Torneio de duelos

  • Iniciar tópico DeletedUser18565
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18565

Convidado
Regras:

- Será um torneio no tipo MATA-MATA, será de curta duração, com o objetivo de descontrair os jogadores antes de mais nada.

- A partir da divulgação da TABELA, todos tem exatamente 48 horas para ATACAR e DEFENDER. Se por exemplo, você atacar mas não for atacado pelo seu oponente, você esta automaticamente classificado por descomprimento das regras.o sorteio sera feito pelo http://www.sorteador.com.br/

- Caso um duelista vença atacando e perca defendendo, quem fez o maior dano total somando os dois duelos é o vencedor.

- Caso alguem desmaie quando for atacado ou estiver atacando, sera automaticamente eliminado, por isso tomem cuidado e estejam com a vida full durante o torneio.

- As armas serao as que voce costuma usar. Você escolhe a que vai usar.

- Os relatórios dos duelos devem ser enviados via MP pelo jogo mesmo.

- É proibido usar amuleto,arma afiada,geléia ou qualquer outro produto q inflencie no aumento das suas habilidades,se for pego usando qualquer produto que aumente as habilidades sera eliminado do torneio.

- O cadastro sera da sequinte forma,eu vou coloca algum item no mercado e os jogadores comprar preço de 2k por jogador e manda o relatorio por MP via jogo.

- O dinheiro arrecadado no torneio vai ser o prêmio do vencedor além do xp,prêmio apenas pro 1 colocado de cada classe.

- O torneio será divido por lvl,acima de lvl 300 e abaixo de 299 e acima de 210.abaixo de 210 e acima de 150

- Estamos de acordo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18565

Convidado
Coloquei 30 fita de cabelo amarela no mercado por 2k,compra o item e manda por mp no jogo que vc já estará cadastrado no torneio.
 

DeletedUser18565

Convidado
e Quando compra a fita por favor faça isso aqui.

Nome no jogo e lvl de duelo pra facilitar.

Exemplo:

Nome:FB do west
Level de duelos:241
 

DeletedUser18565

Convidado
esqueci de uma coisa o oxossi não pode participa kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Faz uma pra lvl menor tbm tipo

300+
210-299
150-210
150-
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: Só vejo um pequeno problema, e por exemplo: um dia desses ataquei o Birrento, que estava com set de vigor, (sendo q ele é top em força), e estava com o sabre de colecionador, ele me causou um dano de 175. E eu não sou redutor.
:shot: E se esse caso venha novamente acontecer? Como provar que estou falando a verdade?
 

DeletedUser

Convidado
:shot: Só vejo um pequeno problema, e por exemplo: um dia desses ataquei o Birrento, que estava com set de vigor, (sendo q ele é top em força), e estava com o sabre de colecionador, ele me causou um dano de 175. E eu não sou redutor.
:shot: E se esse caso venha novamente acontecer? Como provar que estou falando a verdade?

Toda arma tem um limite de dano, e entre o limite minimo e o maximo da arma não é preciso mais do que 100 vigor, por vc mesmo não ser redutor, se ele te atacar com 200 vigor ou 70 vai chegar no máximo da arma.

Ele atacou com sabre de colecionador, que o dano minimo é 75, no braço ele poderia bater até menos que 150 e seria normal, ou mais de 300, que seria normal também.
 

DeletedUser

Convidado
Vai manter essas faixas de níveis de duelo ou incluirá a sugerida pelo Bili? Preciso saber pq tem gente querendo saber. Obrigado!
 

DeletedUser

Convidado
eu pedi pra mudar pq ai posso entrar

PS: Birrento lembra dos nossos duelos? :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Pode colocar a lista parcial de quem já se inscreveu? Posso sugerir algo e já sugerindo? Pois bem, para aqueles mais desconfiados sugiro que a organização do Torneio divulgue inicialmente um lista de intenção de candidatos, publicada e atualizada aqui, depois a ser confirmada a inscrição dentro de um determinado prazo, postado e atualizado aqui também. Não sei se é produtivo assim, mas tenho observado que está muito tímida a inscrição e talvez seja por insegurança mesmo. Obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Recebi um convite de BETEL para um torneio de duelos. Não tem nada a ver com esse tópico, né? Iniciativa deles. O que acham? Todos participarão?
 

DeletedUser

Convidado
Recebi um convite de BETEL para um torneio de duelos. Não tem nada a ver com esse tópico, né? Iniciativa deles. O que acham? Todos participarão?

Iniciativa nossa, convidamos as melhores cidades duelistas para participar.
 

DeletedUser18286

Convidado
Não sei se vamos participar aki! time bem desfalcado uahsuahush! mas vamos ver..!
 

DeletedUser6719

Convidado
se pagarem minha fita eu participo hauhsuahsa

sou pobre \o/
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: Eu to fora, dia 12/09/2012, vou dar um tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo