convidado
sauron,minha cidade tem 20mil pts e só 4 habitantes estamos recrutando,se nos aceitar eu estarei agradecido,pois quero mtoooo ajudar!

Sem querer menorprezar, mas já que a sua cidade tem só 4 habitantes e menos da metade de uma cidade full não seria melhor ir todo mundo para uma cidade da UD full?
Assim vocês não gastariam tanto dinheiro para evoluir a cidade e poderiam comprar equipamentos ou dar para as batalhas da cidade.
Estou falando sem ironia, nada. É só uma sugestão, até porque vai levar um bom tempo para vocês colocarem essa cidade full
 

DeletedUser

Convidado
Boa sorte no retorno da UD sauron, mas vc precisar organizar urgentemente algumas coisas, como as pessoas que comandam as batalhas, pq o gohan... sabe fazer qualquer coisa menos comandar e se vamos nas batalhas é pra ajudar, pois a MYST não tem nenhuma aliança com a UD, então peça aos generais pra nos receberem cordialmente. Ai é só correr pro abraço.
 

DeletedUser

Convidado
fui ridiculamente prejudicado por esses animais,
a melissa viu e todos viram q 1 segundo antes da batalha começar me tiraram de capitao.
Eu o Líder da Brothers no papel ( pq na teoria os cretinos amam o brufen), proibi qualquer membro da brothers entrar numa batalha da UD.
SE isso acontecer o membro sera punido
FUi ajuda na batalha pq o dog disse q ela era sua sauron, fui com mta boa vontade, tanto que chamei meus amigos pra isso tambem.
Um erro q cometi, pois quem prescisa de ajuda n sacaneia ninguem

:(
 

DeletedUser

Convidado
fui ridiculamente prejudicado por esses animais,
a melissa viu e todos viram q 1 segundo antes da batalha começar me tiraram de capitao.
Eu o Líder da Brothers no papel ( pq na teoria os cretinos amam o brufen), proibi qualquer membro da brothers entrar numa batalha da UD.
SE isso acontecer o membro sera punido
FUi ajuda na batalha pq o dog disse q ela era sua sauron, fui com mta boa vontade, tanto que chamei meus amigos pra isso tambem.
Um erro q cometi, pois quem prescisa de ajuda n sacaneia ninguem

:(

É verdade sauron, o gohan... pediu ao general para despromover o lucas a soldado, sendo q na sequencia a brothers tinha uma defesa de um forte deles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo