Tutorial - Sobre o Jogo! (Básico) Bem explicadinho!

  • Iniciar tópico ShadownKiller
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Criei um pequeno Tutorial ajudando os novos players do The West! Qualquer coisa leia aí embaixo, ou se quiser procura alguma coisa de forma rápida use CTRL+F!



O que são aventuras?

Aventuras são uma pequena jornada que um dos NPC's (o barman, a maya, o Waupee, o Xerife) do jogo pedem a vc, eles pedem para que vc trabalhe e traga alguma coisa para eles em troca de Dinheiro e Experiência...


Como que eu trabalho para pegar o iten que esses NPC's Pediram?

É muito fácil, por exemplo como na primeira missão do Barman ele pede para você ir colher tabaco, para ele, então procure o trabalho que tenha uma florzinha verde, e coloque o tempo necessário para que ele consiga pegar o quanto é necessário para o Barman!

Como que eu regulo o tempo de trabalho do meu personagem?

É muito simples, vc abre a janela do trabalho, e lá embaixo tem o tempo por exemplo lá está marcado 10 minutos, se quiser trabalhar mais clique na setinha do lado e coloque o quanto quiser

Para que serve o quadro Energias

Serve para controlar o trabalho, por exemplo enquanto vc trabalhar o seu char gasta energia aqui está a tabela de quanto que gasta por tempo de trabalho:

* 10 minutos: 2 pontos de energia
* 30 minutos: 6 pontos de energia
* 1 horas: 12 pontos de energia
* 2 horas: 24 pontos de energia


Como que se recarrega esses pontos de trabalho???

É simples a cada 1 hora, sobe 3 pontos de energia do seu personagem (Free), para personagens premium sobe 4.5 por hora a energia!

Para que serve os pontos de saúde?

Os pontos de saúde mostram como está a sua personagem.Pode perder pontos de saúde a trabalhar ou num duelo. Com o passar do tempo a sua saúde volta a regenerar. Ao andar e trabalhar recupera 2% do máximo da sua saúde por hora. Se não tiver a fazer nada recupera 5% por hora. Se for dormir no hotel a sua recuperação será muito mais rápida, tudo dependerá apenas da qualidade do quarto.
Se perder todos os pontos de saúde irá desmaiar, após irá acordar na sua cidade e sem dinheiro. Se desmaiar enquanto estiver a trabalhar não receberá nenhum dinheiro ou experiência.

O que é premium?Para que serve?


No menu premium pode comprar e converter algumas pequenas vantagem e confortos. Para activar uma conta premium precisa de pepitas de ouro. As pepitas não aparecem no jogo, a única forma de adquirir é através da compra.

Existem 4 tipos de conta premium que pode ativar, mais energia, automatização, maior rendimento e vantagem de duelo. Cada uma delas pode ser ativada por 14 dias com 5 pepitas.



Tutorial By ShadownKiller
 

DeletedUser

Convidado
Como recuso?

No lvl 20 aparece uma aventura da Maria, que achei um roubo!!!:eek:
Ela pede 2 colares de indio, uma média de $600,00. para me da 20 pontos de exp.:eek:
Não vou fazer esta aventura.
Ela some com o passar do tempo?
Ou não faze-la impede de aparecer outras aventuras?.
Estou muito confuso e agradeço se me ajudarem

Abraços

LéoKdl
 

DeletedUser

Convidado
Nao tenho certeza s ela some ou s t impede d fazer alguma aventura no futuro, mas td isso é bem provavel
Eu t recomendo completar esta aventura, pois mais a frente ela t dara a cruz d ferro q t da um ponto em cada atributo e vc sentira pouca falta dos colares q deu para ela
Eu tbm detestei comprar um colar só pra dar pra ela, mas valeu a pena

Veja aq a lista d tds as aventuras até o nivel 49, com esta lista vc pode saber do q vai precisar numa aventura e qais recompensas ganhará: http://pt.weststats.com/Questgroups/
 

DeletedUser

Convidado
Trabalho

Não consigo iniciar um trabalho clico em cima do trabalho e não acontece nada como sou novo no jogo pode ser q eu esteja fazendo algo errado

então gostaria de saber como inicio um trabalho
obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Ficou Bom Viu

O parabens ae
--------------------------------------------------------------------------Resident Evil 4 FOREVER
Pistoleiro.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo