Torneio de Deulos - Agora é pra valer!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Primeiro Torneio de Duelos M1 - Só os melhores


Galera, vamos comecar o primeiro duelo de duelos do M1. Nao me recordo de outro torneio que tenha terminado, mas tanto faz se eh o primeiro ou o segundo.


Regras:
- Será um torneio no tipo MATA-MATA, será de curta duracao, com o obketivo de descontrair os jogadores antes de mais nada.
- A partir da divulgacao da TABELA, todos tem exatamente 48 horas para ATACAR e DEFENDER. Se por exemplo, voce atacar mas nao for atacado, voce passa de fase mesmo tendo perdido quando atacou.
- Caso um duelista venca atacando e perca defendendo, quem fez o maior dano total somando os dois duelos é o vencedor.
- Caso alguem desmaie quando for atacado ou estiver atacando, sera automaticamente eliminado, por isso tomem cuidado e estejam com a vida full durante o torneio.
- As armas serao as que voce costuma usar. Você escolhe a que vai usar.
- Os relatórios dos duelos devem ser postados aqui no forum com imagem ou me enviados pelo jogo.

Acho que é isso alguma duvida falem comigo.

Vamos ao que interessa:
Esses sao os participantes, por ordem alfabeitca até o numero 8 e depois por ordem de inscricao:

1-Allison
2-Artur3k
3-Bitelinho
4-Edurego
5-Frazin
6-Gugaball
7-Luis Francisco
8-Ranzal
9-JEAN C.
10-Mikinh0
11-caianynho
12-zanoni2k
13-Lucas91
14-m4urici0s0uz4
15-Fiorio
16-Fred Castro


O sorteio das chaves foi feito pelo site RANDOM.ORG se voces se sentiram injusticados nao posso fazer nada. Alguem (15) tem que perder:

12 3 10 14 15 2 11 16 9 6 5 4 13 8 7 1

Como ficaram alguns de uma mesma cidade eu me dei ao luxo de mudar de um jeito em que as chaves ficassem equilibrada.

Primeira Fase

Allison 1 vs. 1 biltelinho -----> Allison classificado pela soma total:1653/1300.
Lucas91 0 vs. 0 m4urici0s0uz4 -----> Nimguem atacou e nimguem foi atacado os dois eliminados.
Fiorio 1 vs. 1 artur3k -----> Artur3k classificado pela soma total: 731/623.
Caianynho 1 vs. 0 Fred Castro -----> Fred Castro foi desmaiado e nao pôde atacar, Caianynho classificado.
JEAN C. 1 vs. 0 Gugaball -----> Como gugaball desmaiou, JEAN C. está classificado.
Frazin 1 vs. 1 Edurego -----> Como Edurego desmaiou, Frazin está classsificado.
Mikinh0 0 vs. 1 Tirany ------> Mikinh0 desistiu, Tirany classificado.
Luis Francisco 1 vs. 0 zanoni2k -----> Como zanoni2k desmaiou, Luis Francisco está classificado.


Segunda Fase

Allison -----> Classificado por nao ter oponente.
caianynho 0 vs. 2 artur3k -----> Com 2 vitórias, artur3k classificado.
JEAN C. 1 vs. 1 Frazin -----> Como JEAN C. desmaiou, Frazin está classficado.
Luis Francisco 0 vs. 1 Tirany -----> Como Luis Francisco desmaiou, Tirany está classificado


Terceira Fase

Allison 0 vs. 1 artur3k -----> Como Allison desmaiou, artur3k está classificado.
Frazin 0 vs. 0 Tirany -----> Frazin abandonou a competicao sem dar esclarecimentos, Tirany está classificado.


Grande Final

artur3k 1 vs. 1 Tirany -----> Tirany é o grande campeão. Soma total: 1738/1837.

Parabéns Tirany voce é o grande Campeão


OBS: A ORDEM DOS FATORES NAO ALTERA O PRODUTO. TANTO FAZ ATACAR PRIMEIRO OU DEPOIS O QUE IMPORTA E O DUELO.
Vamos aos duelos galera!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
boa artur kkkkkkkkkkkk podia te dado 1 chance pro ternerinho ne agora vai cai fora de prima contra o alison kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Bolao

Minhas apostas

Allison vs. biltelinho -> Allison
Lucas91 vs. m4urici0s0uz4 -> Lucas91
Fiorio vs. artur3k -> Artur3k
Caianynho vs. Fred Castro -> Caianynho
JEAN C. vs. Gugaball -> Gugaball
Frazin vs. Edurego -> Frazin
Mikinh0 vs. Ranzal -> Ranzal
Luis Francisco vs. zanoni2k -> Zanoni2k
 

DeletedUser2742

Convidado
coitado do miko, pegou justo o ranzal UAHUAHAUHAUAH
 

DeletedUser

Convidado
E eu fiquei de fora... :S
Há, ótimo... tsc tsc tsc
 

DeletedUser

Convidado
0.0

Mikinh0 vs. Ranzal

LOL Mikinh0 vc ta Lixado KK nem vai ganhar no atk nem na defesa uashuahs eu tmb to com o alison KK
 

DeletedUser

Convidado
po foi mal ai tirany
vc foi um dos primeiros a se inscrever ateh
me esqueci
foi mal
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GRITEI ternerinho nao vai nem chega no 5 tiro do alison kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
OPS. O Q TU FALOU RENAN?

Total de pontos de saúde
- 563 HP
Total de pontos de saúde
- 1076 HP
bitelinho ganhou o duelo e ganha 622 pontos de experiência. allison não tinha dinheiro, por isso bitelinho vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

ELE ME MANDO O RELATORIO PRO MP MAS NAO VO BOTAR A IMAGEM AKI PQ EH MUITO CHATO FICAR FAZENDO ISSO.
O PRIMEIRO DUELO DO TORNEIO.
 

DeletedUser

Convidado
Mikinh0 aki!

Não to conseguindo logar no forum com minha acc por isso to na do meu irmão.

O negocio é o seguinte..
QM q vsês acham que são pra me julgar??
A build é minha.Quem joga na acc sou eu,qem suou pra colocar a conta onde ela ta hoje foi eu!
Então fiquem quietinhos aí.Como podem me desclassificar sem nem duelar eu duelei ainda..
Palpite??Não preciso disso,confio na build que fiz e pronto.

;)
 

DeletedUser

Convidado
Não to conseguindo logar no forum com minha acc por isso to na do meu irmão.

O negocio é o seguinte..
QM q vsês acham que são pra me julgar??
A build é minha.Quem joga na acc sou eu,qem suou pra colocar a conta onde ela ta hoje foi eu!
Então fiquem quietinhos aí.Como podem me desclassificar sem nem duelar eu duelei ainda..
Palpite??Não preciso disso,confio na build que fiz e pronto.

;)


mano mas o ranzal é mesmo bom na defesa a ultima vez que ataquei ele deu torto KK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GRITEI ternerinho nao vai nem chega no 5 tiro do alison kkkkkkkk

para de ser arrogante renan to farto das tuas atitudes cresce! Depois então vem falar comigo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ei frazin e mauricio porque vcs estao na minha cidade?
que coisa hein
vo adicionar mais uma regra: durante o torneio vc soh pode atacar quem eh o seu oponente da rodada
para evitar trapacas (nao que voces fossem fazer isso)

e cade os duelos
soh dois duelos ateh agora e um desses ainda foi enviado irregularmente e nao foi comfirmado
vamos duelar galera
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
como é pra envia o duelo?

manja oq axei de uma msg de ums meses atras

bitelinho A 22/02/10 às 13:41
para eu nao custumo me queixar de ataques ma se continuar assim... vais passar toda a semana de 48horas sou um rapaz bacano mas qnd me xateio chateio mesmo
bitelinho A 22/02/10 às 07:56
o ke eu te fiz pa vc me tar sempre atacando?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
por mensagem faz akilho de meter publico e tira o link
 

DeletedUser2742

Convidado
Tava dormindo aí artur, conversei, conversei e não adiantou, o Fred Castro que por acaso está no torneio me atacou mesmo depois de eu ter avisado, conforme a sua regra acho que ele está desclassificado:

Total de pontos de saúde
- 1223 HP
Total de pontos de saúde
- 1022 HP
Fred Castro ganhou o duelo, ganhou 376 pontos de experiência e levou $44 de frazin.

qualquer duvida mando o duelo por mp, o cara é muito ignorante mesmo, fiquei indignado com isso ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Dois duelos pra lista

Total de pontos de saúde
- 224 HP
Total de pontos de saúde
- 1090 HP
allison ganhou o duelo e ganha 0 pontos de experiência. bitelinho não tinha dinheiro, por isso allison vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Atencao Allison maior dano total pode escolher se quer atacar ou defender no terceiro duelo

Total de pontos de saúde
- 847 HP
Total de pontos de saúde
- 892 HP
edurego ganhou o duelo, ganhou 391 pontos de experiência e levou $191 de frazin.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo