Ué?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O que deve ser postado aqui?

Num é a mesma coisa que cidades procuram?
 

DeletedUser

Convidado
É mesmo, no fundo os dois tem os mesmos centidos!
 

DeletedUser

Convidado
Essa aba é Jogadores procuram > Cidades.

Quer dizer que aqui os jogadores é quem procuram as cidades e não o contrário da outra aba, onde as cidades que procuram habitantes.
 

DeletedUser

Convidado
Aqui se posta alguem que quer cidade, tipo:
Eu quero cidade, eu pago quanto quiser poi preciso de um item...:)


No outro eh assim:
The west city recruta
tem 500 pontos, e recruta de graça, entre para esta maravilhosa cidade...



tendeu???
 

DeletedUser

Convidado
De qualquer maneira os jogadores não precisam mais postar aqui pois as cidades já estão oferecendo convites na outra area!


Eu já sabia a diferença entre as duas e para que servia este,mas quiz dizer que no fundo ninguém vai usar aqui!:D
 

DeletedUser

Convidado
nao acho que nao precisem....se el nao achar o que precisa na aba das cidades que procuram eele cria um topico com as proprias exigencias aqui, muito mais organizado
 

DeletedUser

Convidado
Eu achava que era para vc pedir informação, tipo em que cidade tem lenço de pescoço verde e talz...mas vi em outro topico os adm's dando puxão de orelha em quem fez isso e mandando procurar nas cidade pelo site do The West Stats...

foi postando em cidades que consegui concluir a quest do soldado no m5, eu precisava de um estilingue de precisão e postei no forum, algumas horas depois recebi uma oferta para comprar o estilingue... achei que era essa a utilidade, mas estava enganado, ou não?
 

DeletedUser

Convidado
Chapéu de pena de índio...

Procuro cidade que tenha "Chapéu de pena de índio", posso pagar e andar o quanto for preciso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo