[TUTORIAL]Como Construir Sua Própria Build FULL FORTES!

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10987

Convidado
Ninguem leu o que eu escrevi ¬¬

Jahka,usa a tabela que eu postei.....
 

DeletedUser10596

Convidado
Mas é essa mesma que eu usei, e deu certo os cálculos.:indio:
 

DeletedUser10987

Convidado
Essa é antiga tava certa,a que eu postei é com a nova formula HAB^0,4 :p
 

DeletedUser11254

Convidado
Estava em duvida em que colocar para guerras em forte!

Otimo Tutorial abraços!
 

DeletedUser11254

Convidado
Queria saber quais itens uso para ataques em fortes , e quais itens uso para defesas em fortes!

Grato
 

DeletedUser9795

Convidado
se eu entedi bem, agora eu nao precso mais ter pontos de mira ou evasao para acertar e esquivar . Posso colocar os pontos tudo em outras habilidades ?
 

DeletedUser10596

Convidado
Relativamente sim, mas teria de ter uma quantidade grande no caso, de liderança/tolerancia pra acertar, e esconder/liderança pra desviar :)
 

DeletedUser

Convidado
Meu Deus cara

Jahka.... um jogador experiente como vc falando uma MEEEEEEEEEEEERDA dessas


Omg...

Nego não sabe nem o que é exponencial e quer calcular bonus de forte...

Fail...


Sempre tive o conceito de quem segue buid de forum é um fracasso no jogo

E sabe pq....pq jogadores que sabem as melhores buid como eu fica de boca fechada...

PS: o jahka ira rever os seus pensamentos e implorara para excluirem esse topico sahsuahsuhaus
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
CARA em que mundo voce testou essa build em para entrar em uma batalha e ver seu desempenho
?
 

DeletedUser9019

Convidado
A melhor build para qualquer coisa, é a que vocês criam!

Vocês nunca vão encontrar no Fórum a build que querem, nunca vão encontrar uma build perfeitinha com X de pontos em trabalho Y, e por aí vai indo!

É por isso que não gosto desses tutorias do fórum, como falaram, jogadores que usam builds do fórum, não são bons jogadores no jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Bem pessoal, fiquei umas 2 horas dessa madrugada martelando os novos esquemas das builds de fortes, e cheguei às seguintes AFIRMAÇÕES!
Os dados que irei passar foram testados por mim, por favor, leiam com atenção para não haver nenhum problema!
Primeiro Ponto! Tabela de Habilidades:

* +1 bonus com um ponto
* +2 bonus com 6 pontos
* +3 bonus com 16 pontos
* +4 bonus com 32 pontos
* +5 bonus com 56 pontos
* +6 bonus com 88 pontos
* +7 bonus com 130 pontos
* +8 bonus com 181 pontos
* +9 bonus com 243 pontos
* +10 bonus com 316 pontos

No caso, ali, os ''PONTOS'' são os pontos de HABILIDADE em cada HABILIDADE usada em forte.
Agora, vamos ver quais os ''REQUISITOS'' para se calcular ACERTOS e se calcular DESVIOS

PARA SE CALCULAR ACERTOS:

MIRA + TOLERANCIA+ LIDERANÇA + 25 = Sua Taxa de Acertos

PARA SE CALCULAR DESVIOS:

ESCONDER + EVASÃO + LIDERANÇA + 10

Agora, vamos seguir um exemplo de build full forte, baseada na tabela. Eu tenho 32 em mira, 88 tolerancia, 130 liderança.
32 corresponde a bonus 4, 88 corresponde a bonus 6, e 130 corresponde a bonus 7. Agora, é só substituir na formula, ficando:

4(Mira) + 6 (Tolerancia) + 7(Liderança) + 25 = 42
Sendo assim, a minha taxa de acerto vai ser 42.

Agora, vamos calcular as taxas EVASIVAS!
Supondo que eu tenha 56 esconder, 6 evasão, 181 liderança eu vejo na tabela e substituo os valores, de acordo com os bonus:

5 (Esconder)+ 2(Evasão)+ 8(Liderança)+ 10: Totalizando 25 em taxas EVASIVAS.

Agora, calculando superficialmente o status nas torres, é só seguir a nossa suposta build, fazendo apenas a adição dos valores bonus das construções do forte:

Ou seja, numa torre de forte grande Level 5, se tem 27 de BONUS DE ACERTO, 20 de BONUS DE EVASÃO, e 20 de BONUS DE TORRE DA CLASSE.

Ou seja, o nosso soldadinho de chumbo consegue atingir incríveis 89 DE ACERTO, e 65 DE DESVIOS.
Para calcular outras construções e afins, basta pegar os valores bases do seu personagem, e somar com os bonus de acerto/desvio da construção.
Espero ter ajudado a Todos.

Qualquer Dúvida Estou a Disposição.:lol:
Sugestões e Correções são Bem vindas!

Abraços, e boa noite!
Atenciosamente, Gustavo:D

Primeiramente os Bonus de Forte não mudaram ... e outra , ali no começo vc diz que para desvio se usa Esconder e para acertos , Tolerancia ... NEGATIVO ! Ambos usam para acertos e desvios !

Tenho 45 de acerto no chão ... E Continuo dizendo , OS BONUS SAO OS MESMOS !

Jahka n apela , vai ensinar buid errada pros caras ¬¬

TUTORIAL FAIL !
 

DeletedUser10987

Convidado
Primeiramente os Bonus de Forte não mudaram ... e outra , ali no começo vc diz que para desvio se usa Esconder e para acertos , Tolerancia ... NEGATIVO ! Ambos usam para acertos e desvios !

Tenho 45 de acerto no chão ... E Continuo dizendo , OS BONUS SAO OS MESMOS !

Jahka n apela , vai ensinar buid errada pros caras ¬¬

TUTORIAL FAIL !

Mudarao sim..... Realmente até ontem TOLERANCIA ERA SÓ PARA O ACERTO , ESCONDER PARTA O DESVIO ..... mas como eu disse ate ontem (eu sei por que ontem tava de um geito e hoje estava de outro)

Ontem eu tinha 26 de chance de desvio, com a conta ESCONDER + EVASÃO + LIDERANÇA + 10

Hoje em um manobra percebi que eu estava com 23 ,fiz as contas er para eu estar com 26 mas nao dava,ai fiz do geito antigo TOLERANCIA + EVASÃO + LIDERANÇA + 10 e acabou de dar certo ¬¬

Infelizmente alegria de pobre dura pouco,nao sei se mudarao,se era um bug mas enfim......
 

DeletedUser

Convidado
vou testar agora sobre esconder/tolerancia, meu bonus defendendo é de 43.alguma coisa/31 (lvl 50 e pouco)
atacando vou ver agora... logo edito.

EDIT: fail jaka, meu bonus atacandoficou 41/29!
edita lá, porque isso ta completamente errado (graças a Deus!)
 

DeletedUser10987

Convidado
vou testar agora sobre esconder/tolerancia, meu bonus defendendo é de 43.alguma coisa/31 (lvl 50 e pouco)
atacando vou ver agora... logo edito.

EDIT: fail jaka, meu bonus atacandoficou 41/29!
edita lá, porque isso ta completamente errado (graças a Deus!)

Por que graças a deus?


Do geito que estava ontem (como o jahka postou ) estva melhor......
 

DeletedUser

Convidado
Realmente muito bom , já começei uma Build full fortes no Arizona e acho que estou indo no rumo certo :lol:
 

DeletedUser12382

Convidado
o cálculo esta certo sim...

e a tabela antiga era tirada da mesma fórmula... so que achava-se que se arredondava os numeors e hje sabemos que ate centesimos sao contados...

podem com tranquilidade aplicar o que esta dito ai no post inicial
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo