Trocar habilidades com o avô do Waupee

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ae, o negocio é que n to conseguindo troca as habilidades, n falem q eu to tentando fazer isso com trabalho em curso ou coisa parecidade, nao é, caso é que quando eu clico numa habilidade que quero mudar, eu nem consigo retirar ela, ela fica tipo piscando quando eu clico e não troca, vcs sabem se eh alguma coisa do tipo q tem q ter no minimo x habilidades para poer retirar? ou que nao da pra trocar se n tiver dinheiro na mao, pq eu to com dinheiro no banco sempre, me ajudem ai isso ta ficando chato, esse véio torto e careiro me irrita.
 

DeletedUser

Convidado
Ae, o negocio é que n to conseguindo troca as habilidades, n falem q eu to tentando fazer isso com trabalho em curso ou coisa parecidade, nao é, caso é que quando eu clico numa habilidade que quero mudar, eu nem consigo retirar ela, ela fica tipo piscando quando eu clico e não troca, vcs sabem se eh alguma coisa do tipo q tem q ter no minimo x habilidades para poer retirar? ou que nao da pra trocar se n tiver dinheiro na mao, pq eu to com dinheiro no banco sempre, me ajudem ai isso ta ficando chato, esse véio torto e careiro me irrita.


Você não consegue tirar as habiLidades, pois esta habiLidade está num atributo.

Por exempLo: Você tem 30 atributos em Força.
Você tem: 30 Construção, 30 Vigor, 30 Resistência, 30 ToLerância e 30 Pontos de Saúde.
Quando quer trocar uma destas habiLidades, você deve trocar um atributo e não a habiLidade.

Se você tivesse assim: 30 Construção, 32 Vigor, 30 Resistência, 30 ToLerância e 30 Pontos de Saúde.

Daí você pode tirar somente 2 habiLidades, que 2 estão no Vigor.
O resto estão no seu atributo.
 

DeletedUser

Convidado
pode ser que seja do atributo como pode ser de uma roupa sendo usada q dê vantagem na habilidade que você quer retirar.


Num português claro: você só pode retirar atributos e habilidades que você adicionou
 

DeletedUser

Convidado
entendi, entao nao tem como eu arruma habilidades pq os atributos estao certos, eu iria retirar habilidades q n me ajuda na buidl, vlw aos 2 ai, podem fechar o topico
 

DeletedUser

Convidado
pode ser que seja do atributo como pode ser de uma roupa sendo usada q dê vantagem na habilidade que você quer retirar.


Num português claro: você só pode retirar atributos e habilidades que você adicionou

ISSO AE falou e disse
 

DeletedUser5403

Convidado
Como te disseram, lembre-se sempre de desativar o campo "MOSTRAR BÔNUS" do menu de habilidades, para evitar confusões tb.
 

DeletedUser

Convidado
aew qual o nome dessa aventura q da direito a trokar as habilidades!!!ja to no nivel 17 e me falaram q ela aparece no nivel 14!!!!
me ajudem ai!!!
 

DeletedUser

Convidado
é verdade

pode ser que seja do atributo como pode ser de uma roupa sendo usada q dê vantagem na habilidade que você quer retirar.


Num português claro: você só pode retirar atributos e habilidades que você adicionou

pode ser iso msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo