Top hit do mundo 5

  • Iniciar tópico DeletedUser9159
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14268

Convidado
TOP HIT GLOBAL É MEU DE NOVOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! \õ/


maiorhitdomundo.jpg



PS: quem quiser comprovar, olhe no meu perfil do mundo 5 o relatório do duelo, ou até mesmo no coveiro da minha cidade! :assobiando:


Grande dano esse feito num cara com 14 niveis a menos parabens e ontem em mim que tenho 17 niveis a menos outro de 534 muito bom parabens mesmo, pena eu nao ter nada em habilidades se nao saude kkkk continua assim que vais longe.
 

DeletedUser9159

Convidado
Grande dano esse feito num cara com 14 niveis a menos parabens e ontem em mim que tenho 17 niveis a menos outro de 534 muito bom parabens mesmo, pena eu nao ter nada em habilidades se nao saude kkkk continua assim que vais longe.

Primeiro, na epoca desse hit, eu nem era full duelo, tinha uns 150 vigor, nada em app e nem existiam calças e cintos, diminuindo ainda mais as habilidades.

Segundo, deu bobeira num forte com 9k de saúde, quem não desafiaria? F0d@-se a xp e quantos níveis mais alto eu sou, bobeou, dançou!

Terceiro, se quiser, vire full duelo de defesa, assim, não terá o que reclamar se eu colocar mais 500 em você!



Qual seria o top dano em 1 tiro com arma de fogo???

Não sei, fiz 429 com Billy no mundo 4, mas deve ter hits mais altos sim...
 

DeletedUser14268

Convidado
Primeiro, na epoca desse hit, eu nem era full duelo, tinha uns 150 vigor, nada em app e nem existiam calças e cintos, diminuindo ainda mais as habilidades.

Segundo, deu bobeira num forte com 9k de saúde, quem não desafiaria? F0d@-se a xp e quantos níveis mais alto eu sou, bobeou, dançou!

Terceiro, se quiser, vire full duelo de defesa, assim, não terá o que reclamar se eu colocar mais 500 em você!


Não sei, fiz 429 com Billy no mundo 4, mas deve ter hits mais altos sim...

se eu quise-se duelar nao ganhavas podes ter a certeza quanto ao eu reclamar nao e essa a questao e tu teres quase vinte niveis a mais e te achares o melhor, que fizes-te algo que ninguem faria igual e essa a questao mas quando voltares a jogar tenta em alguem do teu nivel a ver o maximo que tiras se tirares igual ai sim tens os meus parabens :)
 

DeletedUser11597

Convidado
clint, sei que inveja mata, boone pra vc é so olhar e babar em cima, xiu ae
 

DeletedUser

Convidado
hahaha meu maior hit foi 215 com faca de mato rara na cabaça...
 

DeletedUser14268

Convidado
clint, sei que inveja mata, boone pra vc é so olhar e babar em cima, xiu ae

se eu tive-se inveja eu ainda era duelista mano,

disse e volto a dizer me mostrem esses danos feitos em alguem do mesmo nivel e merecem meus parabens ate la :assobiando: e musica para os meus ouvidos
 

DeletedUser17343

Convidado
O coitado deve ta chorando ate hoje por esse hit.usuususuususus.E bom tiro leo:sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Se não me engano cheguei a dar um hit de 539 tbm no m5.

Só que to tão sem tempo que num deu nem pra tirar print.
Más pra que quiser ver.
Ta no coveiro da Forbidden e coveiro da Hunter :)
 

DeletedUser14268

Convidado
e continuo a :assobiando: :assobiando: :assobiando: :lingua: :D
 

DeletedUser13292

Convidado
Nao!!!!
Tem pessoas com colt que fizeram 400.
E com sabre que fizeram 400.
De arma de fogo nao é!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo