Torcida mais fanática

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
Red Star Belgrade, River Plate, Galatasaray, Rangers, Colo Colo

São na minha opinião torcidas exepcionais, coloquei o Colo Colo na lista porque quando vieram aqui em Santos a umas semanas puxei o coro com eles no onibus, chilenos gente boa =P Mesmo só hablando portunhol percebi como aquelas pessoas fazem de tudo pelo time. Tirando o Colo Colo o resto dispença apresentações sobre fanatismo.
 

DeletedUser12796

Convidado
Os dois ultimos post sao dos MEUUUUS times :)
saushuhs :)

TOOOOOF
 

DeletedUser

Convidado
Torcida mais fanatica é A Mafia Azul....

Nos States acho que é a do Dallas cowboys ....
 

DeletedUser2904

Convidado
As pessoas não sabem o significado de "torcida fanática", a unica torcida que eu considero fanática no Brasil é do Santa Cruz que comemora até gol contra.
 

DeletedUser

Convidado
brasileiro geralmente só da prestigio pra torcida q briga, xinga e vai no estádio quando o time está bem, e esquece daquelas q são realmente fieis aos clubes, vão ao esporte que for(basquete,futsal, volei e não só futebol) e ficam ao lado da equipe não importa o momento do time.
 

DeletedUser10201

Convidado
brasileiro geralmente só da prestigio pra torcida q briga, xinga e vai no estádio quando o time está bem, e esquece daquelas q são realmente fieis aos clubes, vão ao esporte que for(basquete,futsal, volei e não só futebol) e ficam ao lado da equipe não importa o momento do time.

Se não me engano a dois anos atrás a FIFA fez um tipo de ranking das torcidas mais fanáticas do mundo, eles olhavam por exemplo quando o time estava mal e eles continuavam indo no estádio, as duas únicas brasileiras que apareceram fora a do Flamengo e a do Grêmio, mas não sei se olharam de todas as séries do campeonato brasileiro.
 

DeletedUser

Convidado
Só sei que a do gremio é uma das mais fanaticas :p
 

DeletedUser

Convidado
Só sei q a do Fla e do Coringão são as mais fanaticas
 

DeletedUser

Convidado
Geral do Grêmio com certeza.

P.S.: Fanático não quer dizer maior torcida para os que postaram time de massa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo