Top mundial de batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser3347
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Parabens aka,sou da knoas sei como o aka se empenha na organização de batalhas ,e o cambate em si,enfim,aka é um dos melhores jogadores de todos na minha opnião.:)
PARA QUEM QUERIA O SITE:
http://www.westforts.com/
Da´orgulho de ver\õ/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o aka nas batalha que eu vo ele ta la sempre contra mim danadinho porque ele nao muda pra wr a knoas falhou alguem pode conversa com ele eu vo manda o convite da wr saint louis
 

DeletedUser

Convidado
o aka nas batalha que eu vo ele ta la sempre contra mim danadinho porque ele nao muda pra wr a knoas falhou alguem pode conversa com ele eu vo manda o convite da wr saint louis

Ele nunca ira, vocês WR's não merecem o melhor jogador do M5, ele luta pelo o que é certo, a Familia Knoas.Alem do mais, acha que ele vai querer ir para a familia que tentou tomar os fortes da cidade dele?Vocês não merecem Aka.Sandokan.Ele ainda tem muitas conquistas pela frente, e preparen-se, em torno de 3 a 5 meses, a familia WR sera destruida do mundo 5, já que todos estão voltando a Knoas, preparem-se.
 

DeletedUser6897

Convidado
Num tem uma batalha que ele num esteja presente! hsuahsuhaushaush

Parabéns Aka !
 

DeletedUser

Convidado
Ele nunca ira, vocês WR's não merecem o melhor jogador do M5, ele luta pelo o que é certo, a Familia Knoas.Alem do mais, acha que ele vai querer ir para a familia que tentou tomar os fortes da cidade dele?Vocês não merecem Aka.Sandokan.Ele ainda tem muitas conquistas pela frente, e preparen-se, em torno de 3 a 5 meses, a familia WR sera destruida do mundo 5, já que todos estão voltando a Knoas, preparem-se.

Buááááá, chora seus knoas, WR comanda m5...knoas n tem mais espaço lá...;)


aaah, e Parabéns Aka....
 

DeletedUser7238

Convidado
Ele nunca ira, vocês WR's não merecem o melhor jogador do M5, ele luta pelo o que é certo, a Familia Knoas.Alem do mais, acha que ele vai querer ir para a familia que tentou tomar os fortes da cidade dele?Vocês não merecem Aka.Sandokan.Ele ainda tem muitas conquistas pela frente, e preparen-se, em torno de 3 a 5 meses, a familia WR sera destruida do mundo 5, já que todos estão voltando a Knoas, preparem-se.
AFF!!
Cara nem os Knoas nascendo dinovo.
A WR manda e sempre vai mandar no M5!
e para de MIMIMIMI.


PARABENS AKA! ^^
 

DeletedUser

Convidado
Vai que é tua Aka!

Portuguinha hein!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12452

Convidado
Somos inimigos em todos os mundos que jogamos, mais mesmo assim, não da pra deixar de reconhecer, que o Aka é melhor nos fortes BR (mesmo sabendo que vou passar ele no ranking m7), mais se tem um jogador que admiro em todos os mundo e inimigos é ele!
Continua no Top 1 aí Aka! lol
 

DeletedUser

Convidado
(Baseado no site)


Parabens ao Aka.Sandokan, q é amigo do meu primo e pro Lord Melkor, que ergue tambem a bandeira brazuca no top.

Parabens a KNOAS - FAIXA DE GAZA, pela conquista de estar entre os 6 melhores colocados.


KNOAS VAI DAR A VOLTA POR CIMA! O PLANO DO IMPERIO DE MIL ANOS ESTÁ DE VOLTA!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo