TW Repórter - Mundo Colorado

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá a todos, aqui se encontra o maior evento mais esperado do ano!
A primeira e maior batalha do Mundo Colorado, muita gente na fila, muita gritaria, o público está completamente agitado e animado, mas o desespero é muito grande.
Somente 92 pessoas estarão ingressadas para entrar em campo vermelho, sob chamas enquanto mais de 5 milhões assistem o espetáculo da The Rippers e Next.


eventop.jpg





SombraiMorTaL, para o jornal TW ...
 

DeletedUser

Convidado
enquete......
quanto tempo vai durar a next??? 1 mes? 2?...
filho, ally de "panelinha" não dura.
agora, vamos as apostas...quem acertar ganha...ganha...ahh, ganha nada.
 

DeletedUser

Convidado
Olha que bonito, povo... O evento tá um sucesso. =D


eventovx.jpg



Olha que lindo, gente.... O evento foi lindo. *-*
Quem sabe, a próxima batalha seja num forte grande 140x120, creio que será melhor que este para que 200 pessoas possam participar. :D


eventoc.jpg


enquete......
quanto tempo vai durar a next??? 1 mes? 2?...
filho, ally de "panelinha" não dura.
agora, vamos as apostas...quem acertar ganha...ganha...ahh, ganha nada.

Não estou falando de allys e sim da 1° batalha. Desculpa! =X
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ainda bem que eu não fui pra ficar de fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Saiu caixa de ferro(uma saiu fita de cabeça preta)/madeira/800xp

Quero ver quando sair as primeiras de aço..
 

DeletedUser

Convidado
eu dei quote em vc? citei alguma frase sua?
ahhh ta, então quieto.
postei, por que eu quis, é não disse nunca que vc falou sobre ally, eu que falei.


PS:se não quer ficar no chinelo, não fala o que não sabe,ou o que não viiu,:legal:
 

DeletedUser

Convidado
eu dei quote em vc? citei alguma frase sua?
ahhh ta, então quieto.
postei, por que eu quis, é não disse nunca que vc falou sobre ally, eu que falei.


PS:se não quer ficar no chinelo, não fala o que não sabe,ou o que não viiu,:legal:

Se vc tá muito nervoso, desculpe, senhor, não tenho culpa de nada. Apenas fiz a minha reportagem sobre a 1° batalha. Nada mais.
E por gentileza, se possível, pode me devolver o microfone para que eu possa continuar a reportagem e ficar ali no meio do público? Ou vou ter que chamar meus seguranças? Obrigada.



A propósito sombra.. magavilha de bônus :)

Nem me fale. Foi Bótimo. ;) Só aguardando a batalha no forte grande, que é melhor.
 

DeletedUser

Convidado
Se vc tá muito nervoso, desculpe, senhor, não tenho culpa de nada. Apenas fiz a minha reportagem sobre a 1° batalha. Nada mais.
E por gentileza, se possível, pode me devolver o microfone para que eu possa continuar a reportagem e ficar ali no meio do público? Ou vou ter que chamar meus seguranças? Obrigada.





Nem me fale. Foi Bótimo. ;) Só aguardando a batalha no forte grande, que é melhor.

ja disconfiava de vc gostava de um microfone...
segurança? ué, tem coragem de me tirar sozinho não?
blá,blá,blá...gente aqui no forum fala de mais, mais inGAME nada faz..
seu caso ne sombra?

PS: não estou nervos, se tivesse tava xingando...
 

DeletedUser

Convidado
ja disconfiava de vc gostava de um microfone...
segurança? ué, tem coragem de me tirar sozinho não?
blá,blá,blá...gente aqui no forum fala de mais, mais inGAME nada faz..
seu caso ne sombra?

PS: não estou nervos, se tivesse tava xingando...

Aff. Me poupe, né? Então se quiser, fica aí sozinho.



tvreporterspeechprfran.jpg



Bom, muito obrigada a todos pela participação, a festa tava ótima e até a próxima. ;)

SombraiMorTaL, para o Jornal TW BR.


PS: Podem fechar o tópico.
 

DeletedUser9019

Convidado
Mããe olha eu no print!!
Defensor todo recuado atraz da sorre de Soldado u.u
eventovx.jpg


depois de muito choro ganho vaga...
uhueheuehue


16:31 36 gulili→37 [<b>Soldado</b>] LLD: NUM FALO Q OBEDEÇIA ???

16:32 37 LLD→36 [<b>Pistoleiro</b>] gulili: RÁÁÁÁ PEGADINHA DO MALANDRO!



EEUEHueHEUhEUEHEUHEUhEUHEUEHEUEHUHEUEHEUheUeHuEHuEHueHeUEUhE
Valeu pela vaga Champs!
Chinga quanto quiser por sussuro...To nem aí...KkkkKkKkKKKK

Ganhei Caixa de Madeira..com Calça de Linho Castanha dentro huhuhu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17133

Convidado
valentine eu do mais algumas batalhas so,
eu vi full construtor pegando vaga de full forte lvl 43 de baioneta

kkk mais foi bom
 

DeletedUser16502

Convidado
eventovx.jpg


Olha lá a bala passando no meio do forte :D

E a arma do cara que disparou com uma fumaça :lol:

Ps: Gostei da imagem - :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
"Pegadinha do malandro"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' EURI!!


A Next tem a primeira batalha, mesmo ganhando nego ainda fala em ruína, e blá blá blá. Foi uma batalha, do mesmo jeito que julgavam antes sem saber estão fazendo agora. Erraram no recrutamento? Sim, pois disseram que havia mais de 50 do lado direito, a batalha começou e tinha uns 10 do lado esquerdo ¬¬'

Agora chegam com draminha no fórum, estão insatisfeitos não fiquem igual o tal Walmir, Xìspá da ally... Azar é de que sai!
 

DeletedUser

Convidado
gostei não, fiquei de fora porque colocou mais gente do que devia, tinha gente com pedra na mão e eu fora, más é assim mesmo, essas dificuldades sempre tem em batalhas em início de mundo, não culpo ninguem, nem o recrutador; recrutar em batalhas lotadas é coisa de doido! é loucura geral com dezenas de pessoas sussurrando.
espero amanha isso não se repetir, pois eu estava na batalha com level 43 e com a melhor arma para o meu nível, e vi gente com pedra e com level 20.

abraço a todos!
 

DeletedUser16502

Convidado
"Pegadinha do malandro"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' EURI!!


A Next tem a primeira batalha, mesmo ganhando nego ainda fala em ruína, e blá blá blá. Foi uma batalha, do mesmo jeito que julgavam antes sem saber estão fazendo agora. Erraram no recrutamento? Sim, pois disseram que havia mais de 50 do lado direito, a batalha começou e tinha uns 10 do lado esquerdo ¬¬'

Agora chegam com draminha no fórum, estão insatisfeitos não fiquem igual o tal Walmir, Xìspá da ally... Azar é de que sai!

É tipo assim tem 190 em um forte pra 50. Se os 140 que ficaram sairem da ally o que iria virar o the west ?

As alianças iriam se desfazer de uma batalha pra outra. :eek:

Imagina entao se a Next perde a batalha ?

A galera iria ficar tudo revoltada.

Aqueles que ficaram trabalhem aumentem o lvl comprem armas melhores façam tudo o que for preciso pra ganhar a patente.Mas nao essa merda de querer sair da ally só porque ficaram fora de uma batalha que cabia quase 4 vezes o número que o forte aguentava.

Ps: Eu fui recrutado mas se nao fosse pode ter certeza de que eu iria atrás de armas melhores build completa lvl mais alto e na próxima tentaria de novo.
 

DeletedUser

Convidado
Mããe olha eu no print!!
Defensor todo recuado atraz da sorre de Soldado u.u
eventovx.jpg


depois de muito choro ganho vaga...
uhueheuehue


16:31 36 gulili→37 [<b>Soldado</b>] LLD: NUM FALO Q OBEDEÇIA ???

16:32 37 LLD→36 [<b>Pistoleiro</b>] gulili: RÁÁÁÁ PEGADINHA DO MALANDRO!


é por causa de pessoas assim e atitudes como essa que o jogo ta ficando uma @#$*&%, ele se sente honrado batalhando que nem um marica
EEUEHueHEUhEUEHEUHEUhEUHEUEHEUEHUHEUEHEUheUeHuEHuEHueHeUEUhE
Valeu pela vaga Champs!
Chinga quanto quiser por sussuro...To nem aí...KkkkKkKkKKKK

Ganhei Caixa de Madeira..com Calça de Linho Castanha dentro huhuhu


é por causa de pessoas assim e atitudes como essa que o jogo ta ficando uma @#$*&%, ele se sente honrado batalhando que nem um marica hahhaeheahaheahehae lamentavel......
 

DeletedUser

Convidado
É tipo assim tem 190 em um forte pra 50. Se os 140 que ficaram sairem da ally o que iria virar o the west ?

As alianças iriam se desfazer de uma batalha pra outra. :eek:

Imagina entao se a Next perde a batalha ?

A galera iria ficar tudo revoltada.

Aqueles que ficaram trabalhem aumentem o lvl comprem armas melhores façam tudo o que for preciso pra ganhar a patente.Mas nao essa merda de querer sair da ally só porque ficaram fora de uma batalha que cabia quase 4 vezes o número que o forte aguentava.

Ps: Eu fui recrutado mas se nao fosse pode ter certeza de que eu iria atrás de armas melhores build completa lvl mais alto e na próxima tentaria de novo.

Cara o que eu disse? Quem está INSATISFEITO por uma batalha, vaza! Não todos que ficaram de fora..
Tem gente que falta neuronios pra entender que muita gente iria ficar de fora, afinal primeira batalha do mundo e em forte pequeno. De todos os que ficaram de fora, quantos ficaram de mimimi? Fala sério, nego só sabe reclamar e reclamar, tenta fazer alguma coisa pra mudar antes de falar :censurado:..
O recrutamento foi errado, certo. Mas levamos o forte e provamos o que a família pode, vamos fazer isso hoje de novo.
A quem só sabe reclamar, lamento =\
 

DeletedUser

Convidado
Falam Falam , mais no fundo sonham em estar aqui conosco :/
 

DeletedUser

Convidado
Antes de começar a batalha, o povo reclamando, falando que chegou cedo ou tarde, esperando e ficaram de fora.

Isso parece ter ligação com isso: http://www.youtube.com/watch?v=tqp3PKQuYDg


ahuahuahua. Ah, em vez de pulseirinha, é patente.


E já mandei fecharem o tópico. Não existe moderador nesse fórum?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo