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Tem alguma dúvida sobre um Duelo, ou trabalhos? leia aqui esse tópico de ajuda!
O que é um Duelo?
Um duelo é uma luta entre dois jogadores, para desafiar outro jogador precisa de ser membro de uma cidade que tenha um coveiro. Depois precisa de se
deslocar à cidade do jogador que deseja desafiar entrar na taberna e seleccionar o jogador da lista. Não é obrigatório que o outro jogador esteja na sua cidade, ou mesmo online. Não poderá desafiar jogadores que estejam a dormir no hotel.
Cada duelo consome 12 pontos de energia ao desafiante, o defensor não perde nenhuma energia. O consumo de energia é independente do resultado do duelo.
Requerimentos de um duelo
Existem algumas condições para poder participar num duelo, nem todos os jogadores podem desafiar ou ser desafiados.
* O desafiado tem de ser membro de uma cidade.
* Para desafiar alguém para um duelo, precisa de ser membro de uma cidade que tenha um Mortuário.
* O desafiante precisa de visitar a cidade do desafiado, mesmo que este não esteja lá.
* O desafiante precisa de ter pelo menos 12 pontos de energia.
* Ambos os jogadores ganham experiência no duelo, este valores são calculados pelo nível de duelo.
* Não pode desafiar o mesmo jogador para um duelo mais que uma vez por hora.
* O desafiado não pode ter estado inconsciente nas ultimas 48 horas.
* O desafiante não pode ter estado inconsciente nas ultimas 48 horas.
* O desafiado não pode estar a dormir num Hotel.
Recompensas de um Duelo!
O vencedor de um duelo ganha duas recompensas
O vencedor recebe um terço do dinheiro do defensor que tinha consigo. Se o defensor não tivesse nenhum dinheiro consigo o vencedor não recebe nenhum dinheiro. Se o defensor for derrubado por completo perderá todo o dinheiro que tem consigo, mas o vencedor só ganha um terço.
O vencedor recebe ainda pontos experiência de duelo. O número de pontos de experiência depende do nível do oponente.
Pontos de exp = (7* nível de duelo do derrotado) - (5* nível de duelo do vencedor) + 5
O vencedor ganhará sempre pelo menos 5 pontos de experiência de duelo.
Nível de duelo
O nível de duelo de um jogador é calculado pelo nível da personagem mais os pontos de experiência de duelo. quantos mais pontos recebidos, maior o nível de duelo.
Motivação
Em cada duelo perde 3 pontos de motivação, quanto menor a motivação menos pontos de experiência recebe. Se a sua motivação for 50% só recebe metade dos pontos de experiência. A motivação descontada é sempre a do atacante mesmo que o defensor ganhe. a motivação sobe 10 pontos por dia.
No menu personagem pode melhorar os seus Atributos e as suas Habilidades. O numero mostra em que nível se encontra a sua personagem tem numa dada habilidade ou atributo. Por cada nível ganha 1 ponto de atributo e 3 de habilidades. Estas propriedades de personagem podem ainda ser modificadas pelos itens.
O numero no circulo são os atributos por distribuir, o quadrado são as habilidades a distribuir.
Pontos de atributos e habilidades
Para distribuir atributos e habilidades só tem de clicar no que deseja melhorar, por clique é distribuído um ponto. No final deve confirmar a sua selecção e pode cancelar e recomeçar a distribuir em caso de erro. Uma vez confirmado será impossivel modificar.
Sempre que o nível de um atributo ou habilidade seja expandido por um item o valor irá aparecer a verde.
Pode ainda ver mais alguma informação sobre a sua personagem no menu "Personagem"
* A sua imagem de perfil
* A quantidade actual de pontos de saúde
* Os seu actuais pontos de energia
* Os pontos de experiência que faltam para o próximo nível.
* Numero de duelos que ganhou
* Numero de duelos que perdeu
Os atributos representam as suas forças básicas e fraquezas, podendo optar pela força física até ao carisma táctico, existem 4 atributos: Força, Mobilidade, Destreza e Carisma. ao melhorar um atributo está a melhorar as 5 habilidades deste. As habilidades e atributos estão agrupados por cores.
Força
A força mostra o seu poder de músculo e vitalidade, necessárias para trabalho físicos e pesados.
A força é uma das habilidades representadas a vermelho.
Mobilidade
A mobilidade mostra quanto controlo tem sobre o seu corpo, quanto maior mais equilíbrio e reflexos terá.
A Mobilidade e as suas habilidades estão representadas a verde.
Destreza
Destreza determina a sua perícia, isto é importante para trabalhos de grande precisão.
Destreza e as suas habilidades são assinaladas a azul
Carisma
O Carisma mostra a sua aparência e personalidade, muito útil para trabalhos que exijam contacto com pessoas ou animais.
O Carisma e as sua habilidades estão representados a amarelo.
Habilidades
Existem 20 habilidades diferentes, cada habilidade está ligada a um atributo. Ao subir um nível num atributo estará a subir um nível às 5 habilidades ligadas a esse atributo.
Para melhores trabalhos precisa de maiores níveis das suas habilidades. As habilidades construção, saúde, evasão, mira, tiroteio, reparação, liderança e instinto animal dão-lhe outras vantagens.
A construção: é importante para poder trabalhar em edifícios ou construir coisas. Trabalhar na sua cidade é mais fácil quanto maior o nível da sua habilidade construção.
O Vigor é o verdadeiro músculo da sua personagem e é indispensável sempre que for preciso empurrar ou infligir força em algo. O vigor aumenta ainda os danos das armas de combate próximo.
Um alto nível de Resistência torna fácil trabalhar em condições adversas. No duelo a Resistência ajuda a baixar o dano das armas de combate próximo.
A Tolerância ajuda-o em trabalhos e tarefas exaustivas.
Saúde, como o próprio nome diz é a sua vida. Por cada nível de habilidade de saúde ganha 10 pontos de saúde na sua personagem.
Atributo Mobilidade
Andar a cavalo mostra o quão confortável e à vontade se sente ao montar um animal.
Os Reflexos mostram quão rápido é a reagir. Num duelo os reflexos reduzem o seu dano de uma arma de fogo.
A Evasão é muito importante nos duelos, quanto maior for menor será a hipótese do inimigo lhe acertar.
Esconder ajuda-o a evitar tanto homens como animais.
Nadar torna-se muito importante sempre que esteja perto de água.
Atributo Destreza
A Mira é usada apenas para os duelos. Quanto maior a sua mira mais hipóteses tem de acertar no seu alvo.
O Tiroteio define a sua perícia com uma arma de fogo. O tiroteio aumenta o dano da sua arma (de fogo).
Colocar armadilhas é tão importante para apanhar animais como pessoas.
Perícia é essencial para todos aqueles trabalhos de concentração e minuciosidade.
Reparações é utilizado para concertar aquilo que foi estragado, também é muito importante para trabalhos na cidade.
Atributo Carisma
A liderança é muito importante sempre que tenha de dar ordens, tal como é muito importante na construção da sua cidade.
As tácticas permitem-lhe o pensamento estratégico e a execução dos seus planos. Num duelo as tácticas permitem-lhe ganhar vantagem sobre o seu adversário iludindo as suas investidas.
O comercio é muito útil para as suas negociações e conseguir melhores preços. Infelizmente as lojas das cidades não são influenciadas por esta habilidade.
O instinto animal ajuda-o a melhor compreender os animais e como lidar com eles.
A aparência é a forma como é visto pelos outros, quanto maior o nível mais confiança irá transmitir tal como mais medo aos seus inimigos. Num duelo a sua aparência intimidará o outro e assim fará com que ele falhe as suas investidas.
A parte do Shaman
O Shaman permite que desfaça a atribuição de atributos e habilidades, depois poderá redistribuir os pontos da forma que melhor lhe convier.
Só é possível após completar uma serie de aventuras que são oferecidas no nível 14. Esta serie de aventuras dar-lhe-à acesso permanente ao Shaman. Para aceder ao Shaman basta clicar no icon dele no menu habilidades.
O menu do Shaman é bastante similar ao das habilidades. Pode ver o nível actual das suas habilidades e atributos tal como os bónus, ao clicar numa destas irá decrescer um nível e tornar-se-ão disponíveis no menu de habilidades.
Cada alteração atributo e habilidade custa um dólar, quantas mais alterações fizer mais custará no final.
Não é possível baixar os pontos de habilidade se todos tiverem sido atribuído por pontos de atributos. enquanto estiver a fazer alterações a sua personagem não pode trabalhar.
Tutorial By ShadownKiller, Com a ajuda da parte "Ajuda" do The West
Créditos a mim, e para o "Ajuda" do The West
Espero ter Ajudado
O que é um Duelo?
Um duelo é uma luta entre dois jogadores, para desafiar outro jogador precisa de ser membro de uma cidade que tenha um coveiro. Depois precisa de se
deslocar à cidade do jogador que deseja desafiar entrar na taberna e seleccionar o jogador da lista. Não é obrigatório que o outro jogador esteja na sua cidade, ou mesmo online. Não poderá desafiar jogadores que estejam a dormir no hotel.
Cada duelo consome 12 pontos de energia ao desafiante, o defensor não perde nenhuma energia. O consumo de energia é independente do resultado do duelo.
Requerimentos de um duelo
Existem algumas condições para poder participar num duelo, nem todos os jogadores podem desafiar ou ser desafiados.
* O desafiado tem de ser membro de uma cidade.
* Para desafiar alguém para um duelo, precisa de ser membro de uma cidade que tenha um Mortuário.
* O desafiante precisa de visitar a cidade do desafiado, mesmo que este não esteja lá.
* O desafiante precisa de ter pelo menos 12 pontos de energia.
* Ambos os jogadores ganham experiência no duelo, este valores são calculados pelo nível de duelo.
* Não pode desafiar o mesmo jogador para um duelo mais que uma vez por hora.
* O desafiado não pode ter estado inconsciente nas ultimas 48 horas.
* O desafiante não pode ter estado inconsciente nas ultimas 48 horas.
* O desafiado não pode estar a dormir num Hotel.
Recompensas de um Duelo!
O vencedor de um duelo ganha duas recompensas
O vencedor recebe um terço do dinheiro do defensor que tinha consigo. Se o defensor não tivesse nenhum dinheiro consigo o vencedor não recebe nenhum dinheiro. Se o defensor for derrubado por completo perderá todo o dinheiro que tem consigo, mas o vencedor só ganha um terço.
O vencedor recebe ainda pontos experiência de duelo. O número de pontos de experiência depende do nível do oponente.
Pontos de exp = (7* nível de duelo do derrotado) - (5* nível de duelo do vencedor) + 5
O vencedor ganhará sempre pelo menos 5 pontos de experiência de duelo.
Nível de duelo
O nível de duelo de um jogador é calculado pelo nível da personagem mais os pontos de experiência de duelo. quantos mais pontos recebidos, maior o nível de duelo.
Motivação
Em cada duelo perde 3 pontos de motivação, quanto menor a motivação menos pontos de experiência recebe. Se a sua motivação for 50% só recebe metade dos pontos de experiência. A motivação descontada é sempre a do atacante mesmo que o defensor ganhe. a motivação sobe 10 pontos por dia.
Agora irei entrar na parte das Habilidades!
No menu personagem pode melhorar os seus Atributos e as suas Habilidades. O numero mostra em que nível se encontra a sua personagem tem numa dada habilidade ou atributo. Por cada nível ganha 1 ponto de atributo e 3 de habilidades. Estas propriedades de personagem podem ainda ser modificadas pelos itens.
O numero no circulo são os atributos por distribuir, o quadrado são as habilidades a distribuir.
Pontos de atributos e habilidades
Para distribuir atributos e habilidades só tem de clicar no que deseja melhorar, por clique é distribuído um ponto. No final deve confirmar a sua selecção e pode cancelar e recomeçar a distribuir em caso de erro. Uma vez confirmado será impossivel modificar.
Sempre que o nível de um atributo ou habilidade seja expandido por um item o valor irá aparecer a verde.
Pode ainda ver mais alguma informação sobre a sua personagem no menu "Personagem"
* A sua imagem de perfil
* A quantidade actual de pontos de saúde
* Os seu actuais pontos de energia
* Os pontos de experiência que faltam para o próximo nível.
* Numero de duelos que ganhou
* Numero de duelos que perdeu
Os atributos representam as suas forças básicas e fraquezas, podendo optar pela força física até ao carisma táctico, existem 4 atributos: Força, Mobilidade, Destreza e Carisma. ao melhorar um atributo está a melhorar as 5 habilidades deste. As habilidades e atributos estão agrupados por cores.
Força
A força mostra o seu poder de músculo e vitalidade, necessárias para trabalho físicos e pesados.
A força é uma das habilidades representadas a vermelho.
Mobilidade
A mobilidade mostra quanto controlo tem sobre o seu corpo, quanto maior mais equilíbrio e reflexos terá.
A Mobilidade e as suas habilidades estão representadas a verde.
Destreza
Destreza determina a sua perícia, isto é importante para trabalhos de grande precisão.
Destreza e as suas habilidades são assinaladas a azul
Carisma
O Carisma mostra a sua aparência e personalidade, muito útil para trabalhos que exijam contacto com pessoas ou animais.
O Carisma e as sua habilidades estão representados a amarelo.
Habilidades
Existem 20 habilidades diferentes, cada habilidade está ligada a um atributo. Ao subir um nível num atributo estará a subir um nível às 5 habilidades ligadas a esse atributo.
Para melhores trabalhos precisa de maiores níveis das suas habilidades. As habilidades construção, saúde, evasão, mira, tiroteio, reparação, liderança e instinto animal dão-lhe outras vantagens.
A construção: é importante para poder trabalhar em edifícios ou construir coisas. Trabalhar na sua cidade é mais fácil quanto maior o nível da sua habilidade construção.
O Vigor é o verdadeiro músculo da sua personagem e é indispensável sempre que for preciso empurrar ou infligir força em algo. O vigor aumenta ainda os danos das armas de combate próximo.
Um alto nível de Resistência torna fácil trabalhar em condições adversas. No duelo a Resistência ajuda a baixar o dano das armas de combate próximo.
A Tolerância ajuda-o em trabalhos e tarefas exaustivas.
Saúde, como o próprio nome diz é a sua vida. Por cada nível de habilidade de saúde ganha 10 pontos de saúde na sua personagem.
Atributo Mobilidade
Andar a cavalo mostra o quão confortável e à vontade se sente ao montar um animal.
Os Reflexos mostram quão rápido é a reagir. Num duelo os reflexos reduzem o seu dano de uma arma de fogo.
A Evasão é muito importante nos duelos, quanto maior for menor será a hipótese do inimigo lhe acertar.
Esconder ajuda-o a evitar tanto homens como animais.
Nadar torna-se muito importante sempre que esteja perto de água.
Atributo Destreza
A Mira é usada apenas para os duelos. Quanto maior a sua mira mais hipóteses tem de acertar no seu alvo.
O Tiroteio define a sua perícia com uma arma de fogo. O tiroteio aumenta o dano da sua arma (de fogo).
Colocar armadilhas é tão importante para apanhar animais como pessoas.
Perícia é essencial para todos aqueles trabalhos de concentração e minuciosidade.
Reparações é utilizado para concertar aquilo que foi estragado, também é muito importante para trabalhos na cidade.
Atributo Carisma
A liderança é muito importante sempre que tenha de dar ordens, tal como é muito importante na construção da sua cidade.
As tácticas permitem-lhe o pensamento estratégico e a execução dos seus planos. Num duelo as tácticas permitem-lhe ganhar vantagem sobre o seu adversário iludindo as suas investidas.
O comercio é muito útil para as suas negociações e conseguir melhores preços. Infelizmente as lojas das cidades não são influenciadas por esta habilidade.
O instinto animal ajuda-o a melhor compreender os animais e como lidar com eles.
A aparência é a forma como é visto pelos outros, quanto maior o nível mais confiança irá transmitir tal como mais medo aos seus inimigos. Num duelo a sua aparência intimidará o outro e assim fará com que ele falhe as suas investidas.
A parte do Shaman
O Shaman permite que desfaça a atribuição de atributos e habilidades, depois poderá redistribuir os pontos da forma que melhor lhe convier.
Só é possível após completar uma serie de aventuras que são oferecidas no nível 14. Esta serie de aventuras dar-lhe-à acesso permanente ao Shaman. Para aceder ao Shaman basta clicar no icon dele no menu habilidades.
O menu do Shaman é bastante similar ao das habilidades. Pode ver o nível actual das suas habilidades e atributos tal como os bónus, ao clicar numa destas irá decrescer um nível e tornar-se-ão disponíveis no menu de habilidades.
Cada alteração atributo e habilidade custa um dólar, quantas mais alterações fizer mais custará no final.
Não é possível baixar os pontos de habilidade se todos tiverem sido atribuído por pontos de atributos. enquanto estiver a fazer alterações a sua personagem não pode trabalhar.
Tutorial By ShadownKiller, Com a ajuda da parte "Ajuda" do The West
Créditos a mim, e para o "Ajuda" do The West
Espero ter Ajudado