Tudo de volta ao lugar

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
Quem participou ontem nas batalhas do M2 viu um verdadeiro massacre .
A Familia pousada acha que é assim , pegar e deu , se esqueceram que a MegaWest é uma grande familia , temos condição sim de lotar um ataque e derrubar um forte , ontem foi na prova .
Só gostaria que a Família Pousada , que se dizem ''tão'' grandes no jogo , não fizessem + oque fizeram , aproveitaram que deu bug depois do forte ( ou fizeram antes , vai saber ) , e deletaram os itens do forte .
Realmente é triste isso , mas fazer oque , cada um utiliza os métodos que está ao seu alcance , e vergonhosamente , esse foi o método escolhido .


Kidd Bengala jr , gestor da MegaWest .
 

DeletedUser

Convidado
Não entendi a reclamação...

Eles poderiam ter deletado antes ou durante o bug, correto? Qual foi a diferença??


"ohhh! noffa!!! eles esqueceram de deletar os itens! vamos fazer uma festa do tutti-frutti de comemoração!!!"
daí dá o bug e eles deletam a tempo.
"ohh!! noffa!!! deletaram os itenzinhos!! vou chorar no fórum!!"



Detesto reclamação a tôa...... |:

@ resto do tópico:

parabéns pelo forte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4496

Convidado
Ta falando isso porque você não teve essa idéia antes deles!


O choro é livre, nunca vi alguem conquistar um forte e vir chorar no fórum.
 

DeletedUser

Convidado
^

Tipo, Nanda...

Coisa mais básica impossível. Não entendo a reclamação.....
É porque antes a megawest tinha acumulado itens (denecessariamente) no forte e a pousada pegou (e ganhou o direito de deletar os itens.....)? Só por isso??

Isso não é método vergonhoso...

Daqui a pouco vou chamar de método vergonhoso eles terem lotado aquele forte... Onde já se viu? Lotar um forte na defesa e no ataque... tsc......
Que tática de babacas, não? [/sarcasmo]

>_>

edit:
Juro que se eu perder aquele forte amanhã eu deleto os itens, só de birra. Só pra ver nego chorando no fórum.
Talvez eu trago uma chupeta pra acalmar...

Já reservei uma aqui praquele senhor(?) ali em cima, que não honra o nick.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4496

Convidado
^

Tipo, Nanda...

Coisa mais básica impossível. Não entendo a reclamação.....
É porque antes a megawest tinha acumulado itens (denecessariamente) no forte e a pousada pegou (e ganhou o direito de deletar os itens.....)? Só por isso??

Isso não é método vergonhoso...

Daqui a pouco vou chamar de método vergonhoso eles terem lotado aquele forte... Onde já se viu? Lotar um forte na defesa e no ataque... tsc......
Que tática de babacas, não? [/sarcasmo]

>_>

edit:
Juro que se eu perder aquele forte amanhã eu deleto os itens, só de birra. Só pra ver nego chorando no fórum.
Talvez eu trago uma chupeta pra acalmar...

Já reservei uma aqui praquele senhor(?) ali em cima, que não honra o nick.


é, completamente sem noção, se o forte é meu, eu deleto se quiser!:cool:

e quanto ao niick, sim, eu até respeitava ele pelo nick, mas depois desse chororô a toa ai, aff...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
Não é questão de choro como disse o Kalshia , mas uma questão de se aproveitar do MOMENTO , realmente iten é oque ñ falta , deu um pequeno BUG , e foi aproveitado para se fazer oque fez , se não tivesse acontecido o BUG , com certeza ñ teria acontecido isso , pois aposto que vcs tinham certeza que iam segurar o forte , não contavam com o MASSACRE .
Aguardem....
 

DeletedUser6719

Convidado
se eles venceram, podem muito bem comemorar em qualquer lugar, afinal esse eh o momento deles!
 

DeletedUser

Convidado
Não é questão de choro como disse o Kalshia , mas uma questão de se aproveitar do MOMENTO , realmente iten é oque ñ falta , deu um pequeno BUG , e foi aproveitado para se fazer oque fez , se não tivesse acontecido o BUG , com certeza ñ teria acontecido isso , pois aposto que vcs tinham certeza que iam segurar o forte , não contavam com o MASSACRE .
Aguardem....
hmm...

Não se pode deletar itens durante uma batalha??

Se o bug não foi muito grotesco, pelo que entendi, a batalha ainda estava "em andamento", segundo o jogo. Não concorda que poderiam ter deletado durante a batalha, com bug ou sem bug??
( ^ nunca tentei, então não tenho certeza )
 

DeletedUser4496

Convidado
hmm...

Não se pode deletar itens durante uma batalha??

Se o bug não foi muito grotesco, pelo que entendi, a batalha ainda estava "em andamento", segundo o jogo. Não concorda que poderiam ter deletado durante a batalha, com bug ou sem bug??
( ^ nunca tentei, então não tenho certeza )

tenta hoje ué, se achar que ta perdendo o forte, taca delete em tudo pra conferir :p
 

DeletedUser6719

Convidado
dexa eles serem felizes nanda..
isso pode mudar a qualuqer momento..

"Alegria de Pobre dura Pouco" rsrsrsrs
 

DeletedUser9485

Convidado
Ué , marca um ataque e tenta acabar com a alaegria ......
 

DeletedUser6719

Convidado
kkkk
naum sou de nenhum imperio, mas se fosse concerteza o mesmo seria um dos tops do mundo :D
 

DeletedUser6719

Convidado
naum fala da silver cara..
a silver ja naum eh como antes, sempre fui um cidadão de silver district, mas infelizmente com a saida de seus lideres a silver caiu e muito, mas se os lideres ainda estivessem, a silver ainda estaria dominando e facil, como dominava no inicio do M2...

Bons Tempos Aqueles...
 

DeletedUser2868

Convidado
naum fala da silver cara..
a silver ja naum eh como antes, sempre fui um cidadão de silver district, mas infelizmente com a saida de seus lideres a silver caiu e muito, mas se os lideres ainda estivessem, a silver ainda estaria dominando e facil, como dominava no inicio do M2...

Bons Tempos Aqueles...

Silver era a unica aliança que eu sempre achei interessante na Dodge... Galera sabia oque fazia em duelo, era gente fina... Pena que os admins antigos sairam... Pena mesmo...

De todas alianças que a Dodge tinha, com excessãoa atual com a Fortal no m3, a do m2 era uma das mais legais...
 

DeletedUser5805

Convidado
Emo momento algum desmereci a silver
nao vou negar ki quando eo era noob(menos noobs =/ )
eo pagava pal pra essas cidades
mas HOJE, elas nao sao o ki foram
nao msm
e tbm nao escondo.. a MW nao eh a msm de antes ja ki varios lideres tbm parou de jogar
e todo mundo sabe aki ki eh dificil coordenar varias cidades com poucos lideres
mas poucos msm, 2, eo ii o kidd
as vezes alguns outros ajudam aki ii ali.. mas nao eh a msm coisa
mundo 2 ta perdendo a graça
acho ki as unicas pessoas ki me dao mais de 300 xp sao o reygatilho(soldado acredito eo ser premium) e a nellek-bh(ki acredito ser premium tbm)
o resto da tudo menos
alguns 250
outro 200
e tem gente ki eo atava antigamente ki nem posso atakar mais --'
esse eh o verdadeiro motivo pelo qual mta gente para de jogar
ta pouco movimentado
o mapa e grande e geral se esconde la na p....q.....p...... pra andar 94819781978 e tantas horas, atakar um cara e trabalhar em seguida
pq ninguem vai la pegar ele ;)
tinha ki ter um mapa bem menor ou alguma coisa diferente
nao sei o ke mas falta algo pra estimular as pessoas no mundo 2.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo