TW 2014 O que nos Espera!

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DeletedUser9780

Convidado
Prometemos para lhe mostrar o roteiro para 2014 o mais rápido possível e, finalmente, estamos a fazer e orgulha-se de apresentar a vocês os resultados de todo o nosso planejamento. Estamos postando o roteiro , em vez de um relatório comunidade este mês, mas temos certeza que você vai encontrá-lo tão interessante . O roteiro a seguir é uma melhor cenário , mas estamos confiantes de que seremos capazes de implementar a maior parte deste ano. Nós temos conceitos preparados para a maior parte dos recursos planejados já , alguns são até mesmo em desenvolvimento agora e um, o nível máximo aumento, foi estendido a todos os mundos já. Não temos conceitos detalhados para todos os novos recursos , no entanto, e, portanto, não podemos compartilhar muito com você sobre aqueles ainda. Vamos fornecer-lhe mais informações assim que os conceitos estão preparados.

Além disso, toneladas de novas missões e eventos estão esperando por você em 2014. Eles não são explicitamente mencionadas no roteiro abaixo, mas continuam a ser um ponto importante para nós em 2014, então não se preocupe - haverá uma abundância de novos conteúdos para você.

Acreditamos que o roteiro será capaz de empurrar o jogo a novos níveis de diversão , qualidade e variedade , então estamos muito animado e já ansioso para todas as mudanças. Por favor, deixe-nos saber o que você pensa sobre isso , não hesite em fazer perguntas e compartilhar a informação com sua cidade e membros da aliança.


Vamos lá!

Cap Nível Raise
  • Elevar o nível máximo de 150
  • Novo conteúdo ( Items, Missões , empregos)
  • Revelar o meio do mapa como um alto nível estão com 30 novos postos de trabalho

loja
  • Versão pequena para resoluções de tela pequena
  • Várias pequenas melhorias para o Screendesign
  • Mecanismos de descontos e eventos automáticos

Evento Fort
  • Controlada pela equipe de Gestão da Comunidade e Eventos e será utilizado para eventos de batalha Comunidade forte e concursos
  • Vários configs extras, como proteção aquisição padrão, inicia batalha forte mais rápidas, possibilidade de adicionar NPCs , recompensas especiais
  • Será localizado no meio do mapa

Instâncias multiplayer
  • Missões de Fort- de batalha como para cerca de 5-20 jogadores ( Por exemplo caça urso )
  • recompensas especiais
  • Pode ser jogado ao fazer outras coisas no jogo

Mundos de velocidade e eventos
  • Mundos Evento Tempo limitado
  • Especial objetivo de alcançar ( último homem em pé , encontrar um item em primeiro lugar, Alcançando Nível primeiro x )
  • Um mundo evento por versão em língua e / ou um mundo evento global

aprimoramento Classificação
  • Melhorias de balanceamento (Por exemplo, para o ranking da cidade )
  • Novos rankings ( Crafting , forte batalha, construção)
  • Rankings com base no tempo

Duel System
  • Avaliar diferentes conceitos
  • Empurre o protótipo do sistema duelo interativo que já fez
  • melhorar Balancing

BlackBoard
  • Solução para os espiões e os jogadores que não são realmente interessado em ficar na cidade
  • Usabilidade e UI melhorias

Novo estilo Forum
  • Já estava na hora , né?
  • Novo layout para o fórum comunitário
  • Actualiza para o vbulletin 5.1

Comércio P2P
  • Faça o possível para transferir ou trocar itens diretamente entre 2 jogadores
  • Pressione a barra de amigos , permitindo negociar diretamente itens apenas com amigos / membros da cidade

aprimoramento Crafting
  • Elevar o nível máximo de crafting
  • mais receitas
  • Implementar melhorias de usabilidade

Tempo de viagem ( Railroad )
  • Faça viajando no mapa mais rápido
  • Possivelmente através de estações que podem ser construídos em cidades

Jogo New Page (página de início do jogo )
  • Design moderno
  • Mais informações e mídia sobre o jogo

ESPETCULAR TW ASSIM GOSTO MAIS!
 

DeletedUser14416

Convidado
kkkkkkkkkk nao percebi?

vamos ficar "na espera" mesmo sausauhsuah... ver se sai do papel, creio que com essas promessas todas, não vai sair disso, mas é esperar mesmo, a empresa é uma empresa "seria" e preza as ideias revolucionarias dos players
 

DeletedUser

Convidado
1 de abril?
Parece que a Inno está tentando se redimir por aqueles varios eventos e sequencia com itens apelões, ainda falta pra se rdimir mas essa coisitas para 2014 já são muito boas. Até que enfim troca de itens chega de roubos:D.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Tem coisa boa ae nas idéias, mas quero ver no jogo!!! ;)
O ruim que nao tem prazo para colocarem em prática.
De qualquer forma, o jeito eh esperar e ver como vai ficar. :hmf:
 

DeletedUser14416

Convidado
Tem coisa boa ae nas idéias, mas quero ver no jogo!!! ;)
O ruim que nao tem prazo para colocarem em prática.
De qualquer forma, o jeito eh esperar e ver como vai ficar. :hmf:

Não, isso não é ideia, são planos da empresa segundo o criador do tópico, então, você pode ficar tranquilo, é promessa da empresa...
 

DeletedUser9780

Convidado
:D esperem eles cumprem eles cumprem :D
esse Ano vai ser mt bom Para o TW!
 

DeletedUser

Convidado
cumprindo

Acredito que será cumprido tb.....bom te ver LLD....
 

DeletedUser14416

Convidado
Os planos a ser compridos durante o ano

Ahh sim, é que é bom pedir, por que road map me da a impressão de ser as ruas no mapa que usamos para ir de trabalho em trabalho sacas !? '-'

Acredito que será cumprido tb.....bom te ver LLD....

mas desconfie, nunca é certo, algo aqui nessa lista vai passar, pode acreditar =P

É possivel saber qual era o Roadmap para 2013?
Já agora gostaria de saber o que foi ou não feito

se você usar as ferramentas de pesquisas do forum, vai encontrar, foi posto aqui
 
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