[Aviso] Trairagem !

  • Iniciar tópico DeletedUser2936
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2936

Convidado
A CIDADE Faixa De Gaza não é mas a mesma mano, Pykeplay busco conquistar a confiança do Fundador para Tirar os Cargos, ele e Arthur se Reuniram pra roubar a Cidade numa ATITUDE DESPREZÍVEL, agora estão iludindo o pessoal com mentiras, dizendo que eu "queria criar outra Cidade e levar os membros pra lá", isso não é Verdade...

E ainda por cima disse que eu estava recrutando kkk (essa foi hilária), pergunta se alguém foi Recrutado por mim, essa foi outra mentira...

Disse que xinguei a todos, em toda conversa me Referi só a ele, e mesmo sabendo que o Arthur participo, nem ele eu citei, outra mentira...

E ainda Citou a Aliança que eu formei com a Al-Masters, cara-de-pau !

Gente assim morre com próprio Veneno, mais antes ele envenena alguns ao Redor, então to avisando pra que não tomem uma facada nas costas também, ele esta só usando o pessoal e manipulando com atitudes desprezíveis.

http://prntscr.com/b4jo5x

Fidelidade, Lealdade e Humildade sempre.
 

DeletedUser

Convidado
Lamentável uma situação dessas, jogadores como estes não vão muito longe no jogo não.

Devemos pensar bem em colocarmos o poder nas mãos de pessoas certas, você já conhecia esses jogadores antes? Ou teve o primeiro contato com eles na criação desse mundo?
 

DeletedUser2936

Convidado
Volto tudo ao normal

Felizmente um dos dois Conspiradores se arrependeu da atitude, devolveu o cargo e saiu da Cidade formando outra, já o outro (Pykeplay) foi logo expulso.

Faixa De Gaza está de Volta, galera.

Mas cuidado com esse Pykeplay, caso encontrem no jogo, já estão um pouco ciente do caráter dele.
 

DeletedUser2936

Convidado
Opa

Lamentável uma situação dessas, jogadores como estes não vão muito longe no jogo não.

Devemos pensar bem em colocarmos o poder nas mãos de pessoas certas, você já conhecia esses jogadores antes? Ou teve o primeiro contato com eles na criação desse mundo?

Eu jogava em 2008 faz muito tempo, voltei e to conhecendo de novo o pessoal tudo agora nesse mundo, Felizmente já estou com muitos amigos e contatos (amo isso), de vez em quando que aparece um ou dois mal caráter, mas é minoria, a maioria do pessoal que joga o jogo é gente Boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo