Trush Nobation

  • Iniciar tópico DeletedUser8785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu estive presente na maioria das batalhas
as q n estive presente organizei...

posso dizer 100% d ctz
as inimigas n tem organização NENHUMA
 

DeletedUser

Convidado
Vem pro nosso lado ;)

Mesmo que por pouco tempo e antes dos fortes já estive do seu lado, mais gosto da Outlaws....já recebi varios convites, e minha resposta é: se eu for pra familia knoas, com quem vou duelar, afinal essa rivalidade que me diverte no m5....eheheh
 

DeletedUser

Convidado
Foi mto triste mesmo.....
Mas foi divertido foi ate o 24º round..
O ruim e que a maioria fugiu.... e so alguns horanram a camisa desmaiando ate o fim, 21 atca e 38 na defesa... DoDGE IV...
Não valeu nem o cara te gastado a grana para atacar, não sobe nem organizar e fazer motivação pra galera levar o char lá e phoda....
Eu pedia pra me espancar se acontecesse isso...Cheguei na hra entrei e fui de encontro ao desmaio, 4 tiros e beijo o chão e o resto nem se organiar e mandar telegrama e usar as ferramentas....

OS lideres que não tem motivação e liderança.... USa pelo menos a aparencia..
Assim a morte passa longe PÔ
 

DeletedUser

Convidado
O grande problema do m5, não são os premiuns e sim os full ref/res...eles se alastraram nesse mundo e se não fizerem a atualização pra 50% a tendencia é aumentar cada vez mais...até o Dv está mudando a bild....eheheh
 

DeletedUser

Convidado
O grande problema do m5, não são os premiuns e sim os full ref/res...eles se alastraram nesse mundo e se não fizerem a atualização pra 50% a tendencia é aumentar cada vez mais...até o Dv está mudando a bild....eheheh

minha build nao eh full
eu equilibrei ela por um unico motivo
aguentar mais de 1 duelo sem ter build com força :)

e o q tu falo d tu vir p knoas tu n ter quem atacar eu ateh entendo
mas tem quem atacar s :P
 

DeletedUser

Convidado
O grande problema do m5, não são os premiuns e sim os full ref/res...eles se alastraram nesse mundo e se não fizerem a atualização pra 50% a tendencia é aumentar cada vez mais...até o Dv está mudando a bild....eheheh

Ref/res é a praga do jogo, to virando isso tbm -.-
mas tomara que venha a redução dos 50% e acabe com a farra dos ref/res, inclusive a minha
 

DeletedUser

Convidado
chat temos
usa quem quer

e a biab n divulga :)

www.dawnchat.net/tw

Basta digitar seu nick e conectar, sem senha

Quando logar, caso queira registrar seu nick

digita /ns register senha email

substituindo senha por sua senha e email por seu email...

d aproxima vez so por sua senha junto ao nick

quem quiser baixar o programa q eh mto melhor

www.superdownloads.com.br
programa t7ds

digita ao entrar no programa /server irc.dawnchat.net

e apos digite /j #tw

:)
 

DeletedUser

Convidado
eu estive presente na maioria das batalhas
as q n estive presente organizei...

posso dizer 100% d ctz
as inimigas n tem organização NENHUMA

Fica de boa DVzin..
Entramos nessa parada agora.

Dias melhores virão Muuauhauhuahua
 

DeletedUser

Convidado
Liberdade de EXpressão...
Dvzinho....
Agora se não sair um massacre....
e por que teremos que publicar um tutorial tbm...
O Noobs... isso me deixa com fadiga.
 

DeletedUser

Convidado
BAh isso foi um idi.. que começou a mexer no paint..
Sabe por que digo isso..
o cara fex isso, e não tava nem la na hra pra dar as ordens...
Pessoal so atacar depois do 15º round, blz
chegou ai dos 23 se tivesse, ficado pelo menos 15 a gente tava travando a batalha no 250º round agora, mas fugiram....
e LAmentavel....

n entendi nada hsh
lol

que vai ter gente no forum, pedindo explicação, sabendo que vc ja fex um topico e tudo do chat global... ;)

PO eu jurava ter visto nesse topico os graficos da batalha, os 2 da defesa e ataque...
MAs sumiuuu........
Eu ate tinha as minhas duvidas de ser um convite ao massacre, malditos espiões...
Morte ao pudor....

realmente é falta de organização!

mais penso eu que logo isso vai mudar...ai sim teremos batalhas mais disputadas, já que a maioria não são nenhum noob, mais tem que haver a colaboração de todos!

Concordo plenamente, mas so vai mudar qdo pessoas de punho forte decidireem tomar rumo, dessas alianças que não passam de um fraco, e que os playes tomem conciencia, que isto e um jogo, que a bala que vai acertar o personagem não acertara ele....
Pobres de espirito...
Se 20 % de cada city atacante tivesse ido a historia seria outra, mas marcamos bobeira...
....
Nem o char deslocaramm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eh exatamente oq falaram ja, os massacres ocorrem pq a oposição não tem organização nenhuma

a unica batalha que ja perdemos foi qdo teve ataque no forte galatico e no forgotten no msm dia, e só perdemos pq sobrecarregou a defesa e faltou gente no ataque (erro de organização) se não fosse isso estariamos 100% (individualmente eu estou =P), organização e atividade é o que realmente ganha as batalhas de forte
 

DeletedUser9818

Convidado
Isso foi o mais engraçado de ontem:

----------------------------Nossa estratégia:---------------------------------------------------Estratégia dos adversários:
ataquey.jpg
2zf3hjl.jpg



Alguém notou a semelhança? Aliás... a diferença?

Tadinhos deles que achavam que um desenhinho seria a chave do sucesso. =|


O melhor foi na hora que colaram isso no IRC pra nós, o cara colou, dai o DV respondeu "esse é a nossa estratégia, você disse que tem a deles" auheuaheua tão descadaramente copiado que eu só notei que era a nossa depois que o DV falou "eles editaram a imagem". Falando nisso DV já acionou os advogados dele, e quer 500$ pra cada telegrama enviado com esse plágio. hahaha



(obs: é impossivel se posicionar nas áreas verdes, nota-se a experiência de quem editou a imagem
icon_rolleyes.gif
)

PO eu jurava ter visto nesse topico os graficos da batalha, os 2 da defesa e ataque...
MAs sumiuuu........
Eu ate tinha as minhas duvidas de ser um convite ao massacre, malditos espiões...
Morte ao pudor....

Uau, mas vc foi rápido heyn o0
N deixei aquele post nem 2minutos hehe, eu apaguei mesmo, fiz na correria pra ir dormir, eu ia refazer melhor, pra não pensarem que você é doido eu já respostei :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
q feio ein?? nem plagiando estrategia conseguem dar trabalho pra gente... =X
 

DeletedUser

Convidado
bom jah falei e repito... vo tenta muda essa bagaça, muito trabalho,:( mas q vo tenta eu vo uhauhauhauh
 

DeletedUser9818

Convidado
bom jah falei e repito... vo tenta muda essa bagaça, muito trabalho,:( mas q vo tenta eu vo uhauhauhauh

Sinceramente, boa sorte, e sério, tente fazer o pessoal usar o IRC, ajuda deeeeemmmaaaaiiis, vocês podem fazer mto melhor, só estão indo mal por falta de organização. :)
 

DeletedUser

Convidado
issoae gente, por favor, tentem melhorar, ai as batalhas no forte vao me render um pouco mais de xp, pq do jeito q tá eh sofrivel... =/
 

DeletedUser

Convidado
Falta somente organização!!!

O dia que chutar fora aqueles que não colaboram, pra deixar só quem tá disposto a ajudar, as famílias vão se tornar mais interessantes!!!

E as disputas serão muito melhores, o contrário do que está!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo