Top cidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
knoas eh gaza.... gaza por sua vez eh HK!
entaum temo 2 cidades lah!
Knoas eh uma homenagem ao jogador knoas q veio a falecer...mas q fez muito pela dodge!

e sim... esta no top world significa ser mais unida... pois os pontos de batalhas soh contam dos membros da nossa cidade c tuh ainda num sabe!
fika dica ai!

1-Knoas=gaza=HK...ta e dai?kde o resto?Knoas é KNOAS e não tem essa de "ai,eles são sub do sub do sub da nossa família" ¬¬
levar o mérito pelo outros é mto feio,fica a dica pra vc tb¹.
uma pena o Knoas não estar aqui pra impedir um absurdo desses

2-Ele fez muito pela Dodge,bem dito!não me lembro de ser amiguinho de vc's,pelo contrario no jogo eram inimigos.

3-Os pontos de batalhas sao só dos membros da sua cidade sim.e dai?kde o resto?
é mto facil fazer seus membros irem a uma batalha de forte,ontem msm o forte da Le Mat so tinha vaga para 42 e compareceram bem mais,tanto q eu fui cortada até.
União é bem mais do que numeros,pena que vc não tenha compreendido isso;
se um dia quiser saber oq é isso,leia antes meu post sore a Offen.
Ficar 1 ano parada e ser recebida de volta como uma irmã,uma amiga de muito tempo SIM é companheirismo e união.fica a dica ²
 

DeletedUser

Convidado
1-Knoas=gaza=HK...ta e dai?kde o resto?Knoas é KNOAS e não tem essa de "ai,eles são sub do sub do sub da nossa família" ¬¬
levar o mérito pelo outros é mto feio,fica a dica pra vc tb¹.
uma pena o Knoas não estar aqui pra impedir um absurdo desses

2-Ele fez muito pela Dodge,bem dito!não me lembro de ser amiguinho de vc's,pelo contrario no jogo eram inimigos.

3-Os pontos de batalhas sao só dos membros da sua cidade sim.e dai?kde o resto?
é mto facil fazer seus membros irem a uma batalha de forte,ontem msm o forte da Le Mat so tinha vaga para 42 e compareceram bem mais,tanto q eu fui cortada até.
União é bem mais do que numeros,pena que vc não tenha compreendido isso;
se um dia quiser saber oq é isso,leia antes meu post sore a Offen.
Ficar 1 ano parada e ser recebida de volta como uma irmã,uma amiga de muito tempo SIM é companheirismo e união.fica a dica ²

primeiramente leia minhas postagens antes de falar qualquer coisa!

Faleceu de verdade maninho... faz mais de um ano jah!
foi pouco depois do começo do server!
eli era nosso inimigo no jogo... mas um grande jogador!!
estava sempre entre os tops!

eu falei isso na pagina anterior!

naumestou levando merito por ninguem, soh q falaram q a gaza tava mellhor q a Velha Zanella no ranking... por isso disse q gaza eh HK c criou entre nois!
naum to me levando por meritos dos outros! e vc foi bem recebida depois de 1 ano!?
pergunta pro miro como eli foi recebido pq fico sem net e teve q dar um tempo!
pergunta como os membros da HK vao ser recebidos c pararem um tempo!?
isso naum quer diser nada!
companherismo toda familia tem c naum num haveria familia!
agora v c presta mais atençao no q fala!
 

DeletedUser

Convidado
primeiramente leia minhas postagens antes de falar qualquer coisa!



eu falei isso na pagina anterior!

naumestou levando merito por ninguem, soh q falaram q a gaza tava mellhor q a Velha Zanella no ranking... por isso disse q gaza eh HK c criou entre nois!
naum to me levando por meritos dos outros! e vc foi bem recebida depois de 1 ano!?
pergunta pro miro como eli foi recebido pq fico sem net e teve q dar um tempo!
pergunta como os membros da HK vao ser recebidos c pararem um tempo!?
isso naum quer diser nada!
companherismo toda familia tem c naum num haveria familia!
agora v c presta mais atençao no q fala!


como assim a knoas é a união da gaza e da hk
 

DeletedUser9739

Convidado
Sinto lhes informar... que a melhor cidade é nada mais nada menos que a HK - Velha Zanella...

e não venha com essa de "cidade velha" num sei oq... é a melhor é cabou... temos uns dos melhores players do m4 e de todos os mundos...

Somos guerreiros e batalhadores, nunka vi cidade bem organizada e unida igual a nossa...

Então... minha opinião está dada !!!

Sem mais... obrigado ! :p
 

DeletedUser

Convidado
pontos de batalha não vem do número de batalhas mas do dano causado.



a Le Mat Precisão(maior pontuadora em batalhas do mês de julho) acabou porque um esperto líder Ome Let expulsou essa cidade da família, essa cidade hoje é BNW e agora é aliada da HK.




esse jogo é de interação, para ficar fazendo aventura não é necessário jogar um jogo online, nada propicia mais interação que família contra família em várias batalhas, claro que é o ponto alto do jogo, DISPARADO!


presumo que esse mundo vai perder graça rapidamente, HK não terá mais inimigos em muito pouco tempo.
 

DeletedUser

Convidado
pra ficar mais interessante devia ter no minimo 5 familias gigantesca no mundo 4 e não esses jogadores que fica criando cidade a toa
 

DeletedUser

Convidado
pontos de batalha não vem do número de batalhas mas do dano causado.
a Le Mat Precisão(maior pontuadora em batalhas do mês de julho) acabou porque um esperto líder Ome Let expulsou essa cidade da família, essa cidade hoje é BNW e agora é aliada da HK.
presumo que esse mundo vai perder graça rapidamente, HK não terá mais inimigos em muito pouco tempo.

agora vc's são aliados Hk e mimimimimimimi e não vai fazer muita falta na Le Mat,pode crer.Uma cidade a menos não diminui o trabalho feito pelas demais.
e,aliás,parabéns À ETF-Offensive pelo Top 1 no M4 (inclusive pela diferença na pontuação).
Da orgulho de ver hoje no Top a cidadezinha que eu vi crescendo e é minha eterna morada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
parece que vc é muito mais ativa no forum do que é no jogo ....



pelo menos, parece.
 

DeletedUser

Convidado
parece que vc é muito mais ativa no forum do que é no jogo ....



pelo menos, parece.

pra qm fez todo um charminho dizendo q ia sair do jogo, tas bem faladorzin

pontos de batalha não vem do número de batalhas mas do dano causado.



a Le Mat Precisão(maior pontuadora em batalhas do mês de julho) acabou porque um esperto líder Ome Let expulsou essa cidade da família, essa cidade hoje é BNW e agora é aliada da HK.




esse jogo é de interação, para ficar fazendo aventura não é necessário jogar um jogo online, nada propicia mais interação que família contra família em várias batalhas, claro que é o ponto alto do jogo, DISPARADO!


presumo que esse mundo vai perder graça rapidamente, HK não terá mais inimigos em muito pouco tempo.



jogador sem cultura.. coitado!

a idéia inicial a qual muitos aqui presenciaram e desfrutaram, era duelos e aventuras.

Duelo tem tanta interação qnt batalha no forte.. aventura é mais uma opção de diversão assim como as batalhas..

sobre teu outro pronunciamento sobre um lider expulsar tua cidade.. vou corrigir..

tu foi expulso por varios lideres e não um só. Até pq se dependesse só da minha opinião, nao tinha nem voltado pra colt.

t+ noob
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vc conseguiu destruir a Le Mat assim como fez com a SY


a Colt-Covil estava muito bem obrigado antes de vc se infiltrar e mudar o nome, vc não poderia impedir minha volta para a Colt, vc nem era dessa família, nem linha do tempo na cabeça vc consegue formar.



vc e os que decidiram minha saída (uns 5 no máximo) não fazem muito pela família, outros estão agora vendo isso, cidades estão saindo da família... se isso fosse uma coisa importante e os resultados dessa guerra fossem algo sério seria realmente de se pensar que vc era algum infiltrado da HK para destruir o inimigo de dentro pra fora assim como um cancer, mas não, vc é asism mesmo, e duvido que a HK usaria essa estratégia, são pessoas boas e honestas em sua grande maioria.


já deletei minha conta do m4 e do m7, do m6 já tinha deletado a alguns dias, já não tenho mais nada com esse jogo, só estou me despedindo, e o que vcs dizem? que eu disse que eu ia sair e fiquei e que só estava fazendo teatro? quem são vcs para falar sobre minhas decisões? vcs não tem nada com minha vida, eu posso dizer que vou sair, mudar de idéia, ficar, mudar de idéia, sair, voltar, criar outro nick, qtas vezes eu quiser, vcs nada tem a ver com isso!





* quando eu voltei para a Colt, não voltei implorando como vc diz, a parte da liderança que me chamou inclusive me ofereceu o cargo de líder geral, mas eu não aceitei, não tinha motivos para querer ser líder geral, se um coronel subalterno já causa tanta inveja e intrigas, não quero nem pensar o que a posição de líder geral causaria em uns e outros.


seu blá blá blá cola com cada dia menos pessoas, cada dia mais cidades sairão dessa família que seu veneno corroe de dentro para fora, a luta era boa, tínhamos ótimas pessoas junto e o "inimigo" fazia nosso esforço valer a pena, era sempre difícil, eu e muitos dávamos nosso melhor, as lutas estavam equilibradas a algum tempo ... .. uma família sempre liderada por boas pessoas está e será cada vez mais forte, agora vai dominar esse m4 facilmente, a outra ... nem vou falar mais nada.


bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Convidado
pl4y tem como fexar o topico??
jah fugiu ao assunto!

vlw!
 

DeletedUser

Convidado
vc conseguiu destruir a Le Mat assim como fez com a SY


a Colt-Covil estava muito bem obrigado antes de vc se infiltrar e mudar o nome, vc não poderia impedir minha volta para a Colt, vc nem era dessa família, nem linha do tempo na cabeça vc consegue formar.



vc e os que decidiram minha saída (uns 5 no máximo) não fazem muito pela família, outros estão agora vendo isso, cidades estão saindo da família... se isso fosse uma coisa importante e os resultados dessa guerra fossem algo sério seria realmente de se pensar que vc era algum infiltrado da HK para destruir o inimigo de dentro pra fora assim como um cancer, mas não, vc é asism mesmo, e duvido que a HK usaria essa estratégia, são pessoas boas e honestas em sua grande maioria.


já deletei minha conta do m4 e do m7, do m6 já tinha deletado a alguns dias, já não tenho mais nada com esse jogo, só estou me despedindo, e o que vcs dizem? que eu disse que eu ia sair e fiquei e que só estava fazendo teatro? quem são vcs para falar sobre minhas decisões? vcs não tem nada com minha vida, eu posso dizer que vou sair, mudar de idéia, ficar, mudar de idéia, sair, voltar, criar outro nick, qtas vezes eu quiser, vcs nada tem a ver com isso!





* quando eu voltei para a Colt, não voltei implorando como vc diz, a parte da liderança que me chamou inclusive me ofereceu o cargo de líder geral, mas eu não aceitei, não tinha motivos para querer ser líder geral, se um coronel subalterno já causa tanta inveja e intrigas, não quero nem pensar o que a posição de líder geral causaria em uns e outros.


seu blá blá blá cola com cada dia menos pessoas, cada dia mais cidades sairão dessa família que seu veneno corroe de dentro para fora, a luta era boa, tínhamos ótimas pessoas junto e o "inimigo" fazia nosso esforço valer a pena, era sempre difícil, eu e muitos dávamos nosso melhor, as lutas estavam equilibradas a algum tempo ... .. uma família sempre liderada por boas pessoas está e será cada vez mais forte, agora vai dominar esse m4 facilmente, a outra ... nem vou falar mais nada.


bom jogo a todos.


pode parar, voltar, criar outra conta

pra sempre vai ser noob..

:)

uma pena q eu nao sei teu nome nem onde vc mora, q eu queria ver essa cara gorda branca pra saber o quanto ridiculo vc é


ah pelo jogo tenho uma noção já

bocó
 

Deleted User - 424804

Convidado
Como o assunto já fugiu do tema inicial do tópico, o mesmo será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo