[TUTORIAL] Fazendo uma build full jobs para a v1.30

  • Iniciar tópico xXx.Souza.xXx
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
A build não é ruim, mas não uma que eu usaria com frequência
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aff !! eh muito facil falar q tem build full job... dificil eh criar um tutorial mostrando isso, e testar pra ver se eh real mesmo !!! por favor nao fiquem falando besteiras ae :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
acho que irá precisar de muitaaa aparência, pois o job mais difícil agora tem 800 de dificuldade e utiliza 2x de aparência, então ...

... bora soca aparência nessa build, pke se depender da minha build Full Jobs, o meu personageem vai se o mais bonito do jogo !

(entenderam? aparência... HSUAHSAUHS' deixa pra lá --')

O.O que adianta a figura de todos é quase a mesma, se quando tivesse muita aparência mudasse ia ser legal :)
 

DeletedUser

Convidado
O.O que adianta a figura de todos é quase a mesma, se quando tivesse muita aparência mudasse ia ser legal :)
HSUAHSUAHSUAHSAUSHAUH' é mesmo :D

--

entaum, voltando ao tpco...

No M1 eu tô fazendo jobs de $ pke eu pretendo fazer um reset total na minha build, irei testar uma Build de
Aparência, Tiro, Esconder, Tolerância
Carisma - Destreza

Já tenho bastante $$, mas vou continuar juntando pra chegar a 1 milhão, assim eu já ganho a medalhaa ^^

... enquanto isso vou caindo no ranking :(
bom, mas já consegui a 1ª vaga no corredor do LVL100 entaum tô nem aí ;)
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostei, mais é uma pena que só gosto de usar buids para duelos
 

DeletedUser12110

Convidado
Sei que já criaram uma tabela no excel mas to criando uma tabela no excel que vai dar pra calcular uma build full jobs utilizando os melhores inventarios, até domingo ela deve fikar pronta, se eu n chegar a uma conclusão posto ela aki pra voces msms tentarem chegar a uma build perfeita^^.
 

DeletedUser12382

Convidado
mas se mudar essa não abriremos esses trabalhos "Velhos"

da sim... muito s dos trabalhos velhos nao precisam mais da build do kidd...

pq agora com calças e cintos dando mais de 70 de bonus icou muito mais facil fazer os trabalhos velhos... o que pega agora sao os trabalhos tensos novos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo