{tribonia} alguem se lembra???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10201

Convidado
aff jogo nb pior jogo que ja vi nem acredito que a inno foi a produtora

Como sabe? Já lançaram? To perdido aqui. Só pelos vídeos não dá pra saber como um jogo é. E gráficos a meu ver não é coisa mais importante, tem de se levar em conta a jogabilidade o que obviamente até que não lancem não tem como saber.
 

DeletedUser

Convidado
Como sabe? Já lançaram? To perdido aqui. Só pelos vídeos não dá pra saber como um jogo é. E gráficos a meu ver não é coisa mais importante, tem de se levar em conta a jogabilidade o que obviamente até que não lancem não tem como saber.

também acho, se alguem vesse como é o the west acho que 80% iam achar o jogo mais chato do mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Como sabe? Já lançaram? To perdido aqui. Só pelos vídeos não dá pra saber como um jogo é. E gráficos a meu ver não é coisa mais importante, tem de se levar em conta a jogabilidade o que obviamente até que não lancem não tem como saber.



sim, e a jogabilidade parece ser boa, me deu boas espectativas, se vc olhar la o site, ja tem descriçao das classes, sistema de combate e td mais, logico nao tem como saber, mas as ideias q pasaram pelo site e pelo face nao fora ruins.
 

DeletedUser11968

Convidado
axo q esse tópico vai dar na mema q os outros, vão fikar esquecidos...

mas eu estou muito ancioso para q chegue esse jogo...
 

DeletedUser16931

Convidado
Ano passado tinha arqueiro, mago, espadachim (guerreiro), e o barbaro (Cara do machado).
 

DeletedUser16455

Convidado
Tribonia é de client, não me interessa muito =\, mas esse sevenlands é interessante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo