Trabalhos - Existe relação entre eles ?

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Galera, estou elaborando uma nova teoria... No jornal alemão foi dito que existem outras formas de se conseguir itens alem das missões (isso deve servir para parte 3 da carta, as 3 chaves, o bau, etc)...

Estive pensando... Será que existe alguma relação entre os trabalhos ?!

Por exemplo...

Evangelizar -> Vender Arma aos Indios
Guarda Prisional -> Conduzir Prisioneiros
Proteger Caminho dos Colonos -> Proteger a Carroceria

Tipo... Fazer Vender Arma aos Indios segurando Livro de Canções... Conduzir Prisioneiros segurando Algemas...

Ou mesmo a sequencia de trabalhos... Fazer um de sorte mais baixa antes do de sorte mais alta... E assim por diante...

Alguem a fim de fazer uma lista de possivel relação entre os trabalhos e testar essa teoria do Tio Kud ?!
 

DeletedUser10948

Convidado
comércio com os indio ----> Vender armas aos indios

cavar sepulturas -----> construir caixões

negociacões de paz --------> evangelizar

guarda prisional ------> perseguir bandiodos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Galera, estou elaborando uma nova teoria... No jornal alemão foi dito que existem outras formas de se conseguir itens alem das missões (isso deve servir para parte 3 da carta, as 3 chaves, o bau, etc)...

Estive pensando... Será que existe alguma relação entre os trabalhos ?!

Por exemplo...

Evangelizar -> Vender Arma aos Indios
Guarda Prisional -> Conduzir Prisioneiros
Proteger Caminho dos Colonos -> Proteger a Carroceria

Tipo... Fazer Vender Arma aos Indios segurando Livro de Canções... Conduzir Prisioneiros segurando Algemas...

Ou mesmo a sequencia de trabalhos... Fazer um de sorte mais baixa antes do de sorte mais alta... E assim por diante...

Alguem a fim de fazer uma lista de possivel relação entre os trabalhos e testar essa teoria do Tio Kud ?!

Acho que o shugum já teve uma idéia dessa teoria,para dar bônus com os produtos corretos..

Mesmo assim pode ser uma possibilidade...

Deve ter alguma coisa com guarda prisional.

PS: Eu posso tentar Tio Kud... :)
 

DeletedUser10987

Convidado
Emboscar > Emboscar carruagem .

Comércio > Contrabandear
(Ou até o contrario.)


EDIT : Lembrando daquela dica do soldado morto e dos bandidos.
 

DeletedUser

Convidado
Derrubada de árvores = Transportar madeira = Limpar o mato

Contrabandear = Emboscar = Emboscar carruagem

Ladrão de sepulturas = Cavar Sepulturas


Comércio com índios = Vender armas aos índios

Caçar lobos = caçar coiotes

Construir uma casa no rancho = construir uma casa senhorial

Proteger a carroçaria = Proteger o caminho dos colonos

Deve ter alguma coisa nesses.. vou postar mais daqui a pouco.


Domar cavalos = Roubar cavalos = apanhar cavalos = Colocar ferradura nos cavalos

Vender o jornal estrela do oeste = Imprimir o jornal estrela do oeste

Pescar na corrente = pescar no rio = construir canais no rio

Demolir o dique = caça ao castor

Construção da estação ferroviaria = construir linha de trem



Guarda prisional = transporte de prisioneiros

Caçador de prêmios = perseguir bandidos

Roubo = assaltar trens

Evangelizar = Negociações de paz

Serve essa ou eu esqueci alguma?

;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
Tipo, acho que deveriamos pensar na relação do produto do trabalho anterior com o trabalho seguinte...

Por exemplo, Casa no Rancho da Pregos... Qual trabalho "combinaria" com pregos... talvez algo assim...

Quando eu atingi meu apice de pegar itens eu fazia apenas 4 trabalhos... Emboscar, Emboscar Carruagem, Negociação de Paz, Contrabandear...

Só não lembro a ordem, mas era raro vir item em negociação de paz... Talvez a relação Emboscar (ou Carruagem) + Contrabandear fazia algum sentido, por isso hoje eu já não pego tantos itens de valores alto...
 

DeletedUser

Convidado
Tipo, acho que deveriamos pensar na relação do produto do trabalho anterior com o trabalho seguinte...

Por exemplo, Casa no Rancho da Pregos... Qual trabalho "combinaria" com pregos... talvez algo assim...

Quando eu atingi meu apice de pegar itens eu fazia apenas 4 trabalhos... Emboscar, Emboscar Carruagem, Negociação de Paz, Contrabandear...

Só não lembro a ordem, mas era raro vir item em negociação de paz... Talvez a relação Emboscar (ou Carruagem) + Contrabandear fazia algum sentido, por isso hoje eu já não pego tantos itens de valores alto...

Alguns trabalhos que eu postei tem isso..

Exemplo: Caçar lobos e caçar coiotes : Pulseira de dentes e dente de coiote.

Algo assim não é?
 

DeletedUser10987

Convidado
Alguns trabalhos que eu postei tem isso..

Exemplo: Caçar lobos e caçar coiotes : Pulseira de dentes e dente de coiote.

Algo assim não é?

Tinha que ser ao contrario nao acha?


Tipo eu pego os dentes para fazer a pulseira...............
 

DeletedUser10987

Convidado
Mas eu não estava fazendo na ordem...

Mesmo assim deve também deve ter algo a ver.

A ta explicado...............




Agora separar,os obivios, os de ladroes (Prisioneiros,roubo) e de morte (Associar as dicas).


EDIT : E se refissese o caminho dos "ladroes" (Da dica) em forma de trabalho.
 

DeletedUser2868

Convidado
Começei uma rotina...

Evangelizar -> Comércio com Indios -> Vender Arma aos Indios -> Negociações de Paz

:P
 

DeletedUser

Convidado
Gente, esses trabalhos são óbvios.
No Twitter do thewestnet ta escrito assim:

"My hand gots caught in the grinder. Last time I help the farmers out. This is going to delay me."

O trabalho mais provável talvez seja o menos óbvio de todos, com 0%, o trabalho de Moer Cereais.

Mas talvez possa ser Negociações de Paz devido o que ele falou anteriormente:

"It seems the Sioux chief did not like my offer at all. A horde of Indians started chasing me. Better keep my head down."
 

DeletedUser2868

Convidado
Gente, esses trabalhos são óbvios.
No Twitter do thewestnet ta escrito assim:

"My hand gots caught in the grinder. Last time I help the farmers out. This is going to delay me."

O trabalho mais provável talvez seja o menos óbvio de todos, com 0%, o trabalho de Moer Cereais.

Mas talvez possa ser Negociações de Paz devido o que ele falou anteriormente:

"It seems the Sioux chief did not like my offer at all. A horde of Indians started chasing me. Better keep my head down."

Na verdade o relatório dos indios perseguirem é Comércio com Indios... Ou estou enganado ?!?!?!

Não estou fazendo essa sequencia para pegar a chave 3 e sim para ver se vem itens melhores se houver uma sequencia racional entre os trabalhos... ;) capische ?!?!??!
 

DeletedUser10201

Convidado
bom esses dias tava fazendo o contruir linha de comboios 4 horas e depois fui fazer fazer um furopara poço 6 horas nas primeiras 4 horas apareceu o jarro depois nas última 2 não mas ainda vou testar mais.
 

DeletedUser

Convidado
Começei uma rotina...

Evangelizar -> Comércio com Indios -> Vender Arma aos Indios -> Negociações de Paz

:P

Estava pensando aqui. Eu tirava alguns itens (ruins, só que quebravam o galho) quando eu fazia Evangelizar - Comércio com Índios. Era meio que à cada 10 horas saia uns 4, 5 itens.

Pode ter alguma relação sim.


Aliás, tenta fazer diferente:

Negociações de Paz - Evangelizar - Comércio com Índios e Vender Armas
 

DeletedUser

Convidado
eu acho q nao quando eu dei a ideia de ter isso no jogo foi porque eu achava no começo q era asim, entao tinha feito varios trabalhos q parecem ter relaçao entre si e nao deu nada, entao vim ao forum dar a ideia, a nao ser q tenha mudado algo apos tantas atualizaçoes, eu nao havia notado diferença.
 

DeletedUser10948

Convidado
eu acho q nao quando eu dei a ideia de ter isso no jogo foi porque eu achava no começo q era asim, entao tinha feito varios trabalhos q parecem ter relaçao entre si e nao deu nada, entao vim ao forum dar a ideia, a nao ser q tenha mudado algo apos tantas atualizaçoes, eu nao havia notado diferença.



cmg tbm naum deu em nada, fiz alistar no exercito e guardar o forte e nda
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu acredito que a Ordem deva ser do MENOS DIFICIL -> MAIS DIFICIL ou MENOS SORTE -> MAIS SORTE...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo