Torneio de Duelos Mundo 5?

  • Iniciar tópico DeletedUser10234
  • Data de início

O que acham de mim organizar um torneio de duelos Mundo 5?


  • Total de eleitores
    34
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu sugiro que para ficar algo mais justo e competitivo, uma fase inicial para formar a chave.

Teríamos as categorias, que ainda não foram definidas os leveis certinho, mas vamos supor que a categoria Amador tenha 40 inscritos.
Desses 40 inscritos, todos se enfrentam 1 vez, e vão acumulando vitórias, assim os 32 melhores formam a chave, no caso de empate, ganha quem causar mais dano (como proposto pelo Koyal).
Assim com a chave de 32 duelistas formada, eles se enfrentam 2 vezes (ora desafiante, ora desafiado), no caso de empate, ganha quem causar mais dano, e passa para a proxima fase, oitavas, quartas até a final.

O que acham, pode ser melhorado algo, não tá legal, alguém tem uma opinião melhor! Digam ae
 

DeletedUser

Convidado
gogo fazer
pega os nomes d todos inscritos e faz sorteio :)

eu to dentro \o

so n vale duelar o dr pedro =x
 

DeletedUser

Convidado
eu voto q nao
so vai ser frag d alguem
-.-
tem q ser duelistas e soldados :D
 

DeletedUser

Convidado
Eu também to afim de participar, so que todas as classes tem o direito de participar...
So queria saber, como serão feitos os sorteios de oponentes sem malandragem?
Que programa ou que critério serão usados?

LOL, Porque não o Dr. Pedro?
Só porque ele faz medicina numa faculdade massa?

rsrs
 

DeletedUser7238

Convidado
Construtor pra participar tinha que ter o lv de duelo umas 7 vezes a mais que o lv dele


POr exemplo: lv20 lv de duelo 27 ou mais
 

DeletedUser

Convidado
dr pedro me ganha pow :(
tah 9x6 p mim mas el eme ganhou uma me atacando :O
n gostei
hehe
 

DeletedUser

Convidado
Bom, vamos lá, precisamos definir as categorias, se baseando na idéia inicial do Cronicles!
Vou dar minha sugestão, mas gostaria da opinião de vcs:

Amador 10 até 20
Pistoleiro 21 até 30
Veterano 31 até 40
Elite 41 +
 

DeletedUser6701

Convidado
Bom, vamos lá, precisamos definir as categorias, se baseando na idéia inicial do Cronicles!
Vou dar minha sugestão, mas gostaria da opinião de vcs:

Amador 10 até 20
Pistoleiro 21 até 30
Veterano 31 até 40
Elite 41 +

Boa eu apoio ficaria bom...
e como vc fez aquele bagui dos duelos na pag anterior??

Para de quere paga de bom aqui no forum, se dps vc vem no msn me puxa o saco!

Alem do mais vc não sabe mais o que falar e começa a tropeçar nos seus proprios pés, vai fz spam em outro lugar [y
iiiiiiiiiiii
o bicho vai pegar!!
melhor eu ficar queto antes q sobre pra mim os caras tão bolados :p
 

DeletedUser

Convidado
O Tópico está fugindo do assunto principal, então se continuarem fazendo SPAM aqui, o tópico terá que ser movido para o Salão.

Conto com a colaboração de vocês, para mantermos o Tópico no propósito do mesmo.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser10234

Convidado
Bom pessoal ouviram nosso Delegado então por favor continuem no assunto do torneio pois precisaremos de muiita organização para que isso não acabe como o torneio Mundo 4 que não acabou e ninguem ganhou OK

Bom o mcolla7 sera um otimo ajudante pelo visto ^^
Bem vamos fazer do Jeito que o mcolla7 disse que a forma que ele colocou o modo de confrontos fico quase perfeito então daqui a pouco eu vou postar aqui a tabela com as Regras ETC a é e tambem vo criar um topico de registro de quem vai participar do duelo assim evitaremos Span nesse topico e teremos uma organização maior Go...go..Torneio mundo 5!
 

DeletedUser

Convidado
Bom, eu ainda insisto na minha dúvida, como e quando serão feitos os sorteios de oponentes?
E como isso ocorrerá para não haver mutretas e panelinhas?
 

DeletedUser10234

Convidado
Bom, eu ainda insisto na minha dúvida, como e quando serão feitos os sorteios de oponentes?
E como isso ocorrerá para não haver mutretas e panelinhas?
mUITO SIMPLES MEU CARO AMIGO!
Eu não vou participar do torneio e tambem não conheço ninguem ainda por esse motivo não tem como haver panelinhas ou trapaças pois eu que irei sorteia os competidores irei fazer isso assim escrevo o nome de cada competidor em um papelzinho e rasgo ai eu vo pegando mas é claro que dividirei por classe e nivel os competidore entendeu?
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que faltam algumas regras do tipo: vai ter que usar a mesma roupa e arma do começo ao fim do torneio ou pode trocar conforme o andamento?

pode usar uma roupa na defesa e outra no ataque? (tpw lotdo de taticas na defesa e aparencia no ataque)

essas coisitas desse tipo =)
 

DeletedUser10234

Convidado
Bom isso não é necessario cada um usa a roupa que bem entender no dia dos duelos e no andamento do torneio isso é livre ^^
 

DeletedUser10234

Convidado
A é as inscrições ja começaram eu criei um topico para se increverem deve ta logo a baixo desse ^^
 

DeletedUser

Convidado
Bom, vamos lá, precisamos definir as categorias, se baseando na idéia inicial do Cronicles!
Vou dar minha sugestão, mas gostaria da opinião de vcs:

Amador 10 até 20
Pistoleiro 21 até 30
Veterano 31 até 40
Elite 41 +

Blz, então as categorias ficará por isso mesmo né?
A categoria veterano vai dar problema, porque no m5, já tem muito duelista lvl 50+ já, ai vai ficar muita sacanagem pros nego lvl 41...

Mas ta blz, vai ser massa. Quem ganhar vai levar o que de premiação?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo