[TUTORIAL] Aventuras de Halloween

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
quando essa quest apareceu eu tava no nivel 20 agora que to no 34 comecei a faze d nv agora to atras da bola de cristal
 

DeletedUser

Convidado
Meu, não fechem não, também estou recomeçando a aventura já que não tinha level para continuar.

Abraço.
 

DeletedUser

Convidado
acho que não deviam fechar, eu, por exemplo, fiz a burrada de parar esse ano, agora eh ateh outubro do ano q vem catando o resto do set, e não acho q quem tah na minha situação ia gostar de desenterrar esse tópico ano q vem

atah verdade

nao fechem :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Hoje peguei bola de cristal e coração de coyote,
Mas acho que nem fiz a primeira parte. :S
 

DeletedUser

Convidado
Ano que vem?
A primeira parte neh?
Pq toh fazendo a segunda agora..
Jah dropei o sangue do sapo, coração do coyote e a bola de cristal..
Se não tivesse ativa, não droparia, não acha?
Indo pra velha da floresta, se falhar aviso aq.
 

DeletedUser

Convidado
Acabei de dropar a esfera de cristal, a primeira parte do peixe eu também nem fiz. Vou tentar dropar o coração agora!
 

DeletedUser

Convidado
Toh na parte do cartaz de procurado'. :}
Volto a informar.
 

DeletedUser

Convidado
Só pra atualizar... Acabei de ganhar a foice, então ainda é possível! :)
 

DeletedUser

Convidado
Alguem pode me informar se a aventura ainda pode ser feita?
 

DeletedUser

Convidado
eu gostaria de saber o seguinte, eu nao fiz alguns passos, axo que o 3 4 5 6 e 7, e nao lembro se fiz o 8 tbm, + tenho a bola de cristal e o sangue de sapo...
será que da pra terminar assim mesmo?
 

DeletedUser

Convidado
Mas que demora!!!

Estou tentando a 2 dias conseguir a laranja cristalizada e o peixe estragado e nada!!!!

Alguém sabe se tem que estar com o jornal e a laranja equipado ou pode ser mesmo somente no inventário????

Tá demorando muito....
 

DeletedUser

Convidado
Estou tentando a 2 dias conseguir a laranja cristalizada e o peixe estragado e nada!!!!

Alguém sabe se tem que estar com o jornal e a laranja equipado ou pode ser mesmo somente no inventário????

Tá demorando muito....

Não estou entendendo.... essa aventura tinha encerrado... sei disso pq no arizona eu não consegui terminar a tempo e a bruxa desapareceu... estou ainda com os itens dropados... como é que esse pessoal ainda ta tentando conseguir????
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, comigo aconteceu o seguinte:
Fui até a cidade fantasma pra finalmente terminar aquela quest, pois havia habilitado o trabalho Bombeiro.
Porém, qdo cheguei a cidade fantasma, abriu a quest do dia das bruxas, através do Henry.
Agora estou indo pro NPC "A velha Senhora".
Já havia tentado os passos 1 e 2 desse tutorial e não havia conseguido dropar o peixe fedorento, então eu desisti.
Sendo assim, creio q apenas os passos 1 e 2 desse tutorial são relativos a uma data, ou seja, tem um periodo pra realizar; os demais passos, como posso constatar agora pq estou realizando, estão liberados.
Nada mais justo isso, pelo menos pra mim, pois vou poder obter a Foice!
Concluindo: esqueçam os passos 1 e 2, pq eles são realizados apenas num perioddo de tempo conforme mencionado neste tutorial, mas vc poderá obter a Foice, pra isso terá que ir até a cidade fantasma pra abrir a quest e depois e só seguir este tutorial normalmente.
é isso...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo